Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

03 novembro 2008

Mensageiro QueGeniano

Alan_MacDonald_Messenger_400px

Messenger de Alan MacDonald

78 comentários:

Chokoku-ka disse...

Que bela photoshopada! :)

Chokoku-ka disse...

Esperem lá... Que belas pinturas...

Anónimo disse...

Pois é Chok, também gosto!!!

Rui disse...

muito giro amigo Conde.

eu já cá passo para deixar um post mais digno

inté

Anónimo disse...

Força Rui, a ver se isto do Blog recomeça a animar...

Anónimo disse...

Muito bem ... já está aqui no meu screen saver!!

Como é amigos ... vamos mensajar amanhã? Mesmo que chova!

O amigo Pena informa também que a Prova do Litro é no dia 16 de Novembro ... erra porreiro conseguirmos ir todos!

Bem ... Beijinhos e Abraços!

Anónimo disse...

Falta lá um parapente....

Anónimo disse...

Sábado, para mim é impossível!!!

Anónimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO MATOS!!!
BEIJOCA GRANDE E UM DIA MUITO FELIZ!!!

Anónimo disse...

Amigo Ivo, Muitos Parabéns!!!

Anónimo disse...

Para o amigo Ivo ... MUITOS PARABÉNS!!!

Rui disse...

Boas a todos,

Antes de mais, MUITOS PARABÉNS amigo Ivo...
Apesar de hoje ser um dia de "luto" para nós, mas enfim o Futebol é isto mesmo... e os árbitros também.
Nunca estive tão de acordo com o nosso presidente "PERDEMOS COM MUITA PAIXÃO".
Bem... só nos resta torcer mais logo pelo nosso Rio Ave...
Rio Ave alé aléééé.

Agora vamos ao resto,
Eu a Marisa e a Criança cá andamos... a Marisa continua cada vez mais gravida, e a criança continua sem saber se vai ser uma criança ou um crianço, pode ser que no fim do mês já se saiba.

Agora eu,
apôs alguma insistência da Marisa e dos meus pais, e após algumas contas muito fáceis e que qualquer fumador evita fazer... cheguei á conclusão que queria deixar de fumar.
vai de recolher informação para a melhor maneira de o fazer... após o conselho de alguns amigos e de um farmacêutico, eis que a Marisa me ofereceu um medicamento, que ao que parece é tiro e queda, para me ajudar a deixar de fumar... visto que se dependesse só da minha força de vontade, eu deixava de fumar... nunca.
E neste momento estão os meus amigos a pensar "mas que merda tenho eu a ver que este gajo queira deixar de fumar" até certo ponto nada... mas como meus amigos que são, com certeza imaginarão que fumar o que eu fumo... pra mim deixar de fumar deve ser mais ou menos comparável ao parto de uma mulher... mas tri-gémeos de parto natural e sem anestesia.
Mas não é só por isto... é que no raio das instruções diz que tenho de escolher um dia com um mínimo de uma semana de antecedência para iniciar o tal tratamento e que devo avisar os meus amigos da minha decisão de deixar de fumar bem como do dia que eu escolhi... dai eu estar aqui a fazer isto.
Bem o dia certo eu ainda não escolhi, mas posso-vos adiantar que será este mês e que será a uma segunda-feira... mas em principio ainda esta semana eu digo-vos.
Só de imaginar já me estou a arrepiar... a Marisa grávida e eu a deixar de fumar... meu deus, James aquela conversa que tivemos das bicicletas, temos que pensar seriamente nisso... e para ontem :)

por agora já chega que o post já vai longo

inté

Rui disse...

já que aqui vim e visto que hoje me sinto particularmente inspirado, vou continuar...

