Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

03 agosto 2006

ANDREUS

Jovem, a Festa de Verão do QG será no fim de semana de 26 e 27 de Agosto. O local da desbunda será numa casa gentilmente cedida pela prima da Cat, em Andreus, perto do Sardoal junto a Abrantes.

A casa tem alguns quartos, mas estes são destinados a grávidas, casais com crianças e à Cat. Por isso se não estás de esperanças, não levas crianças ou não és familiar da proprietária da casa, é melhor levares saco-cama ou algo semelhante para acantonar pelas restantes divisões da casa ou se quiseres, leva tenda para acampares selvaticamente no terreno circundante. Outra alternativa será beberes até cair para o lado, e logo alguém te transladará para o local que mereceres.

A casa possui ainda instalações sanitárias, cozinha e uma sala com lareira. Tem um forno, daqueles grandes de cozer pão, que poderá servir para os grelhados. Isto vai ter custos, pois a prima da Cat disponibiliza a casa mas será necessário contribuirmos para as despesas da água, luz e gás, serão custos menores, mas apenas poderemos calcular isso quando soubermos o total de convivas e de despesas. Para curar ressacas, temos bem perto da casa as águas terapêuticas da Barragem de Castelo de Bode, ou as nossas conhecidas Termas de Fróia.



Para reservares o teu lugar na festa, reclamações dúvidas ou sugestões, clica aqui.

Como sempre, convém avisar o pessoal que não frequenta o Blog ou o Messenger, e convém também que não te esqueças que esta é uma festa do Pessoal do QG, por isso, tal como aconteceu no piquenique, é necessária a colaboração de todos para que a organização seja um sucesso.

110 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!

Finalmente... FESTA DE VERÃO...

Anónimo disse...

Hello

Epá ate que enfim uma summer party, festas é comigo... confirmadissima a minha presença. Tenente Matos podes abrir as inscriçoes pro swing...hehehe

Anónimo disse...

Caros amigos

Nesta grande "azáfama" que são as férias,encontrei aqui em vila pouca de aguiar, um espaço net, onde posso dar um ar da minha graça e colocar-me a par das ultimas novidades.

Em relação ao pena (mamadú), não se preocupem, tudo está fixe com ele, estive ontem com ele no andanças, e entre sessões de abraçoterapia, danças ciganas, e concerto dos algazarra.... o rapaz encontra-se em aceitáveis condições.

Caros amigos, em relação à festa de verão, não me posso comprometer (com muita pena)agora, pois a minha época desportiva inicia-se a 21 de agosto, e não sei o que os misters têm planeado para esse fim-de-semana, de qualquer forma, espero ir ter convosco na noite de sábado para domingo, mas depois logo digo qualquer coisa.

Bem caros amigos, a sede aperta, tenho que me hidratar....

Um abraço e até breve

Anónimo disse...

Olá a todos,
Confirmo a presença do casal Antunes na summer party.

E agradeço desde já à organização a preocupação com as grávidas.
Já agora, as grávidas que esperam trigémios têm apenas direito a um quarto, ou pode ser suite com WC?!

beijinhos a todos
andreioca

Anónimo disse...

É...
E depois eu é que lanço os boatos...

Q.G. disse...

Para todos os que estão interessados nos quartos vimos deste modo esclarecer que para diagnosticar a gravidez recorre-se normalmente aos testes imunológicos da gonadotrofina coriónica humana (hCG) que são os que geralmente se compram nas farmácias, e que são feitos com urina. Só detectam uma eventual gravidez 4 a 14 dias após a falta menstrual (e não após as relações) e podem, embora raramente, dar falsos positivos.

Também se pode recorrer aos testes enzimáticos (ELISA), que são mais precoces e seguros, são feitos através de uma amostra de sangue, e são muito mais sensíveis: detectam uma gravidez 12 dias após a concepção (e não a falta menstrual).

Há ainda os radioimunoensaios que só são feitos em centros especializados e que detectam uma gravidez de apenas 7 dias.

Só apenas com os resultados obtidos nos testes acima mencionados ou com uma ecografia a 3 dimensões se pode garantir a ocupação dos quartos, não bastam boatos ou grandes barrigas.

Anónimo disse...

Também podem contar comigo,

Conde
podes levar uma daquelas cenas do teu retiro?

Rui
Dassss, deixa lá a minha mangueira em paz...........

Qg,
aviso desde já, que se o casal Antunes tiver direito a quarto, pela barriga, também me sinto no direito de esigir um para mim.

Anónimo disse...

boa noite a todos,

pois é, o casamento tem destas coisas ... eu que vinha lançado para confirmar a presença do casal antunes, e upss ... a andreioca já tinha tratado do assunto!!!! ... ainda bem ... estamos em sintonia para a summer party!!!

aproveito ainda, para disponibilizar a nossa ajuda em tudo o q for necessário e perguntar desde já se será melhor recrutar dois barrilinhos falantes???

Abraços a todos!!!

Anónimo disse...

Epá... recruta lá os barrilinhos, por mim até podem ser mudos...

Pinha
Quanto às "cenas do meu retiro" referes-te especificamente a quê ?
Quanto à tua gravidez, não deves ter lido esta parte do esclarecimento:
"...Só apenas com os resultados obtidos nos testes acima mencionados ou com uma ecografia a 3 dimensões se pode garantir a ocupação dos quartos, não bastam boatos ou grandes barrigas."

Anónimo disse...

Conde

A paz..., a meditação..., o silêncio..., as energias..., mas acho que há aí pessoal que que preferia que levasses aquela cena que se consome em doses indústriais......na Holanda!

Anónimo disse...

Será mesmo que há aí pessoal que prefere esses tais consumíveis holandeses em vez da meditação e do silêncio ?

É que por enquanto só tu é que te manifestaste nesse sentido...

Anónimo disse...

Ao lado das malhas vou já colocar os meus cristais de energia, que é para não me esquecer de meditar lá na Summer Party...

Anónimo disse...

