Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

27 agosto 2006

EXCESSIVAMENTE BELOS

53 comentários:

Chokoku-ka disse...

Alto nível...

Anónimo disse...

oi lindos,
eu sou vosso fã desde o vosso 1º concerto!!!!! no momento em que vocês se estavam estriando eu estava cortando chouriço ... e as lágrimas me corriam pela cara!!!!

estou comovido com o vosso sucesso!!!

já agora aproveito a oportunidade para vos pedir o nº do telemóvel do carequinha!!!!

é q no final da vossa actuação , ele chamou-me e disse-me ao ouvido ... queres fazer conchinha???

que raio é isso???

amo-vos aos três!!!

Anónimo disse...

Olá fofinho, aqui carequinha :)
Conchinha ... TÃO BOM !
Se quiseres umas aulinhas de percussão corporal podemos combinar :=)
Grande publico .. notoria sobriedade !

Anónimo disse...

Definitivamente, a actuação dos eXcessivamente belos foi o momento alto da Summer Party !!!

* * * * *

Temos agora que começar a pensar no próximo concerto deste belo agrupamento musical... e vamos a ver se o pessoal se vai aguentar sem quebras de tensão...

Anónimo disse...

Espectacular, já não via um espétaculo assim desde....
Já nem me lembro, com carisma, bom entendimento entre os intervenientes e o público, etc. bom só mesmo visto, fico a aguardar nova oportunidade para os ver ao vivo, até já os tou a ver a actuar no pavilhão atlântico, e poder dizer "estes tipos são meus amigos".

Sumer Party
Simplesmente espectacular, como já era de esperar, do
Q.G. momentos únicos foram vistos, com o lourenço em grande novamente a dominar com as mulheres sejam casadas ou solteiras ele não dá tréguas, o belo do bagaço que o nosso amigo Conde levou e proporcionou momentos de grande alegria e felicidade aos presentes, tambem com a actuação dos EXCESSIVAMENTE BELOS no final a fechar em grande a noite de sábado.

Para aqueles que não foram, não sabem o que perderam, fica para a proxima, que de certesa vai ser igual ou melhor que esta.

Anónimo disse...

Pois é meus amigos, e assim se inicia uma carreira...

Graças aquele fabuloso público do casépio, saltamos para a ribalta.

Jamais vos esqueceremos.......

Os shoting de aguardente têm destas coisas.......

Obrigado pai da Sara!!!!!

Anónimo disse...

Entre bebados e ...g...s todos se escaparam, só espero que ninguém se chateie no seio deste grupo, os registos fotograficos destes eventos podem arruinar a vida e reputação de qualquer um de nós.

Aos Excessivamente Belos, a melhor banda do Casépio e arredores, pelo menos num raio de 500m, devo dizer que fiquei maravilhado, mesmo naquela altura em que o FOCA pensava que lhe ião destruir a cosinha toda; da casa em que sevião as chaves ... claro....

Quanto ao pai da Sara, esse grande produtor de bobadeiras, decobriu aquilo que pode ser o futuro do QG no que toca aà bebida, porque embora as "burras" tenham sido violentissimas, não hà registo de ressacas consideraveis, só a do Conde, mas essa é cronica e não deve ter ligação directa à substância em causa.

contudo, continuo a achar que o ponto alto do fim de semana foi o belo do leitinho com chocolate pele manha....se as nossas mamas vissem isso..............

Anónimo disse...

... Grande sucesso!! Confirmo!!!
E mais: assumo desde já a minha posição de fã nº1, comprovadíssima pelo quase desmaio de emoção (e não "quebra de tensão" como lhe chamaram algumas línguas invejosas...) que se seguiu ao concerto!!
Isto foi a emoção meus amiguinhos!!!

Muito bom!! ... a repetir!

Beijocas

Anónimo disse...

Amiguinhos do coração...!!!

Cá estou eu de novo a blogar
Como já era de se esperar, grande momento este do QG - Summer Party -Outra coisa não se esperava!
Claro tive pena de não estar presente, mas outras oportunidades se seguiram... com certeza não irá falta momentos de inspiração para voltar haver outras coisas destas!!!

Peninha
Já agora.... que coisa é essa da conchinha?

Tiago
Como é que é isso? "Lindos"? "Amo-vos aos três"? Bom lá vamos nós com a história dos abichanados.

Ivo
Tás a ver? Não fui eu que comecei!!! Afinal sempre são rabicholas

eXcessivelmente belos
Meus Deus... quero ver mais fotos e quero ouvir essa historia, acho que vou ficar fã fanática...
Isto promete!!!