quando estava a escrever o meu post anterior, estava a ouvir um chillout (que ainda estou a ouvir) e estava a pensar ao mesmo tempo que escrevia se devia compartilhar convosco, certos acontecimentos anómalos (chamemos-lhe assim) do meu comportamento.
Este sábado foi uma data importante na minha vida conjugal e como tal... lá teve de ser assinalada com uma prendinha minha para a Marisa e outra da Marisa pra mim, mas a coisa começou logo difícil porque eu só me apercebi que a data era assinalável quando recebi o prendinha da Marisa antecedida de um mini-discurso do tipo "Fofo, como hoje é dia 8 de Novembro e para data não passar em branco tens aqui uma lembrança" (neste momento estão as minhas amigas gajas a pensar... gajos) pois... lá recebi eu a prendinha com a cara mais normalíssima do mundo, e disse o que qualquer gajo diria neste momento "muito obrigado, és uma querida, olha.... eu vou só lavar o carro num instante, já venho".
E lá fui... mas qual lavar carro qual quê... instalou-se o pânico... alem de ter de comprar uma prenda para a namorada que só por si já é complicado... eu tinha de urgentemente comprar uma lembrança para assinalar algo que teria acontecido num dia 8 de Novembro que eu não fazia a mínima ideia do que tenha sido... e agora é que vem o importante deste post... do que é que eu me fui lembrar... dou uma pista, seria a ultima coisa que eu lhe compraria 3 ou 4 meses antes.... ainda não vão lá???? ok.... um CD do Toni Carreira. Bem o resto da historia não é importante, dei-lhe a prenda, ela adorou, pra mal dos meus pecados meteu-o logo a bombar na aparelhagem aqui de casa, descobriu que eu não fazia a mínima ideia do que raio se assinalava naquele dia, olhou pra mim com aquela cara que todos os homens conhecem das mulheres, explicou-me... e novamente pra mal dos meus pecados... Toni a bombar.

só quis partilhar esta história convosco... não pela historia em si mas... como todos sabemos, as mulheres transformam-se quando vão ser mães... o que eu descobri com isto, foi que os homens também... Toni Carreira, meu deus, estarei grávido também?
Acham esta história paranormal (chamemos-lhe assim)?? se eu vos contasse que na sexta bem á noitinha tivemos a ver o DVD de um concerto da Ana Carolina... vocês deixavam de me falar... mas o pior, foi que eu gostei... e ainda pior é que eu aconselho-vos a ver.

se eu já ando assim e ainda não deixei de fumar, quando deixar.... medo... muito medo
:)

inté

Rui disse...

Boas a todos...

e como hoje é dia de S. Martinho... muita castanha e muita água pé pra toda a gente.

Quentes e boas... quentinhaaaaaaaaaas

PS - então e nós, não nos juntamos pra umas castanhas????????

inté

Anónimo disse...

Ola malta .. 16 é Domingo .. Prova do Litro nao ? vamos embora ;)

eu vou quem vem ?
Tenho uma mota para emprestar e um lugar de pendura .. alguem ?

abraços

Anónimo disse...

Amigo Rui:
Tony Carolina ???
Ana Carreira ???
Não deveria ser:
Noddy o Construtor ???
Abram alas para o Bob ???

Rui, quanto ao estado da Marisa, já dizia o Nietzsche:
"Tudo na mulher é adivinha e tudo nela tem uma única solução e essa é a gravidez"

Anónimo disse...

Amigo Peninha, infelizmente terei que declinar o teu amável convite...

Rui disse...

boas....

olha olha, este blog tem vida

Rui disse...

Boas a todos...

Amigo Pena, eu até gostava de ir mas pra mim não vai dar, mas obrigado na mesma pelo convite.

Conde então esse nosso magusto? Eu até tinha disponibilizado a minha garagem.

inté

Rui disse...

Bem... vamos lá dar animo a isto,
hoje ou amanhã depois de jantar, quem quiser aparecer cá em casa para uma cazézada é bem vindo.

inté

Anónimo disse...

E então???? comemos castanhas???
Eu proponha, tipo vá lá... como a seguir é feriado dava para todos hein... então cá vai... que tal dia 24 de Dezembro à noitinha, pela fresquinha???... fixe né... no dia seguinte é feriado tá-se bem!!!!

Anónimo disse...

Oi Bomber, no dia 24 de Dezembro não podemos...
Vamos estar pelo Norte...

Anónimo disse...

Mts parabéns e um dia feliz Claudia um beijinho do Claudio,Ana e Lara.