Até me tinha escapado esta do Melinar sobre o Peninha:

"...estive ontem com ele no andanças, e entre sessões de abraçoterapia..."

Ah pois... assim não vamos ter despedidas de solteiros tão cedo...
Ou então, só se for mesmo na Holanda...

Anónimo disse...

Olha outro:
"Tenente Matos podes abrir as inscriçoes pro swing..."
Este deve ser o único modo do James se poder sentir casado...

Realmente, após uns dias de Retiro Espiritual tudo se torna mais claro.

Anónimo disse...

E a cereja no topo do Bolo é mesmo o Pinha:
"Rui
Dassss, deixa lá a minha mangueira em paz...
"

Mas o que é que se passa com estes rapazes ?

E porque é que se metem todos com o Rui ?

Será por eles que o Rui não dá o anel à Sandra do Lourenço ?

Acho que vocês deviam meditar um pouco mais...

Anónimo disse...

Olá pessoal!!! Olá meninas!!!

Venho aqui confirmar a minha presença e da minha mamã na tal summer party!!
Vai ser de arromba!!
Só espero que com o pessoal todo à molhada não haja pra lá mangueiras ensaboadas... não q me preocupe muito, creio q estou a salvo, pois o quarto para mim tá garantido!!! ...mesmo sem teste de gravidez!

Abraços aos meninos e beijinhos às meninas, em especial à Carolina e sua mana e à Sandrinha.

Anónimo disse...

Conde
Sabes que os consumiveis da Holanda nunca me atraíram, e só agora, passados quase 9 anos é que volto, a pouco e pouco, aos consumiveis made in Vialonga, de qualquer forma nunca é tarde.

em relação ao tema da mangueira e respectiva agulheta, não entendo o interece repentino que muita gente parace ter no seu polimento, a Bomber escreve argoladas e eu é que vos tenho que aturar, e agora já não me bastava os bombeiro.........?

Anónimo disse...

Lourenço
Não te preocupes com as mangueiras e sabonetes e tenta aproveitar as bobedeiras do Rui para consolar a Sandra, esse gajo não merece a água que bebe, desde que se tornou um Top Gun adqueriu um gosto por sabonetes, coitada da Sandra........

Anónimo disse...

Bom dia a todos...

É com grande surpresa que reparei na grande quantidade de comentários do foro sexual, deixados à minha pessoa.

Só quero dizer que, na minha vida o tempo das aventuras já passou... por isso e por agora, os gajos que me vêm, não como amigo... mas como amiguinho... NÃO SE METAM NISSO.

Mas raios... só os solteiros é que andam a fazer esse tipo de comentários... ó Conde, tu queres ver que os rapazes levaram a peito, aquela tua conversa que nenhuma gaja os quer... e agora viraram rabitchés.

epá... tu não me digas.

Anónimo disse...

meus amigos,

de vocês sempre esperei tudo,

esperei q passados tantos anos ainda fossem meus amigos, esperei q quando me emburraxava me guiassem de volta a casa, esperei que me pagassem copos quando não tinha dinheiro, esperei pagar-vos copos qd não tivessem dinheiro, esperei q me dessem boleia qd eu não tinha carro!!!!... e até aqui nunca me desiludiram!!!

Na verdade sempre esperei tudo mesmo .... mas porra ... ficarem todos gays de repente, é que não, isso nunca esperei!!!!

Bem ... mas continuarei vosso amigo, e atenção que amigo não é o mesmo que amiguinho!!!!

Anónimo disse...

Olá malta

depois de tanto tempo sem vir ao blogg, apercebo-me que isto por estas bandas anda muito diferente!
O Conde anda a fazer retiros espirituais
(ou será que anda com a Sara a trabalhar para ter um quarto), conversas de mangueiral entre os solteiros, tipos solteiros que querem quartos porque estão "grávidos", outros a pedirem inscrições para o swing, outros que vão para sessões de abraçoterapia, isto está mesmo tudo baralhado estou com a mesma opinião do Tiago, " viraram todos guys ao mesmo tempo"!

Rui, tu começa a ter atenção a sinais exteriores de riqueza por parte desta gente, um dia destes ainda recebes uma proposta de um milhão!

Em relação à minha presença e da Filipa na festa de verão, ainda não pode ser confirmada, contamos dar a resposta com a maior brevidade!

Anónimo disse...

Bom dia a todos

Que bom é ler estes posts todos e sentir como todos se gostam...
...é bonito, sem dúvida que sim!

Lourenço:
Meu bebé lindo, fico muito feliz por te lembrares de mim nas tuas msg, porque sem dúvida tens um cantinho muito especial no coração.
Obrigada pelos beijinhos vindos de ti são sempre fofinhos... como tu!
Dá um beijoca grande à tua mamã.

Rui:
Amor não fiques triste porque o outro cantinho é teu.

Sarita:
Sempre ocupada para nos priveligiar com um post.
Beijoca grande.

Conde:
Às vezes os momentos uns de meditação também são necessários.

Casal Antunes:
Uma beijoca para vocês e boa viagem.

Bomber:
Uma grande beijoca para ti amiga e umas excelentes férias e toma cuidado com os marcianos... eles andam aí...!

James:
Como sempre muito ocupado com a venda de alarmes... e que pelos vistos apitam e tudo!

Aos restantes:
Boas férias para quem está, ou vai de férias, divirtam-se e aproveitem.
Para quem ainda não está de férias bom trabalho.

Beijos para todos

Anónimo disse...

Dasseeeeeeeee...
Já não me chegavam os rabitchés... e agora também tu Sandra.

"Meu bebé lindo, fico muito feliz por te lembrares de mim nas tuas msg, porque sem dúvida tens um cantinho muito especial no coração.
Obrigada pelos beijinhos vindos de ti são sempre fofinhos... como tu!"

Mas que porra é esta?
Bebé lindinho e fofinho?
Tem um cantinho especial?... pois, porque o meu é só um canto... o meu canto não é especial porquê????