Beijos a todos e não me esqueci de vocês!!!

Q.G. disse...

Teste...
1...
2...
3...
Teste...

Q.G. disse...

Teste...
3..
2...
1....

Anónimo disse...

pois pois .... rói-te de inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!

são alfacinhas mas são lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Q.G. disse...

Pessoal amigo, o blog está a enfrentar alguns problemas externos difíceis de resolver, por vezes dá-se o caso de que quem comenta não consegue assinar o comentário, aparecendo assim anónimo, por isso, enquanto isto não estiver a 100% por favor assinem os vossos comentários dentro da caixinha, mesmo que sejam anónimos, assinem anónimo que é para todos sabermos quem comenta o quê...

Q.G.

Anónimo disse...

Eu também estive lá. Grande festa sim senhor. No fina a casa ficou inteira, mesmo depois da actuação dos excessivaente belos.
Excelente convivio e animação, obrigada pelo convite.

P.S- continuo a preferir o bagaço no café, cai menos mal.

Foca

Anónimo disse...

AQUI Excessivamente belo :=)
Já me sinto mais recomposto do estomago .. os produtos biológicos caem me mal !
Estamos nesta altura a pensar ir para estudio gravar o nosso primeiro album de originais .. mas sentimos - nos mais confortáveis no improviso ao vivo e a cores !
O nosso sucesso depende em grande parte do Pai da Sarita ...

Anónimo disse...

Isto por aqui anda tudo muito calminho...
Serão efeitos das férias ou ressacas das férias ?

Anónimo disse...

Olá boa noite

Peninha
Quando gravarem o vosso album de estreia, quero um assinado por todos...
Vendido no leilão, do Sapo deve dar uns trocos jeitosos!!!

QG
Regresso em grande força segunda-feira... me aguardem!!!

Beijos a todos

PS:
Foca, benvindo e muito boa sorte, isto aqui é duro e não brincam em serviço!!! eheheh

Bomber

Anónimo disse...

corremos um sério risco de nos tornarmos num grupo aquatico, já tinhamos um sapo e agora um foca, qualquer dia a residencia QG passa para uma qualquer barragem, açude, ou piscina municipal, cuidado, muito cuidado.

Anónimo disse...

Olá qgistas!!!

Vamos aproveitar as festividades da nossa cidade, para convivermos mais uma pouco, e passarmos novamente bons momentos.

Eu estarei lá todas as noites, junto à barraca do académico, que se situa do lado esquerdo do palco principal, junto à barraca dos dadores de sangue.

Não meus amigos, este ano os Excessivamente belos não estraão presentes nestas festividades,o cartaz já estava encerrado.

Para o ano, quem sabe.......

Até logo, uma rodada é por minha conta.

Anónimo disse...

Bom dia meninos e meninas!!!
Sem grande vontade, mas cá estou eu de regresso ao trabalho.

Vejo que isto por aqui tem andado muito calmo, ninguém bloga, ninguém comenta...

ONDE ANDAM TODOS... HEM???!!!

Bejoca

Boas férias para quem ainda vai...
Boa "reentré" para quem regressa ao trabalho...

Anónimo disse...

Ólha a Bomber...
Atão já biestes do Puorto ?
E que tal as modas por lá ?
É fraquito não éi ?

Anónimo disse...

Ólho Conde!!!
É berdade já cá tou carago...
As modas por lá são muito boas, mas se contares isto a alguém eu digo que é mentira... eheheh
Olha uma boa terra para uma actividade do QG... fica a ideia...

Anónimo disse...

Bale !!!
E que tipo de actividade ?

Anónimo disse...

Bem isso não sei...
Talvez a passagem de ano!
Ou então simplesmente ir lá almoçar, visitar os pontos turisticos e seria fixe irmos todos de "quimboio" que te parece???
OK..., está certo o mais que poderia acontecer era sermos expulsos na primeira estação em que o mesmo parasse, mas à que arriscar... a vida é feita disso mesmo!!! hihihihi

Anónimo disse...

Parece-me bem...
E guia turístico ?
Arranjas ?

Anónimo disse...

considerando que se fez a 1ªreunião de Verão na Ota (FESTA DE INICIO DE VERÂO), o fim-de-semana mais a sul(COMO FESTA DE VERÃO)acho mais que justo fazera (FESTA DE FIM DE VERÃO)no Norte, contem comigo.

Anónimo disse...