Anónimo disse...

Mts parabéns e um dia feliz Claudia um beijinho do Claudio,Ana e Lara.

Rui disse...

Boas a todos...

Mais uma vez venho solicitar a vossa ajuda, alguém conhece BONS sites de culinária que alem de receitas também tenham fotos? Atenção que neste meu pedido a palavra chave é BONS, pois sites de culinária existem milhentos... bons é que tenho visto muito poucos.

agradeço a vossa ajuda

inté

Anónimo disse...

Oi Rui, para mim, o melhor é o site da VAQUEIRO, em www.vaqueiro.pt

Regista-te e depois é só navegar, óptimos motores de busca, podes guardar as tuas receitas preferidas nos favoritos do teu perfil, versões para impressão, etc...

Para mim, é dos melhores!

Mas entretanto, em princípio ainda hoje, enviarei por mail umas receitas para o pessoal se inspirar...

Anónimo disse...

Olá a todos,

Grande Rui,
Subscrevo inteiramente a sugestão do Conde!! Costumo visitar quando preciso de fazer qualquer coisa diferente e tenho também os livrinhos da vaqueiro ... se preferires também te empresto!!!

Mas se estás a pensar cozinhar hoje ... não recomendo!! Não te esqueças que o teu Sport recebe o Barcelona ... e pode não correr bem!!!

Lembro-te ainda que se fores cozinhar para a Marisa há uma série de ingredientes proibidos!!! hehehe

Bons Refugados

Grande Abraço

Anónimo disse...

Oi Rui! Tenho umas dicas para ti, os melhores sites de culinária:
www.receitasemenus.net
www.culinarias.net
www.vaqueiro.pt
Bons cozinhados...

Para o resto do pessoal...
Já pensaram na passagem de ano?

Anónimo disse...

Olha, olha... a minha Maninha, que hoje faz 25 aninhos, a comentar no Blog!!!
Parabéns Mana, pelo teu primeiro quarto de século!

Rui, ainda não consegui despachar as receitas por mail, mas a ver se consigo fazer isso entre hoje e amanhã...

Anónimo disse...

ola Andreia muitos parabens beijocas boni e sandra

Anónimo disse...

Quanto a passagem de ano ainda é cedo para falar nisso lá para o dia 30 de dezembro pensa-se nisso

Anónimo disse...

Para a Passagem de Ano ainda é cedo para conversas, mas já poderíamos começar a falar do tradicional Encontro de Natal...

"Aceitam-se sugestões"

Anónimo disse...

Olá olá bom dia alegria... Sexta-feira meninos e meninas!!!
Pois muito bem, passei por cá para saber do Encontro de Natal.
Tentem lá marcar isso para um dia que possa... sim... porque eu sou uma gaja muito sociavel e requisitada e por isso já tenho muitos encontros marcados.
Agora a sério dias 6, 13 e 14 já não disponibilidade... Ok?!?!?! Beijocas... e organizem-se!!

Rui disse...

Boas a todos...

Antes de mais, como já não aqui vinha há uns tempos, os meus parabéns atrasados à Cláudia Ramon e à Andreia Conde de Sampaio e Melo (afinal a realeza anda por ai, pelos vistos disfarçada de enfermeira) parabéns atrasados as meninas.

Fiquei contente pelo interesse demonstrado por todos neste tão nobre tema e sobre o qual haveria tanto a dizer... a culinária. Não só pelos sites que me aconselharam, mas também pelo relato de uma ida a um restaurante afrodisíaco, que eu não me vou chibar... mas que nos despertou algum interesse (a mim e à Marisa) de lá ir experimentar... lá para o verão de 2009.

já agora deixo aqui também duas sugestões minhas:

www.entrepratos.com (pena não ter fotos)
www.osentidodogosto.pt (pena as receitas serem poucas)

Rui disse...

Boas a todos...

Passei por aqui para ver como isto andava... e constatei que não andava. Mas eu aproveito já para desejar um bom natal e umas boas entradas a todos aqueles que eu não vou ver até ás respectivas datas, porque aos que vou ver deseja-las-ei pessoalmente.