E Sandra, se o teu coração tem cantos...
Se for um triangulo: um canto é meu, o cantinho especial é do Lourenço... e o outro é de quem?
Se for um quadrado: um canto é meu, o cantinho especial é do Lourenço... e os outros dois?
Dasseeeeee... eu nem quero imaginar se isso por acaso é um hexágono, ou um heptágono... ou pior...

Olha Sandra... tu que tanto gostas do tapete da sala... começa-te a habituar à ideia de lá dormires uns tempos.

Anónimo disse...

Para mim o Ivo já escreveu a frase do dia:

"Rui, tu começa a ter atenção a sinais exteriores de riqueza por parte desta gente, um dia destes ainda recebes uma proposta de um milhão!

Reforço este aviso do grande Ivo !!!

Rui, tu põe-te a pau...

Anónimo disse...

Querido RUI

Um coração tem uma forma própria, pelo menos já deves ter visto alguns em fotografias, digo eu!
Não me parece que se pareça com qualquer umas das formas geométricas que tentaste mostrar ser equivalente, no entanto se quiseres posso sempre procurar uma imagem e enviar-te.
No entanto é muito grande no que toca a sentimentos, quer seja para quem amamos, para a famíla , para os amigos e até para aqueles por quem não nutrimos muita "simpatia", como vês um órgão tão pequeno e com tanto espaço.
Mas eu entendo a tua forma de interpretar a minha msg, pois quem tem uma pedra no lugar do coração tem este tipo de dúvidas.
Quanto ao tapete da sala...
... bem isso já é outro assunto...
...também podes optar por ficar no tapete do quarto, ou na varanda, na marquise, em qualquer compartimento da casa.
Posso sugerir o sofá que até é confortável ou as cadeiras da cozinha que têm uma boa adaptabilidade à coluna, logo não corres o risco de acordar com dores nas costas.
Ou até mesmo a banheira, porque com o calor que está não a água dificilmente arrefece arrefece e assim terás um sono muito relaxado, podemos sempre para melhorar a tua estadia, adicionar uns sais de banho para dormires melhor.

Conde:
Acho que o Rui anda a precisar de uns concelhos teus em relação à meditação e aproveita para lhe sugerires também uns cristais de energia... mas por favor ENERGIA POSITIVA!

Anónimo disse...

Para o meu amor lindo

Rui, no entanto prefiro que fiques sempre perto de mim porque te adoro e o no meu coração o lugar especial será sempre e para sempre teu.

I LY

Anónimo disse...

Conde:
Um milhão... de contos, porque se bem te lembras, isto já foi uma conversa tida há uns anitos.
Olha... ainda bem que falo nisto...
É que a partir de hoje, o juro, para não variar, aumentou outra vez.
Por essa razão deixo aqui um aviso aos demais interessados, isto vai aumentar. Porque não faz sentido o preço ser o mesmo há já uns anitos, e visto que, ao que parece, a procura tem vindo a aumentar... a lei do mercado assim me obriga.
E não vale a pena virem com conversas do estilo "lançar a escada" do tipo... ahh e tal o MEIO milhão...
Meio milhão, uma porra........ é um... um milhão, Porque não há cá saldos nem preços para amigos, e estes são os últimos dias a este preço... porque brevemente vai aumentar.

Anónimo disse...

Sandra...
Também estou com umas duvidas:
- Se o coração tem forma própria, como é possível ter pelo menos dois cantos?
- Órgão pequeno que ocupa muito espaço?
- Se em vez de coração, tenho uma pedra... as pedras têm cantos... também posso distribuir os meus cantinhos?
- As pedras têm cantos especiais?
- Se tu dormes no tapete da sala e eu no do quarto... quem dorme na cama?
- Visto que vamos hoje aos algarves, já te informaste quanto te custa um bilhete... de autocarro?
- Será que o António e a Cecília vão ficar contentes, se o filhinho mais velho deles, lhes disser que a namorada o quêr por a dormir no tapete?
- Será que o hospital de Vila Franca de Xira tem caminhas vagas, para recuperações prolongadas?

Conde:
Se me arranjares uns cristais, para o bem da cabeça de uma certa menina, espero que sejam levezinhos.

Anónimo disse...

Meninos, está tudo bem lá em casa ?

Mas o que é que se passa com estes dois ???
A Sandra pede-me para eu fornecer Cristais de Energia ao Rui, e este por sua vez, anda aqui no blog a dizer que não é qualquer um que lhe tira os três traseiros...

Ivo e Tiago, acho que só sobramos mesmo nós os três...
Por aqui se vê a diferença dos que são casados com anel e tudo...

Uns querem swings, outros abraços de homem, uns não deixam as mangueiras dos outros, elas dizem que eles precisam de energia, outros andam a publicitar o rabinho...

Ivo e Tiago...já viram bem este pessoal ?
Mas agora digam-me lá:
Será que são eles que andam enganados, ou seremos nós que estamos mal no meio disto tudo !?

Anónimo disse...

Ivo e Tiago, acho que só sobramos mesmo nós os três...

uiii ... o q eu me assustei com esta afirmação do amigo conde!!!

Por aqui se vê a diferença dos que são casados com anel e tudo...

ufa ... tava a ver que ias começar com a conversa dos sabonetes!!!

Anónimo disse...

Pois... pois... Conde...

- "Ao lado das malhas vou já colocar os meus cristais de energia"
- Andas mal, no meio de nós Conde????
Estas duas frases não têm um travozinho a azedo? Agora já é tarde para fugires com o cu à seringa.

E que eu me lembre, o Tiago já lançou a escada para baixar o preço para meio milhão.

Bem vistas as coisas ó Conde, acho que a esta altura, o único que ainda se pode queixar... é SÓ mesmo o Ivo.

Anónimo disse...

Rui...
Lembras-te disto...?
"Olha... que me dizes em ires para a Indonésia fazeres sapatinhos?
Ou preferes fazer bolas de futebol no Paquistão?"