Só quero deixar uma perguntinha,
TEMOS MESMO QUE IR PARA O ESTRANGEIRO FAZER ESSA FESTA?

Chokoku-ka disse...

Oi! Pinha, não andas atento... A festa de início de Verão foi o piquenique no açude da Agulada...

Anónimo disse...

Conde
Guia turistico até se arranjava e olha que não ficavamos nada mal servidos, mas só estará disponivel lá mais por fim do ano!!!
Mas nós também não nos perdemos!!!
O Foca é sempre uma opção, por exemplo.
O que interessa é conBiBer...

Ivo
Estrangeiro???!!!
Lembra-me para te bater...

Pinha
Tu é que me entendes!!! Tás lá!!!

Anónimo disse...

Na minha opinião o Porto é bom mas é para irmos lá fazer um Retiro Espiritual...

Anónimo disse...

Seus borregos!

Que se está a passar, anda tudo tão calminho???!!!
Ninguém comenta??!!
Não me digam que de repente houve um súbito interesse de ser um empregado EXEMPLAR, CERTINHO E DIREITINHO que não vai à net desnecessáriamente na hora do patrão!!!

Querem ser o EMPREGADO DO MÊS???

NÃO ACREDITO... POUPEM-ME...

MEXAM-SE...!!!

Anónimo disse...

Conde

No Porto já mais em tempo algum se fazem retiros espirituais....

Anónimo disse...

Então o que é que se faz por lá ???

Lá não se passa nada mesmo, por isso só deve dar para uns Retiros Espirituais...

Chokoku-ka disse...

Olhó Conde a tentar tirar nábos da pucara...

Anónimo disse...

O Porto é uma cidade lindissima, com história ,tradição, exemplo disso, são as caves do Vinho do Porto, contudo tem um grande defeito........................está cheio de portuenses........

Anónimo disse...

Bomber, em relação a ser o empregado do mês, foi um dois dois melhores empregados em Portugal pelo sexto mês consecutivo. e não preciso dessas cenas.

Anónimo disse...

A empresa do Pinha só tem dois funcionários ?!

Anónimo disse...

oLÁ MALTA!

Apesar de a partir de agora ter menos disponibilidade ao fim-de-semana, era sempre uma boa oportunidade para mais uns momentos de con(b)í(b)io, e aproveitar também para conhecer novos locais.

Eu até propunha, que por exemplo, de 2 em 2 meses, houvesse uma concentração QG, em determinado local do país.

Fica aqui uma ideia.

Um abraço

Anónimo disse...

Eu cá por mim fazia um arrastão áquela cidadezeca .. têm a mania que nunca foram invadidos "ah e tal invicta" .. eu contava - lhes uma história !
Beta .. de Coimbra para cima é Espanha !
Alguem arranja um motivo para lá irmos ? Tipo conhecer o namorado de alguem ou um concerto ? Assim uma merda esfarrapada !

Anónimo disse...

Só se formos fazer um Retiro Espiritual...

Chokoku-ka disse...

Estive no Porto faz pouco tempo, aquilo é a Ribeira e de resto é suburbio...

Anónimo disse...

Eu já vos disse e torno a dizer, não vejo qual é a necessidade de ir para o estrangeiro, fazer uma festa!

Pena
De Coimbra para cima não é Espanha, antes fosse!
Aquilo é um pais que nem está na união europeia! Logo temos de ter passaporte, e vistos e coisas que só dão trabalho, ainda por cima para fazer um retiro espiritual!

Anónimo disse...

Meus amigos!!!

Já vi que estão cheinhos de vontade para conhecer a InBicta e os seus encantos.
A Ribeira, a Foz, a Sé, a Torre dos Clérigos, o está Estádio do Dragão, o Bairro do Lagarteiro, enfim todos esse pontos turisticos que no estrangeiro ou não, estou certa que vos encantará as vistas!!!

Podem dizer o que disserem, mas está mais que visto que quem desdenha quer comprar... por isso... deduzo que a ideia está aprovadissima, é só combinar os pormenores... OKIDOKI

hihihihi

Anónimo disse...

Também temos a Av. da Boavistaaaaaaaaaaaaa, que para a Lampionagem é do melhor que se pode ver.... estou certa???

MUITA AZIA EU SEI....

BOAVISTAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

BOAVISTA ALÉ!
BOAVISTA ALÉ!
BOAVISTA ALÉ!
BOAVISTA ALÉ! ALÉ!

Anónimo disse...

Bomber

"...estão cheinhos de vontade para conhecer a InBicta e os seus encantos..."