A Marisa e a criança também estão fixes, a Marisa está cada vez mais grávida, e a criança vai saber esta quinta se é gajo ou gaja.

inté

Anónimo disse...

Olá a todos!!

Pois isto até anda animadito!
Mas parece que o encontro de Natal vai ter que ficar lá para os Reis... talvez seja mais fácil juntarmo-nos nessa altura.

Rui, não te esqueças de avisar a malta! E os nomes já pensaram em opções?

Beijokas a todos
Andreioca

Anónimo disse...

Como é Rui, já sabes???
Vais ser "pai" ou "mãe"????

Anónimo disse...

Então Rui, é gaijo ou gaija??
Vá satisfaz lá a curiosidade da malta

Beijokas a todos

Anónimo disse...

é gaja

Pois é, a criança já sabe que é uma rapariga, logo eu também já sei que vou ser mãe, logo a Marisa também já sabe que vai ser o pai.
A criança está normalíssima, o que quer dizer que está óptima de saúde.
Só para verem que o mau feitio das mulheres começa logo na barriga da mãe:
no minuto a seguir á criança saber que ia ser uma menina...adormeceu, isto em plena ecografia, o que obrigou a médica a parar com a consulta para que a Marisa fosse ao café do piso de baixo, aviar o que de mais doce lá visse... o que para a Marisa foi uma alegria... um pastel de nata, um cruch e um copo de água com açúcar.

Amanhã tento deixar aqui um post mais trabalhado, porque para hoje já é emoção a mais, e o meu cérebro já tá com a bateria fraca
inté

P.S. - Nomes, alguém tem alguma sugestão?

Anónimo disse...

Rui, experimenta este site:

www.guiadafamilia.com

Para linkares directamente, clica no meu nome...

Rui disse...

Parabéns ao amigo Sergio, mais conhecido por Sergio dos camiões.
Muitos parabéns jovem amigo, que contes muitos mais.

Anónimo disse...

Boas a todos...

Eu acho que não me esqueci de ninguem por SMS, mas se esqueci as minhas desculpas e faço o convite via blog...
Hoje quem quiser que apareca cá em casa para um cafézito pós jantar...
Para quem não quiser ou não pudêr um bom natal.

Até logo

Anónimo disse...

Deixo-vos aqui uma musica de Natal, diferente, porque vocês são diferentes ;)
DESEJOS DUMA NOITE MÁGICA PARA TODOS

http://www.youtube.com/watch?v=_6LbNlUU5bk&feature=related

Rui disse...

Boas a todos....

Parabéns à minha fofa

Anónimo disse...

Um Grande Beijo de Parabéns à Marisa!!!

Anónimo disse...

Um Bom Ano a todos !!!

Anónimo disse...

A magia do ano novo está em cada um de nós! Por isso conto com vocês todos para magicarmos em 2009, com alegria, cor, felicidade, saude e se possivel e se não for pedir muito o primeiro prémio (único totalista) do super, mega, hiper, regafixe do euromilhões!!!
BEIJINHOS A TOOODDOOOSSSSS!!!!

Anónimo disse...

Olá amigos,

Em primeiro lugar já percebi que me esqueci do aniversário da Marisa ... desculpa e parabéns à fofa do rui!!!

Em segundo lugar ... Um fantástico 2009 para todos são os meus sinceros desejos! E já sabem ... onde quer que estejamos pode sempre haver 30 segundos para um ... VAI UM SHOT

Grande Abraço a todos!

Anónimo disse...

Um brinde à chegada de um novo ano, que ele seja só sorrisos e que consigam realizar os vossos sonhos. No balanço sentimental que fazemos mentalmente, em cada fim de ano a amizade por vocês continua a ser um dos pontos mais significantes, FELIZ 2009 a todos...

São estes os desejos destes vossos amigos.

P.S. - Já agora um desejo para nós próprios, que em 2009 o nosso reino ganhe um novo sol cheio de saúde, luz e felicidade.

Anónimo disse...

EHEHEHE SOU A PRIMEIRA A POSTAR EM 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO ANDREIA MÓNICA

MUITOS BEIJINHOS E UM DIA DE FELICIDADE :)

Anónimo disse...