Ou disto...?
"Não fiques triste, porque muito provavelmente… há uma bombeirita que com tantos ET’s, anda com uma enorme vontade de te fazer companhia na viagem para um desses países.
É claro que com a idade dela, já não pode ir nem fazer sapatinhos nem bolinhas... mas também não te posso explicar o que as meninas como ela, fazem no Vietname..."

É que fiquei com uma dúvida para onde te mandar.
Acho que não aceitam meninos do teu tamanho para fazer sapatinhos na Indonésia, ou bolas de futebol no Paquistão e muito menos para te mandar no lugar da bomber.

Então pensei...
Será que aquele "amigo", o Mohamed, sim... aquele que conhecemos no restaurante, naquele magnífico domingo onde todos estivemos em convívio, te trocaria por alguns camelos?
Será que para a troca também terei que consultar a taxa de juro?

Anónimo disse...

Bom isto está animado!

Conde acho que é mesmo a diferença entre o ter anel e não ter, que marca a diferença, ou então é o Rui que só anda a ver milhões á frente dos olhos!
Acho que por um lado nós estamos mal no meio disto tudo, mas eles tambem andam muito enganados!
penso que nós não podemos ficar á espera, como amigos temos a obrigação de os encaminhar para o camiho corecto.

Rui olha pela tua boa imagem de"
quase casado", que temos visto até agora.
Penso que só há uma solução para ti, é ires quanto antes ter com o padre, e veres a disponibilidade de uma data para dares o passo que te falta, para a tua vida mudar!
Pensa nisso!

Anónimo disse...

o anónimo sou eu!

Anónimo disse...

Olha... olha... o Ivo...

"Acho que por um lado nós estamos mal no meio disto tudo"... muito bem Sr. Ivo.

Bem... isto pelas contas do Conde, já não falta ninguém.

Moral da historia: é tudo paneleiro.

Anónimo disse...

Ó Ivo:
Qual é o lado que está mal em vós?... será o lado de trás?

Ah pois é...

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!!!

Mas que grande azafama que pra aqui vai...
Então começando pelo Melinar:

MELINAR
Abraçoterapia com o Mamadú... abracinhos??? Cheira-me a rabitos!

ANDREIOCA
Suite presencial com wc??? Cheira-me a swing

PINHA E CONDE
Energias da Holanda??? Cheira-me a rosas

LOURENÇO
Tu não queiras as mangueiras ensaboadas, até porque isto pra aqui andam com uns gosto muito esquisitos rapaz... tu vê lá!!!

CONDE
Energias e cristais, pra Sandra... mau... novamente swing

TIAGO - CONDE - IVO
Sobramos nós os 3 para queê??? uuuuiiiii que isto anda tudo fora de prazo

RUI
O prometido é devido... hoje não te vou bater!!!

CONCLUSÃO
Virou tudo rabicholas, maricas, paneleirotes, veadões...!!!
Só falta mesmo alguém andar a "servir à mesa"

Anónimo disse...

em termos de lados estamos bem, só não estamos é no mesmo contexto .

Anónimo disse...

Bomberwoman
Que conversa é essa de tarmos fora de prazo.
se vires bem os post's não somos nós que estamos mal!

Anónimo disse...

Desculpa Ivo...

Conde says:
Ivo e Tiago, acho que só sobramos mesmo nós os três...

Não fui eu incendiei... hoje não tenho culpa disto... não destroças a conversa
Está dito, está dito!!!

Anónimo disse...

Meu Deus que se passa com vocês?

Para que fique bem claro o meu namorado é um homem com H, essa história dos sabonetes foi um boato contra a masculinidade dele e eu melhor que ninguém o poderei atestar.
Quanto ao anel não vou negar que ficaria feliz por o receber mas quando menos esperarem ele vai surprendê-los, como sempre!
Quanto ao falar com o padre para a disponibilidade de uma data, lamento informar que por este passo para o Rui mudar a vida
terão que aguardar mais uns tempos.

Para o meu amor
"Vejo nos teus olhos o brilho do meu caminho, sinto nos teus lábios as palavras que me aquecem e vejo na tua vida a maior razão da minha existência. I LY".

Anónimo disse...

Pára tudo..........

Para quem me conhece, e imediatamente a seguir de lerem o post anterior... Imaginem eu a bater palmas... Muitas palmas... palminhas...

Anónimo disse...

Bomber
No meio de tudo isto chegamos à conclusão que afinal se calhar nós é que estamos bem no meio de tanta gente confusa.
E os ET's é que são estranhos...

Anónimo disse...

Ó Sandra...

Agora que estavas a ir tão bem... tinha que vir o raio dos ET’s.

Anónimo disse...

Rui
Acreditas que ainda não chegaram?
A bomber deve ter-lhes dado um estágio sobre carrinhos vermelhos que fazem tinóni, têm mangueirinhas e até deitam água, ficaram tão entusiasmados que decidiram ficar por lá.

Anónimo disse...

Calma muita calma!!!

Sandrinha, é verdade, tenho que te dar razão no meio desta confusão toda e de gente que ainda não se definiu quanto à sua sexualidade e ainda outra gente que mesmo ca(n)sada tem as suas grandes duvidas...
Os ET's verdes, com antenas, olhos pretos e cabeçudos são normalissimos!!!

Ruizinho
Os ET's estão em estágio!!!

Anónimo disse...

Bem...
Vou mas é dar uma voltinha de Vespa...

Hasta

Anónimo disse...

sandra
Só estava a ver se ele se chegava à frente com o anel,
mas ele nem acusou o toque!

bomberwoman
o que o Conde disse foi que só ele, eu e o tiago, é que não estavamos no mesmo roll dos outros que andam para ai a dizer coisas estranhas como por ex. "sessões de abraçoterapia", entre homens, tens de compreender que não é nada normal.

Conde e tiago
Já viram isto, eles é que dizem coisas abichanadas e nós vamos parar ao mesmo saco.

