Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

17 maio 2007

Abram alas para o Guilherme !!!

Nasceu o Guilherme !!! Que soem os alaúdes, clarinetes e trompas !!!
Que todos se alegrem e hoje vistam as suas roupas mais vistosas e coloridas !!!
Que todos congratulem os Papás Filipa e Ivo !!!
Que todos, sobretudo, celebrem a vinda de mais um rapazão !!!
Que abram alas para o Guilherme, que hoje, 17 de Maio de 2007, às 22h05m, nos seus 47 cm nos dá a alegria do Mistério da Vida !!!
Que gritem os Homens !!!
Que os pais de meninas as escondam, que ele tem a pila grande !!!
Que os músicos produzam as mais intrincadas melodias em sua honra !!!
Que as moças solteiras tenham a sorte do seu amor !!!
Que haja alegria, pois hoje nasceu o Guilherme !!!



Guilherme

- Fotografia do Pequeno Guilherme -

36 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens, ivo e filipa...

Anónimo disse...

PARABENS....... e muito obrigado por contribuirem pela expansão e o garante da continuidade da comunidade queginiana.

parabéns Ivo e Filipa......

Anónimo disse...

HEHE ... MUITOS PARABÉNS!!!!!

Boa sorte nesta nova fase da vossa vida!!

Ivo ... quando esfumaçamos o charuto??

Anónimo disse...

Ivo e Filipa muitos parabéns pelo grande acontecimento.
beijinhos aos três

Chokoku-ka disse...

Hoje, que que tanto se fala no problema demográfico português, tenho o prazer de parabenizar estes pais!

Ivo e Filipa! Toda a sorte do mundo, não parem pelo Guilherme!

Guilherme, bem vindo a esta orbe! Que sejas muito feliz e que a pila grande te acompanhe pela vida...

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelas felicitações!
Apenas vos posso dizer que me sinto o Homem mais feliz do mundo! Tanto pelo nascimento do meu filho como por ter amigos como voçes!
obrigado a todos pelo vosso apoio e amizade.
sem voz a minha vida era muito mais pobre!

Anónimo disse...

Espero amanhã poder colocar um com. da Filipa e outro do Guilherme!

Anónimo disse...

PARABÉNS Filipa e Ivo, sê benvindo pequeno GRANDE Guilherme!!!
As maiores felicidades é o que vos desejamos.
Beijinhos tantos mais muitos!!

Anónimo disse...

Desejos de muitas felicidades para os papás e que aproveitem ao máximo estes primeiros momentos que são espectaculares.

Ivo, só nós é que sabemos a alegria que é depois de tanto esperar( eu fumei um malboro quase de penalti).
Filipa, espero ( como se diz por aí) que tenhas tido uma hora pequenina.
Guilherme, sê benvindo as estas lides da vida fora do conforto da barriguita da mãe. O Daniel aguarda para te conhecer.

Desejo que tenham umas noites descansadas e uns dias animados, caso contrário já tenho pena de vocês pois o sono faz falta a todos.

Para finalizar PARABÉNS do RamonClaudiaDaniel

Anónimo disse...

Pessoal,
Estivémos hoje em Évora a ver a Exposição "D'Forma em Harmonia", não sabem o que perderam... Muito booooomm mesmo!!!
Vai em frente Chokoku-ka!!
Beijos e abraços
Paula e Lourenço

Eu adorei fazer "trrrim-trrrim" nos narizes das esculturas, e brincar com a terra, e tb gostei dos barulhos da sala dos corações, mas o q curti mesmo mesmo, foi interromper constantemente o artista Sérgio Reis ao atirar com a garrafa de água ao chão!! Foi o máximo!!
Lourenço

Anónimo disse...

Boas tardes a todos…

Ora vamos lá tentar fazer de oráculo:

Sporting vs Belenenses 3 – 1
Porto vs Rio Ave 0 – 0
Benfica – Académica 0 – 2

Moral da história … Sporting campeão

Ps – Ivo, espero que o Guilherme, seja um bom presságio para o nosso Sporting.
Ps 2 – alguém quer apostar cafés? :)))

Inté

Ninguém pára o Sporting…
Alé aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…

Anónimo disse...

Rui,
Acho melhor dedicares-te a outra coisa, pois para vidente não tens grande queda...

Anónimo disse...

Deve ser a bola de cristal que está embaciada...

Chokoku-ka disse...

Antes o Rui tivesse geitinho para vidente! :(

Anónimo disse...