HAPPY B-BAY TOP GUN
Beijocas fofas... ups fofas não, fofas são da MÁrisa...
Beijocas um dia feliz! ;)

Anónimo disse...

Olá!!!!
Bom dia a todos os QGenianos. Eu sei que não apareço muitas vezes por aqui, mas hoje teve que ser, é que o meu fofo hoje é um bebé!!! Fofinho parabéns!!!!! Esta é para ti….

"O amor é poderoso,
é sensível e misterioso.
Seja vaidoso ou singelo
mas se verdadeiro,
é sempre belo;
O amor não tem fronteiras,
não se intimida,
e não vê barreiras;
leva-nos ao devaneio,
nos embriaga de alegria,
ou nos mata de desejo;
O amor não se resume,
não obedece nem pune,
o verdadeiro amor
somente une…”

Beijinho fofo da tua fofa, adoro-te... :)

...para o resto do pessoal beijocas e até sexta...

Anónimo disse...

PARABÉNS GRANDE RUI!

Que tenhas um dia em grande!
32 anos de experiência! hehe

Notinha: MÁrisa, tu e o poeta vrtual são a mesma pessoa?

Anónimo disse...

Parabéns Matos!!!

Tiago, tu não desistes de incriminar terceiros... assume o facto de uma vez por todas...

Anónimo disse...

Poeta virtual????
Oh não... outra vez não...

Sandrita uma big beijoca de Feliz Aniversário, desejo-te um dia lindo com muita neve de preferência!!! :)



Rui Fofo, hoje não estou de serviço juro!!!

Anónimo disse...

Poeta virtual?!!! Não percebi!...

Beijinhos a todos e até logo...

Rui disse...

Boas a todos...

Bem, este blog anda uma animação... não se vê ninguém...

Ora, isto não pode continuar... venho aqui lançar uma ideia, para a qual fico a aguardar a vossa opinião e também outras ideias relacionadas com esta ideia...
Estou a pensar fazer uma almoçarada normalíssima, por ai num restaurante normalíssimo, com o único intuito de nos juntar-mos todos, visto que já há algum tempo que não estamos todos juntos... e eu tenho pra mim que se me cruzar com alguns na rua, já nem os conheço.

Por favor deiam-me as vossas ideias de locais, comidas, dias, etc... Se realmente gostarem da ideia e se este almoço for para a frente, será num sábado ou num domingo e o dia será marcado com 15 dias de antecedência (no mínimo).

Vão dizendo qualquer coisinha.

inté

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Conde:
Uma dia cheio de risos, cor e alegria, uma beijoca de feliz aniversário ;)

Rui:
Eu alinho...!!!
Quanto ás ideias, apareço aqui mais tarde para dizer algumas...

Bjs a todos os fofos e fofas!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Poeta!

Grande Conde, desejo-te as maiores felicidades e alegrias neste dia especial!

Grande Abraço!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Conde um abraço e um beijinho das gajas cá de casa.

Rui disse...

Boas a todos...

Muitos parabéns amigo Conde, para quando um café?
E já agora, os meus parabéns atrasados ao amigo Filipe "Melinar" que fez anos no domingo.

PS - É pena que este blog se tenha transformado unica e exclusivamente em um serviço de parabéns...será que a crise já chegou à internet??? :)

ANIMEM...

inté

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui disse...

Boas a todos...

Muitos parabéns amigo Ramon, quando pagas o café?

inté

Anónimo disse...

Parabens atrasados Ramonix
Beijocas grandes, frescas e fofas :D
Cá esperamos a cafezada...

Rui disse...

Boas a todos…
Mas o que raio se passa convosco? Então mas eu sou o único que ainda vem a este blog?
Vamos lá a animar.
Relativo á minha proposta para fazermos um almocinho, ninguém diz nada, vamos lá, dêem a vossa opinião.
Amigo Conde, desde Novembro que não há um tópico novo no blog, arranja lá outro tópico para ver se isto anima.