Rui
Então já pensaste na minha proposta de ires falar com o padre?
Era bom, para o Q. G., mais uma despedida de solteiros.
Pensa no assunto.

Anónimo disse...

Bem pessoal…

Hoje parti-me todo a rir neste blog... foi muito fixe...
Da minha parte... terça feira há mais...

Agora se não se importam... quero desejar umas boas mini-férias a mim próprio e à Sandra do rui.
Bom fim de semana ao resto do povo bloguista, e até terça.

Anónimo disse...

Ivo:
Eu percebi, mas quem sabe um dia...

Para todos:
Uma enorme beijoca, bom fim-de-semana e até terça.

Anónimo disse...

Olá olá desejo a todos o bom fim-de-semana.

beijinhos grandes

ps: a Carolina manda um beijinho especial para o Lourenço

Anónimo disse...

Que grande confusão..........será que o boato que todos os solteiros viram gays, não será a forma que os casados têm de se convencer a si proprios, que o casamento é que é confortavél, e que apesar das responsabilidades que ele acarreta sempre é melhor doque se gay?
deixem-se de boatos agora que já não há nada a fazer têm que se aguentar á bronca, e deixem os aínda livres e sedentos de farra em paz. Cambada de Cotas caretas.

Anónimo disse...

conclusões da semana:

- summer party
- festa
- muita festa
- abraçoterapia
- ...mamadu!!!
- sabonetes
- gays
- guys
- meio milhão
- um milhão...
- grávidas
- muitas barrigas
- Lourenço, pequeno grande Lourenço
- ainda mangueiras ... mas agora escorregadias
- coração em forma de pedra
- cristais para meditação
- mais gays
- swing
- ET's e antenas

e vespas, muitas vespas .... eu diria mais, DEMASIADAS VESPAS!!!

Beijos a todos
E um excelente fim de semana
Este blog é de facto uma grande animação!
Nada melhor para descontrair no final do dia

Anónimo disse...

eh eh

agora vou utilizar a técnica do copy paste ...


Bem pessoal…

Hoje parti-me todo a rir neste blog... foi muito fixe...
Da minha parte... terça feira há mais...

Agora se não se importam... quero desejar umas boas mini-férias a mim próprio e à Andreia do tiago.
Bom fim de semana ao resto do povo bloguista, e até terça.

Anónimo disse...

Olha, olha...
"...a Carolina manda um beijinho especial para o Lourenço..."

O Lourenço é o único solteiro que ainda me dá esperanças:
Faz-se às miudas dos outros e elas encantadas...
Galanteia a Carolina e a Futura Mana, e elas retribuem com beijinhos especiais...
Também tem relações com o sabão, mas incluem sempre uma moça a esfregá-lo...
Já confirmou a presença na Summer Party e já lá tem um quarto reservado...
E despedede-se do pessoal como deve ser:
"...um abraço para os gajos, e beijinhos para as meninas, em especial para esta e para aquela e tal..."

Ei solteirada, aprendam com este gajo !!!

Chokoku-ka disse...

Depois de duas esdtenuantes semanas I'm back... e contem comigo...

Anónimo disse...

YOOOOO .. que afluência, se bem que andam por ai post injuriosos que para já não vou comentar .. Quero apenas confirmar presença no festão e muito provavelmente vai também coincidir com a primeira grande viagem de Vespão :)

Anónimo disse...

Boa tarde Rotos e Rotices

Que domingo soalheiro... É bom estar de FÉRIAAAAASSSSSSS...!!!

Anónimo disse...

*AVISO IMPORTANTE*





INFORMA-SE A POPULAÇÃO QUE O INDIVÍDUO DE NACIONALIDADE PORTUGUESA *JOÃO
MARCO ALMEIDA DIAS*, TEM NOS ÚLTIMOS MESES COMETIDO UM CONJUNTO ALARGADO,
DIVERSIFICADOS E MUITO RENTÁVEL DE BURLAS, VIGARICES E ROUBOS DE CHEQUES
JUNTO DE PARTICULARES E EMPRESAS.



DESTE MODO PEDE-SE A COLABORAÇÃO DE TODAS AS PESSOAS A QUE TENHAM REDOBRADA
ATENÇÃO ÀS MOVIMENTAÇÕES E ACÇÕES DESTE INDIVÍDUO EM ESPECIAL NA ZONA DA AV.
CONDE DE VALBOM, SALDDANHA, ENTRECAMPOS, PARQUE DAS NAÇÕES E ALVERCA (ONDE
MORA).



PEDE-SE A VOSSA EXCELÊNCIA QUE ENVIE ESTE MEIAL À SUA REDE DE CONTACTOS
(AMIGOS, FAMILIARES, VIZINHOS, COLEGAS E CONHECIDOS), ALERTANDO-OS DESTE
MODO PARA O PERIGO QUE ESTA PESSOA PODE REPRESENTAR PARA SI E PARA OS SEUS
BENS, DE FORMA A PREVENIR E ACAUTELAR SITUAÇÕES FUTURAS.



ATÉ AO MOMENTO FORAM JÁ APRESENTADAS NAS INSTITUIÇÕES POLICIAIS DIVERSAS
QUEIXAS CONTRA ESTE INDIVÍDUO, FRUTO DAS INFRACÇÕES QUE TEM COMETIDO.



PREVINA-SE, ACAUTELE-SE E INFORME OS DEMAIS DESTA SITUAÇÃO.



* *

Anónimo disse...

Voltei voltei...
Voltei de lááááááá...
Ainda ontem estava no Algarve...
E hojé já estou cááááááá...

dassseeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

125 GTR ?
Vamos lá a ver se isso chega para a 50 S...

Anónimo disse...