Boas tardes a todos…

Pois é chokapic, se eu fosse adivinho, a esta hora era campeão… mas enfim… pode ser que ainda ganhemos a taça… vamos ver.
Antes de mais, os meus parabéns para a tua exposição, que ao que parece estava muito fixe… continua assim… acho que esta porcaria de pais já me mete raiva de tão cinzento, e faz cá (ao meu ver) muita falta, pessoal que dê cor a esta merda de pais, já ando farto de tanto doutor e engenheiro que não trazem nada de novo…cada vez mais, dou o valor e o meu apoio, a pessoal como tu e como o pena dos bonecos… basta de doutores e engenheiros, não é que também não façam falta, que fazem… mas eu acho que estas a perceber o que te estou a querer dizer. Força…

Paula: escusas de mandar bocas, só porque o teu porto é campeão… meu deus, ninguém é do porto… mas enfim…

Pinha: obrigado pela dica do restauro de sistema.
Depois de uma luta violenta com o meu portátil, e depois de estar a perder 6 a 0, lá consegui fazer o que me disseste… e lá dominei a maquina, ao que parece, agora já anda fina, espero que se mantenha assim.

Tiago e Andreia: que é feito de vós?

Beta: que se passa, desapareceste? E ainda não chegamos à época dos fogos…

Conde e Sara: quer dizer, vocês que costumam ser a caixa de pandora do QG, ultimamente não há novidades?

Ramon, Cláudia e dani: que é feito de vocês?

James: não me digas que agora as gajas não te deixam passar por aqui? Anda lá passarinho :)

Ivo, Filipa e Guilherme: vão dando novidades do rebendo aqui no blog… já estou a espera que ele comece a falar para lhe ensinar umas palavras muito bonitas, que eu é que sei. :)

Pena das pancadas… ai desculpa, da informática: olha lá, então agora que viraste cigano, já não dizes nada? Conta lá como são as coisas por ai… satisfaz me a curiosidade… afinal as romenas são lavadinhas, ou o mito é verdadeiro?

Ate já

Anónimo disse...

Até fiquei sem fôlego...

Mas tens razão Rui, parece que o pessoal voou com o vento!

Cadê os poetas? Os solteiros vs casados, as idas ao café, os piqueniques, as festas no casépio, as jantaradas??? Enfim, por onde pára o QG???

PESSOAL, CHEGOU O VERÃO!!!!!!!

Anónimo disse...

FÓNIX...!!!
O Guilherme nasce e ninguém me avisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é justo, eu que ando a mil à hora nestes últimos tempos... já ninguém se lembra de mim..... snif snif

Guilherme
Bem vindo a este e ao mundo do QG, és lindo, adoravel e pelos visto já a gritar pelo grande Sporting

Filipa e Ivo
Parabens pelo rebento é uma fofura, lindo e vejo que tem garra de leão vencedor!!!

Aos outros:
Olá e Boa noite!!!

Anónimo disse...

PENINHA
Felicitações mangueiristicas pelo 30º Aniversário

30 Aninhos, ah poizé... todos chegamos lá... o juizo é que continua o mesmo... NENHUM!!!!

Estamos com saudades tuas, pelo menos eu estou, o resto que se lixe, são uns fraquinhos!!!

Beijocas grandes e compridas para que cheguem à "Romania" ainda fresquinhos!!!

Anónimo disse...

!!!!! PARABÉNS PENA !!!!!
Bem Vindo aos 30 !
Quando é que pagas um cafézinho ?
É preciso irmos à Roménia, ou estás a pensar vir até ao QG ?

Anónimo disse...

Grande Rui,
A minha vida tem sido uma agitação agora com os ensaios das marchas populares de Lisboa, mas temos de combinar um café e pago eu.

Anónimo disse...

Agitação?
Ensaios?
Marchas?
Lisboa?
Café?
Onde????? Eu também quero!!!

Ruizinho
I'm back!!!

Anónimo disse...

Obrigado a todos ;) Trinta na Roménia, estou em grande !
Estou a combinar um jantarinho para sábado no restaurante Comida de Urso(Bairro Alto/Príncipe Real), depois informo pormenores..

Chokoku-ka disse...

Os meus parabéns Peninha! Que a ciganada erga uns copos em tua honra... Já tens rede montada? ou ainda andas com a cana de pesca?

Parabéns!

Anónimo disse...

PARABÉNS Peninhanescu!!!!

Na Roménia ou na terra dos tugas que sejas o mais feliz que conseguires!!!!!!

Um Abraço,

Nota: Como é isso do jantar?? estou convidado??

Anónimo disse...

Parabenziesk!!
Prozdavllaio!!!

Grande Peninha in Romania with love!! Conta muitos, bem vividos... sem juízo e com algum cabelo de preferência!!

Beijinhieovskys!!

Anónimo disse...

PARABÉNS Peninha, atrasados, mas sentidos. As maiores felicidades é o que te desejamos.
Beijocas e abraços

Anónimo disse...