A Marisa e a Ritinha continuam óptimas, a Marisa está cada vez mais grávida (já só faltam 3 meses) e a Ritinha está cada vez mais Ritinha.

Bem, hoje temos aí uma jornada televisiva importantíssima, como toda a gente sabe jogam os meus dois clubes do coração, o Sporting e o Guimarães, desde já sorte aos dois.

Dêem sinais de vida
Inté

Chokoku-ka disse...

http://fazerclaro.blogspot.com/

Chokoku-ka disse...

http://fazerclaro.blogspot.com/

Chokoku-ka disse...

http://fazerclaro.blogspot.com/

Chokoku-ka disse...

http://fazerclaro.blogspot.com/

Anónimo disse...

Boas a todos

Muitos parabéns amigo frog... que contes muitos mais, e curte porque hoje o dia é teu.
Toma atenção ao barril, e não o deixes verter :)

Anónimo disse...

Olá a todos, já não vinha aqui ao blog á muito tempo, mas isto também não tem estado muito fácil para ninguém,

Para isso deixo-vos um convite para no próximo Sábado dia 28 de Fevereiro pelas 21h30 aparecerem no grémio da Póvoa para um café concerto com os ENSEMBLE SONG, que estou a organizar com um grupo de amigos e que se tornou num grupo que é o GEM e pretendemos fazer mais iniciativas como esta, e não só desde concertos com bandas da zona, exposições, workshops, etc. etc. etc.

Diziam que na Póvoa não se passava nada? Pois bem pretendemos que isso mude e cabe a todos nós que isso aconteça primeiro passo ir a este evento não custa nada e são só 0,50€ para os sócios e 1,00€ para não sócios do grémio.

Como é fica combinado um café no Sábado no grémio? entre o pessoal do QG? Fico á vossa espera, apareçam!

Abraços

Ivo

P.S.: Para aqueles que ficarem a pensar que é a minha banda, não ainda não é!

Anónimo disse...

Boas a todos…

Afinal há vida neste blog… boa amigo Ivo, eu sou daqueles que pensava que já era a tua banda, mas não faz mal.
Quanto a Sábado podes contar comigo, com a Marisa talvez, visto a Ritinha não gostar nada de barulho, manifestando-se através de murro e pontapé na mãe. Se aquilo for calmo talvez elas também apareçam, mas por enquanto conta só comigo.

P.S. – E o nosso Sporting hoje? Até os comemos… ou não :)

inté

Anónimo disse...

Boas a todos…

Afinal há vida neste blog… boa amigo Ivo, eu sou daqueles que pensava que já era a tua banda, mas não faz mal.
Quanto a Sábado podes contar comigo, com a Marisa talvez, visto a Ritinha não gostar nada de barulho, manifestando-se através de murro e pontapé na mãe. Se aquilo for calmo talvez elas também apareçam, mas por enquanto conta só comigo.

P.S. – E o nosso Sporting hoje? Até os comemos… ou não :)

inté

Anónimo disse...

Boas a todos…

Afinal há vida neste blog… boa amigo Ivo, eu sou daqueles que pensava que já era a tua banda, mas não faz mal.
Quanto a Sábado podes contar comigo, com a Marisa talvez, visto a Ritinha não gostar nada de barulho, manifestando-se através de murro e pontapé na mãe. Se aquilo for calmo talvez elas também apareçam, mas por enquanto conta só comigo.

P.S. – E o nosso Sporting hoje? Até os comemos… ou não :)

inté

Anónimo disse...

Boas a todos…

Afinal há vida neste blog… boa amigo Ivo, eu sou daqueles que pensava que já era a tua banda, mas não faz mal.
Quanto a Sábado podes contar comigo, com a Marisa talvez, visto a Ritinha não gostar nada de barulho, manifestando-se através de murro e pontapé na mãe. Se aquilo for calmo talvez elas também apareçam, mas por enquanto conta só comigo.

P.S. – E o nosso Sporting hoje? Até os comemos… ou não :)

inté

Anónimo disse...

ups....
:))))

Anónimo disse...

Liedson 3 Bayern 1

lolol!

Até os comemos!

conto contigo Rui!

Abraços
Ivo