Admito que essa 50s está com muita alma, mas .. terá o Vespista de Vialonga coragem e vontade para uma long distance tryp to Sardoal ?
A GTR vai estar preparada .. acho eu .. é sempre bom fazer um seguro com assistência em viagem !
Abraçoterapia - terapia dos abraços - Abrala alguem como se de o mundo inteiro se tratasse, reflecte a tua atitude para com o próximo.. interessante ..
O balneário na tropinha deve ser bem mais aliciante !
Penso que o grande amigo Melinar percebeu bem o espirito do Andanças mas não na abraçoterapia, o concerto de Algazarra foi no minino intenso...
Aguardo descrição do próprio ...

Anónimo disse...

Vamos lá ver se uma 125 GTR, chega para uma 50 S...
Hummmm...
Isto cheira-me a picanço...
Olaaaaaaaaaa
Vamos ter mesmo um picanço???
Ena... ena...
Quando? Onde? É preciso levar jolas?

Anónimo disse...

Enaaaaaaaaaaa
Após 10 refresh’s...

9000 VISITAS

Anónimo disse...

olá a todos,

apesar de estar ainda em fase de recuperação após "pesado" fim de semana na aldeia, não posso deixarde aqui vir inteirar-me das noviadades!!

Com q então picanços!! ... bem se houver jolas lá estarei!!

Caro pena:
essa treta da abraçoterapia significa abraçar o mundo??? então havias de ter tomatinhos para experimentar a miniterapia e verificares q ao fim de umas quantas o mundo te cai em cima!!! ... e tu tens que ser capaz de sobreviver!!

Anónimo disse...

Tiagão ... em Carvalhais, freguesia de São Pedro do Sul, local onde se realiza o festival Andanças existe uma bebida tipica muito usual entre os convivas que se bebe dia e noite .. utilizando o que de melhor se produz pela região ... bagaço com mel .. fresquinho ...
minis ? Meninos ;)

Chokoku-ka disse...

Já experimentei... É uma bomba...

Anónimo disse...

Olhó chiclete...
O que é que já experimentaste ?
A abraçoterapia ?

Eu bem digo que destes solteiros só se aproveita o Lourenço...

Rui, tu como és enlatado infelizmente estás fora destes picanços, mas quanto às jolas, fala com o Tiago e com o Pena pois a despesa vai ser deles...
Aliás... como eu vou ter direito a duas jolinhas de borla, dispenso-te já uma das minhas...

Anónimo disse...

Olá a todos!!!!
Beijinhos fofos para toada a gente directamente de S. Miguel!!
Inté!!!!

Anónimo disse...

Vepa do solteiro contra Vespa do casado? Será possivel que estes tipos estejam a levar isto tão a sério?

Anónimo disse...

Eu só quero saber, quando e onde vai ser o picanço...

É assim mesmo Conde, esses gajos que não vivem com gajas... têm mais é que comer pó, para ver se ganham juízo.

Anónimo disse...

Picanso de vespas!

entre uma 50s e uma 125 GTR!!!!

bom não prevejo nada de bom, a não ser que seja um percurso muito pequeno!!

tendo em conta as velharias!

em relação ás jolas convem serem muitas pois vamos ter muito tempo para as beber durante a corrida.


Ehehehehehehe!!!!

Anónimo disse...

Conde e Peninha

vão precisar de um carro de apoio?

se o picanço for até ao Sardoal a quantos dias vão precisar de avanço?

Não será melhor levar convosco um mecanico, e peças suplentes?

já confirmaram se mo destino existe algum fisiatra/massagista?

têm assistencia em viagem ou preparação fisica para empurar as máquinas?

Já fiseram o itenerário das estações de serviço e tascas?

mesmo assim não sei se seá boa ideia.

Anónimo disse...

Ora, ora... os enlatados a meterem-se com os Vespistas...

Em primeiro lugar, o picanço é entre uma 50 Special e duas 125 Grand Turismo Replica...

E depois, velharias !?
Queiram os meus velhos amigos saber que as GTR são de 1976 e 1977, e a 50 S é de 1970, presumo portanto que também vocês são umas velharias, (e para vocês nem há peças novas) mas por outro lado, entre as vespas e os meus velhos amigos há uma diferença:
Nalguns dos amigos já ninguém lhes pega...

Assistência em viagem !?
Estas pérolas da engenharia e do design italiano já percorreram mais kms do que as vossas latas de trazer por casa algum dia virão a percorrer...

Massagistas !?
Quando se anda de Vespa não faltam aspirantes a massagistas, é às paletes a oferecerem-se para dar massagens aos Vespistas... sempre, claro, a troco de uma voltinha...

E para acabar, fica um lamiré do porquê do orgulho Vespista, deixo-vos um pequeno depoimento Vespista:

Tenho reparado em coisas curiosas enquanto conduzo:
Páro nos semáforos e praticamente toda a gente olha, abrem-me caminho no trânsito para eu passar. Os polícias até me cumprimentam quando passo, os miúdos pequenos que atravessam a rua pela mão dos pais apontam para mim, todos contentes, e olham para cima a dizer; "olha ali, olha ali!"!. Aliás toda a gente que atravessa acaba por deitar um olho, seja a velhota com sacos do Lidl ou a miúda gira de 20 aninhos e roupinha da moda. Nos semáforos, chega a haver gente a abrir a janela do carro para meter conversa comigo. Na bomba de gasolina, toda a gente olha enquanto abasteço, e se tiver um funcionário a abastecer, ele faz por meter conversa de maneira simpática. Fui à Fnac do Chiado e estacionei à porta, parecia que me tinham guardado lugar, e quando me vejo obrigado a ir a um centro comercial, também estaciono à porta. E toda a gente olha com um ar invejoso.
Nos cruzamentos ?
Normalmente deixam-me passar sorridentes, ou então os enlatados metem-se à força com um ar invejoso (a primeira é mais frequente).
Começo a perguntar-me:
Fiquei importante de repente? Famoso?
Nao, tenho uma Vespa.


Pinha, só para ti:
Andar de Vespa, é sempre uma boa ideia !!!

Boas Férias a todos e até para a semana !

Anónimo disse...

Olá amiguinhos!!
Pois é... depois deste depoimento do maridinho, eu só tenho uma coisa a dizer:

A VESPINHA É LINDA!!!!!