Calma lá miúda, fala por ti... é que aquilo não tem encanto, só desencanta !!!
E aqui falo por experiência própria !!!
Mas eu compreendo a tua opinião, pois como reza o ditado "Quem feio ama, bonito lhe parece."
E tu, miguinha, receio que estejas com a cegueira do amor...

"...A Ribeira, a Foz, a Sé, a Torre dos Clérigos, o está Estádio do Dragão, o Bairro do Lagarteiro, enfim todos esse pontos turisticos que no estrangeiro ou não, estou certa que vos encantará as vistas!!!"

Ora vamos lá por os pontos nos ii:
A Ribeira só é bonita quando vista de gaia, ao longe, porque aquilo é um antro de podridão, vícios e maus costumes, cheira a urinol público e a suor de arrumadores...

A Foz ?
Qual Foz ?! Mas alguém sabe o que é isso ?! Demoras 5 minutos a atravessar a Foz a pé e não vês nada de jeito, nadinha mesmo... o melhor que a Foz tem é que te podes virar de costas para a Invicta e disfrutar do Douro... e pela noite, aquilo é um deserto, onde só vês pontualmente alfacinhas perdidos e enganados à procura de alguma suposta animação de que ouviram falar...

A Sé !?
Por amor de Zeus, Bomber, a Sé fica no Bairro da Sé, e para quem vê telejornais de vez em quando sabe que aquilo faz o nosso Casal Ventoso parecer um Resort Turístico...

O Bairro do Lagarteiro é o Bairro da Sé dos Ricos !!!

O Estádio do Dragão ?!
Mas tu sportinguista gabas o Estádio do Dragão !? Estás mesmo apanhadinha de todo...

E por último, a Torre dos Clérigos, isso vale a pena visitar, mas apenas se levarmos umas dúzias de ovos podres...

Anónimo disse...

mas o q é isto?????

ausenta-mo-nos por meia dúzia de dias e já se fala em ir até ao porto?????

temos que continuar a ser vossos amigos???

Bem ... nós cá estamos a dar as últimas por terras açoreanas ... amanhã estamos de regresso ao continente!!! ... já não podemos com tanta vaca e temos saudades de todos!!!!!!

abraços e beijos para todos

nota: atenção às bocas sobre futebol ... amanhã poderemos retribuir em dobro!!!!!

Anónimo disse...

Conde

Mas com mil raios, primeiro desafias "Ah e tal e coiso... dá aí ideias??? a malta quer é curtir..."
E agora não presta???? Hum????
Além do mais eu não me gabei do Estádio do Dragão, até porque só de lá passar dá-me alergia...
Deixa-te apanhar que vai levar...


Casal Antunes

Só custa as primeiras jornadas, depois tornasse habitual...

BOAVISTA OLÉ OLÉ...
BOAVISTA OLÉ OLÉ...
BOAVISTA OLÉ OLÉ...

Anónimo disse...

Conde

Mas com mil raios, primeiro desafias "Ah e tal e coiso... dá aí ideias??? a malta quer é curtir..."
E agora não presta???? Hum????
Além do mais eu não me gabei do Estádio do Dragão, até porque só de lá passar dá-me alergia...
Deixa-te apanhar que vai levar...


Casal Antunes

Só custa as primeiras jornadas, depois tornasse habitual...

BOAVISTA OLÉ OLÉ...
BOAVISTA OLÉ OLÉ...
BOAVISTA OLÉ OLÉ...

Anónimo disse...

Mas já temos avanços na data para o arrastão ?
Eu por mim é já .. entramos de fininho pelo Freixo e tomamos a Praça dos Aliados e a Avenida da Boavista de repente !
Não fica pedra sobre pedra ... e olhem que se levo os tachos e panelas é malhar até cansar !
O fim de semana de 23 e 24 Setembro era bom .. assim como que de SURPRESA !

Anónimo disse...

Pena

És o máximo...!!!
"Entramos de fininho pelo Freixo e tomamos a Praça dos Aliados e a Avenida da Boavista de repente"
Esta foi excelente!!!

Só que a conquista não poderá ser nesse fds, esse fds é a concentração motard na Póvoa de Santa Iria, acontecimento único na nossa cidade...

Vespões em grande acção!!!

Anónimo disse...

Concentração motard na Póvoa de Santa Iria ??

Bomber, estás a falar a sério ?

Anónimo disse...

Sim estou, nos próximos dias 22, 23 e 24 de Setembro haverá concentração motard na Póvoa de Santa Iria.

Já te adianto mais pormenores