Boas noites…

Antes de mais, os parabéns atrasados (claro) ao Lelo Pena…

Conde e Sara, confirma-se que a padaria já estava aberta, que bem que está a saber um pãozinho quentinho com um cházinho KUSMI TEA, lembram-se?
O trinitá ainda não foi saboreado, mas o aspecto é uma maravilha…ainda não havia de chocolate, mas veio de ovo.

inté

Anónimo disse...

Cear um pão quentinho com manteiga, realmente é do melhor que há...
Devia estar no Roteiro Turístico da Póvoa !!!
Normalmente chegamos à hora dos Trinitás de Chocolate, o que é altamente recomedável, embora o Pão com Chouriço também seja muito bom.

Quanto a cházinhos, amanhã à mesma hora, mas trazemos o Pão e os Trinitás para nossa casa, que o cházinho dou-te eu !

Hehehe...
Inté

Anónimo disse...

Olá a todos, estou a aproveitar o momento de sono do Guilherme e da mãe , para vos manter informados, o piqueno está bom é só come e dorme, tirando o facto de ser de 3 em 3 horas e que demora 1h. a comer por isso podem imaginar o que é! mas são lindos todos os momentos passados ao lado dele! é lindo!

como já sabem estamos em Aveiras, e por aqui vamos ficar mais umas semanitas, por isso é escusado dizer que estão todos comvidados a passar por cá quando quizerem! liguem e eu esplico o caminho é muito fácil, ou então perguntem ao Tiago e à Andreia que eles já sabem onde fica!

PENA desculpa só te dar os Parabens agora!
Espero que tenhas passado um dia bastante feliz!
e a Roménia?

Um abraço a todos e cá vos espero por terras de Aveiras de Cima!

Anónimo disse...

Olá a todos, estou a aproveitar o momento de sono do Guilherme e da mãe , para vos manter informados, o piqueno está bom é só come e dorme, tirando o facto de ser de 3 em 3 horas e que demora 1h. a comer por isso podem imaginar o que é! mas são lindos todos os momentos passados ao lado dele! é lindo!

como já sabem estamos em Aveiras, e por aqui vamos ficar mais umas semanitas, por isso é escusado dizer que estão todos convidados a passar por cá quando quiserem! liguem e eu explico o caminho é muito fácil, ou então perguntem ao Tiago e à Andreia que eles já sabem onde fica!

PENA desculpa só te dar os Parabéns agora!
Espero que tenhas passado um dia bastante feliz!
e a Roménia?

Um abraço a todos e cá vos espero por terras de Aveiras de Cima!

Anónimo disse...

Boa tarde a todos…

Hoje venho fazer de Conde :)
Para quem gosta de rir, começou um programa na sic radical que se chama EDIÇÃO EXTRA.
Para quem queira, vá ao YOU TUBE, seleccione a categoria de vídeos, escreva EDIÇÂO EXTRA, e partam-se a rir…
Recomendo os vídeos do Avelino Ferreira Torres, o do Luís Filipe Vieira, e o do Professor Marcelo Rebelo de Sousa…
Divirtam-se

Já viste os vídeos Conde???

inté

Anónimo disse...

Bom dia a todos!!!
Como é? Tudo em cima?
Quem vai ao arrastão do Pena no sábado? Quero vos ver a todos, tenho saudades vossas...
Esta merda de não ser rico e se ter de trabalhar de noite e dia, é no que dá!!

Beijocas

Anónimo disse...

bons dias a todos

Anónimo disse...

Oi Bom Dia,
Rui ainda não vi os vídeos que mencionas, mas vou já procurar isso...

Bomber eu acho que o Pena ainda não convidou ninguém para esse jantar... mas se convidar, eu e a Sarinha lá estaremos!

Ivo, Lipa e Gui,
Esperamos este fim de semana podermos dar um saltinho a Aveiras...

A todos,
Não se esqueçam que amanhã é a última sexta-feira do mês, e como tal, dia de convívio dos QueGenianos, e amanhã, o ponto de encontro é o Bar Tazz, no Freeport em Alcochete !!!

Anónimo disse...

Olá a todos,

Uma vez que há já entre nós uma série de meninos com pancada pelas duas rodas ... se bem que na vertente clássicas ... a Ana Neto sugeriu-me a seguinte informação que partilho convosco:

"...convidar-vos para aparecerem na concentração do moto clube de alhandra durante o
proximo fim de semana.Podes aproveitar para convidar tambem
a malta do QG!! Ana Neto "

Notinha: Será que o Frog tem conta-corrente para pagar minis à malta????

Anónimo disse...

Lamento mas não poderei comparecer à concentração mensal do QG...
Ok Ok sei que estou em falta, mas amanhã por esta hora estou a curtir uma de Dave Mathews Band, pros amigos a Banda do David Mateus!!!
Beijocas a todos!!!

PS:
Conde vai pros tomates, mas sabes bem que temos jantarada no sábado!