Anónimo disse...

Directamente da cidade InBicta, aqui vou eu bloggar...

Passei somente para dizer olá a todos e que as férias estão a correr às mil maravilhas!!!

Já agora para responder ao Rui
Nunca a barra de sabão azul e branco veio tão a proposito como agora... ah poizé!!!!

Bibo Porto carago!!!!

Anónimo disse...

Pessoal, também vou de férias!!
Ah poizé!! Os bebés também têm direito a férias...
Rui da Sandra, podes dormir descansado durante esta semanita.
Vou recarregar baterias à terra, não é na minha terra, mas na dos meus avós. Assistir ao belo do baptizado, em Agosto, para reunir a família de emigras, e à noite há bailarico na Festa da aldeia.

A todos boas férias, beijinhos para as meninas.

PS: Carolina, tás mtº gira, adorei o nosso encontro!

Anónimo disse...

PARABÉNS VERINHA!!!!!!!!!!!!
mais um anito e passarás a ser uma trintona geitosa!!!! ui ui

E como a malta parece estar toda de férias ... não digo mais nada!!!

Anónimo disse...

Bom dia a todos.

Antes de mais quero começar por desejar os parabéns à Dr. Vera…
MUITOS PARABENS.

Pois é... Mais um dia... mais um servicinho.
Ainda agora entrei, e já estou mortinho por sair... mas infelizmente só saio amanhã as 9.30H... mas vos garanto que não vou pra casa, sem antes dar um mergulho...

Anónimo disse...

Obrigada a todos pelos vossos desejos de feliz aniversário.

P´ró ano, muitos de nós chegarão aos 30 anos. Merecerá uma festa de arromba.

Beijos muito grandes para quem está de férias e maiores ainda, para quem está a trabalhar.

Anónimo disse...

E pronto, já está, apesar de não fazer nenhum aqui na cidade já voltei de férias. É sem duvida um verdadeiro lixo este ambiente suburbano, após 15 maravilhosos dias no campo a arrancar batatas e a cumprir a função de fiscal de caça à rôla e ainda combater uns quantos fógos, ao entrar na A1 em torres novas, sinto logo o estonteante cheiro a stress citadino.

Não sei de nada, não percebo? só 29, vera? pensei que eram mais...

Ò Beta, depois de te ter encontrado em Celorico da Beira,( até me apaguei!!!) ainda fui lá a Linhares fazer rapel no castelo, mas já não estavas.

Bem, vou dormir um bocado para assimilar as novidades, forte abraço para todos.

Anónimo disse...

Pena dos Bonecos!!!
Eu estive em Linhares no domingo (13) e tive vai e não vai para rappelar também, mas não estava propriamente vestida para aquilo. Porque não me ligaste pah... eu estava lá muito perto... podiamos ter bebido um copo.

Pena
Cá ficarei à espera da cafezada!!!

Verinha
Feliz Aniversário (atrasados)
Temos que cafezar, tenho novidades!

Beijos para todos e boas férias!

Anónimo disse...

Olá caros amigos!

Pois é! O "bem bom" acabou-se e aqui estou eu de regresso, após muitos km palmilhados, após alguns (muitos) copos bebidos (bem a sidra das astúrias arruínou-me completamente), após a mítica sessão de abraçoterapia (muito bom!), após o alucinante concerto dos algazarra e após muita, mas muita farra....

Bem, em relação à nossa festa de verão, ainda não posso confirmar nada, só lá para terça possa dizer qualquer coisa, após ver o plano de pré-época.

Quem estiver por cá, e quiser combinar uma cafezada, é só avisar.

Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Olá a todos.

Já repararam que não é nada habitual aparecer por aqui, por isso espero ler algo do tipo "benvindo....(e dps os insultos que entenderem)".

Espero que estejam todos bem e refrescados com as férias/mini-férias pois espero refrescar com as minhas em Setembro.

O Daniel manda umas bacuradas no seu português especifico para vocês.

Quanto á festa de verão, já estive a analisar a ideia e está em grande.Mas não posso confirmar para já a presença do famoso reguila e seus pais, pois faço 5 anos de casado nesse fim de semana e estava a pensar ir gozar um bocado com a esposa pondo de lado alguns atritos do dia-a-dia, mas direi algo em breve.

Para já um até breve e tudo de bom para todos.

Anónimo disse...

RAMONIX!!!...
Que alegre surpresa...
Sejas benvindo a estas lides!!!

Oh Rui mais um...

Anónimo disse...

Amiguinhos que estão de regresso eu estou por cá também.... por enquanto... ah poizé...
A ver se bebemos um cafezito todos!
Sábado parece-me bem, digam onde.

Beijos a todos

Anónimo disse...

Ola malta

Estou de regreço das minhas pequenas férias, de volta ao mundo do trabalho, (com pouca vontade) espero que as vossas férias tenham corrido bem, e que se tenham divertido tanto como eu.

Anónimo disse...

bem ... amigos ... sabem aquele cheirinho a bronzeador que invade o carro depois de um dia interinho de praia ... é a isso que me está a cheirar aqui ... E NÃO ESTOU A GOSTAR NADA!!!!!!!!!!!!

BOM TRABALHO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caramba!!!!!!!!!!!
Só eu é que não tenho férias nem prespectivas de as ter!!!!!!

Bem vindo Sr. Ramon

Anónimo disse...

Olá,
não sei se alguém já se encontrou para o dito café, gostava de saber como vai ser afinal a ida para o proximo fim- de -semana.
Vamos na sexta? no sábado? a que horas? não vale a pena perguntar o local do encontro.......

Anónimo disse...

BOM DIA ALEGRIA...

E estou eu a trabalhar, fará se tivesse de férias...

Anónimo disse...

Caros qgistas!

Contem com mais uma para a grande festa.

Embora só possa aparecer no sábado à noite.

Aguardo por informações.

Anónimo disse...

Olá meninos e meninas,

Como é????????????????????

Vamos ou não vamos???????

Podemos marcar um café hoje à noite para tomar decisões???

Abraços,

Anónimo disse...

Olá QGistas!

Estou com o Tiago! Hoje à noite!

Confirmem o local, preferência na Póvoa... hihihihi

Anónimo disse...

Bettinha ... não preferes ir a Vialonga ao Pintus da Serra :) Conheço vários gajos jeitosos que não se importam nada de te ir buscar e devolver em semelhantes condições ;)
Marquem lá isso

Anónimo disse...

Eu estarei lá logo à noite. Beijos

Anónimo disse...

Ok então vamos lá formalizar a coisa:

REUNIÃO HOJE À NOITE NO PINTUS DA SERRA EM VIALONGA!!!!!!!!!21:30H ??? 22:00 H ?? Por aí...


De moda a obter uma melhor optimização do tempo disponível, relembro que o assunto/tema a discutir é a QG SUMMER PARTY!!!



Abraços e até logo!

Anónimo disse...

desculpem a ignorancia, eu não sei onde fica esse café, alguem me pode explicar?

Anónimo disse...

Podes sempre dar uma boleia à Beta!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Então no Pintus? às 22H?

Ó beta, assim é que dizias qlq coisa? Obrigadinho!! Agora a oferta é muita, pronto, os Penas que se Fo***, obrigadinho!!

No Pintus às 22H? será?

Anónimo disse...

olá Q.G.

só quero confirmar a minha ida logo ao café se alguem precisar de boleia diga alguma coisa para o meu tele. 966290804.

Beta
tu toma cuidado porque eles andam todos cheios de ciumes uns dos outros!!!

Tiago

O teu Bemfica está em grande, 3-0 e tudo golos de tugas será que o Sclolari não tem olhinhos para ver o que vale o Nuno Gomes.

Ramon

Bem vindo, é sempre bom ver um casado por aqui!

Anónimo disse...

Aceitam-se ofertas para boleia!!!

QUEM DÁ MAIS???

É UMA... É DUAS... É....

Anónimo disse...

Bom dia pessoal!

Esta confirmada a disponibilidade da Casa em Portalegre.
Para uma análise das condições que iremos encontrar, caso concordem todos com a alternativa, poderão visitar o site www.juvemedia.pt.
Até logo

Anónimo disse...

Boa Vera, a mim parece-me bem, a casa é antiga mas parece recuperada e tem bastante espaço.

Anónimo disse...

oi amigos e amigas,

depois de um almoço em excelente companhia na terra das vespas, venho dar conta das últimas:

- A CASA DE PORTALEGRE ESTÁ CONFIRMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(só para q não restem dúvidas)

- Contactem-se uns aos outros para aferir datas e horas de partida rumo a portalegre!

- Daquilo q consegui concluir existe disponibilidade de alguns queigenianos para partir logo na 6ª(Vera, Pena e Filipa, Ivo e Filipa, Tiago e Andreia, Conde? e Sara?, Sérgio Pesados, Pinha e Irmão?, Sérgio Escultor)

Os de sábado:

Paula e Lourenço?
Melinar

Será assim??

Os indecisos são:

Boni e Sandra
James
Ramonix, Cláudia e Daniel

Os que dizem não poder ir:

Bomber(nem comento!!!!)
Pena dos Bonecos

Os que não dizem nada:

todos os outros q não nencionei em cima!!!!

Nota:

Como o pessoal tá um bocadinho sem tempo disponível ... as comprinhas fazem-se localmente no sábado!!!

Entretanto marquei com a Vera um Café por volta das 22h, HOJE no mesmo café de ontem!!!!


Abraços

Anónimo disse...

ok tiago, eu tambem vou ao café ás 22 h. eu e a Filipa iremos na sexta mas lá para as 21h. 22 h.

Anónimo disse...

Oi pessoal,

A Paula e o Lourenço também já confirmaram para partir amanhã, só falta decidir a hora da partida.

Quanto ao café de hoje, parece-me bem ... tem que parecer né ... o meu marido já confirmou ... também não vou ficar sózinha numa casa tão grande...

Só um pormenor. Tenho estado em contacto com a Paula ... e o café de ontem costuma ter muito fumo ... o Lourenço já bebe umas bjecas, mas ainda não pode começar a fumar (só a partir dos 6 meses)... alguém se lembra de um sítio menos poluído ... e tu Paula, alguma sugestão?!

Beijos e abraços a todos
E viva o QG!

Anónimo disse...

Bom dia amiguinhos!!!

Quero desejar um excelente fim de semana para todos, curtam milhões, bebam umas jolas por mim, que o cheiro do meio ambiente seja de rosas silvestres e deixem as coisas como encontraram!!!
... hihihihihi...
Embora não esteja presente é como se estivesse!!!

Beijocas

PS - Quero ver depois as fotos!!!

Anónimo disse...

Betinha .. eu mostro - te as fotos do fim de semana se mostrares as do gajo pelo qual nos trocas - te, de pref em roupa interior na posição de conchinha .. OK ?
Sim sou presença confirmada e já so uproprietário de um VESPÃO ! Mais uma poderosa 125 GTR a juntar á da familia Antunes, Abril de 1978 .. grande colheita !
Para o fim de semana ... preve - se muito descanso e dieta moderada !

Anónimo disse...

aááááááá´pois éeéé´´eéé!!!!
já cá estamos ... no belo do monte alentejano!!!!

novas tecnologias permitem-nos estar online com o resto do mundo!!!!

um brinde especial aos que não nos acompanham!!!!

e um ainda mais especial ... para os q se fazem á estrada amanhã!!!!

boa viagem!!!

depois de alguns desencontros em busca da pedra perdida ... e depois de dois chouricinhos assados .... as belas das minis ... e scotch ... estaos a confraternizar!!!

um abraço a todos,

lourenço
paula
ivo
filipa
tiago
andreia
pinha
vera
chocapic
terrible