Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

19 setembro 2006

VISITA DE ESTUDO

84 comentários:

Anónimo disse...

Ora boa noite a todos!

Ida à exposição do Pena... EU UM!

Conde:
Ninguém nasceu... tá descansado!
Ainda hoje vi a Alice e a Odete e continuam muitoooooo grávidas!!!
Quanto aos trigémios, bem aí poderás calcular como estará a dita mamã... está enormissima!!! Gorda que nem um texugo.

Anónimo disse...

Hehehe...
Obrigado pela informação.

Anónimo disse...

Bom Dia a Todos,

futebóis à parte ... para a ida à exposição do pena ... eu e a andreioca três!!!!

Abraços e até já!!!

Anónimo disse...

Ah pois é...
Ainda não confirmámos, ora então, comigo e com a Sarita = 5

Pena, sempre vais fazer de nosso guia ou não ?

Anónimo disse...

Eu seis !
Lá estaremos !

Anónimo disse...

Olá amigos!!!

Contem comigo,só não sei se estarei às 19:30 no QG, mas depois eu digo qualquer coisa.

Um abraço e até sabado

Anónimo disse...

Oi Melinar, não é às 19h30m, é às 19h03m...

Anónimo disse...

Contem comigo!!!!!!
Vou tentar despachar-me mas em princípio devo de chegar um cadinho atrasada. Lá para as 19:05!?
Por favor não me deixem pendurada, esperem por mim!!!!!!!!!!!
Beijinhos fofos,
Cat

Anónimo disse...

Cat,
Desanove e cinco já é arriscar muito...
Mas pode ser que alguém espere por ti...

Já agora, tu sabes ir ter ao QG ?

Anónimo disse...

9

Anónimo disse...

Buenos dias xicos!!!
Parece que temos adesão à coisa!
Oh Top Gun vê lá se confirmas também... sei que andas por aqui... agora.

Beijos a todos e um bom dia apesar da chuva

Anónimo disse...

Bom dia a todos

O Top Gun e a sua co-piloto, infelizmente não vão poder ir, no entanto esperamos que se divirtam.
Aguardamos pelos comentários sobre a exposição do Pena.

Beijos e abraços para todos

Anónimo disse...

Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas.
(Jornal das Moças, 1957)

Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afecto.
(Revista Cláudia, 1962)

A desarrumação numa casa de banho desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa.
(Jornal das Moças, 1965)

A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas. Nada de incomodá-lo com serviços domésticos.
(Jornal das Moças, 1959)

Se o seu marido fuma, não arranje zanga pelo simples facto de cair cinzas nos tapetes. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa.
(Jornal das Moças, 1957)

A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher que não tenha resistido a experiências pré nupciais, mostrando que era perfeita e única, exactamente como ele a idealizara.
(Revista Cláudia, 1962)

Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu.
(Revista Querida, 1954)

O noivado longo é um perigo.
(Revista Querida, 1953)

É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido.
(Jornal das Moças, 1957)

O lugar da mulher é no lar. O trabalho fora de casa masculiniza.
(Revista Querida, 1955)

Anónimo disse...

QUEM SÃO AS MENINAS SALAZARENTAS?

Anónimo disse...

Isto só poderá ser dum CA(N)SADO...

Já mais dum solteirinho!!!!

Anónimo disse...

olá olá,

o pessoal das vespas vai estacionar com mais facilidade!!!

curiosidades do qg:

até agora tá a faltar 1 lugar de vespa para podermos ir todos!!! sim sim ... o nosso singular grupo de amigos possui neste momento 8 lugares sentados de vespa!!!!

Abraços vespistas!!!

Anónimo disse...

Hola Conde!
Não, não sei... onde é? Há alguma password!?
Bijús

Anónimo disse...

Conde, lembrei-me de um filme, o 'Eyes wide shut'...
diz-me que não tem nada a ver........

Anónimo disse...

Não Cat, não tem nada a ver, mas do mesmo autor o que terá mais a ver ainda será "A Clockwork Orange"...
Mas para completar a pista sobre a localização do QG, posso-te dizer que o QG está para o nosso gang como o bar Korova para o Alex e os Droogs...

Chegas lá assim ?

Mas o meu favorito é o Barry Lyndon, já percebi que tu és mais dada a Dramas Psicosexuais Intensivos...

Anónimo disse...

Conde!!!

all work and no play makes jack a dull boy... all work and no play makes jack a dull boy... all work and no play makes jack a dull boy... all work and no play makes jack a dull boy... all work and no play makes jack a dull boy...

será que tenho que escapulir-me por um labirinto na neve, assim à Shining!?

Assim num chego lá........
dá-me só mais uma pista, há shots de leite!????

Anónimo disse...

shot's de leite??????????

isto não me soa nada bem!!!!!

não havia necessidade!!!

Anónimo disse...

OK...
O QG foi para nós o Korova dos Droogs na medida em que era lá que nos reuníamos e dissertávamos sobre temas tão distintos como o que fazer o resto da noite (tal como os Droogs) ou a questão da Política Comum Externa Europeia...

Era no fundo o ponto de encontro de Amigos e Ideias...
Era o ponto de partida e de chegada...
Aliás, era quase como este blog, com a diferença que este é Virtual e o outro é Real...

Pessoal, expliquei bem ou mais alguém quer dar uma ajudinha ?

Anónimo disse...

Leite é juventude!

Anónimo disse...

Caro Diácono dos Medicamentos:
Os shots em questão, são de leite aditivado, ou seja, leite com velocet, synthemesc ou drencorm...

Assim soa melhor ?

Anónimo disse...

GM Milk!?

Anónimo disse...

Podem contar com o Foca para aumentar o numero de participantes. Embora não tenha gostado dos comentários sobre a cidade do Porto, especialmente de pesoas que moram em Vialonga, beleza natural.

Anónimo disse...

Hei...
Os comentários são sobre o Porto e não sobre os Portistas...
De qualquer modo, eu acho que o facto de tu seres um tipo tão porreiro, se deve, em grande parte, à influência alfacinha...
A pequena parte, é influência da Vespa...

Anónimo disse...

Eu percebi que foi sobre o Porto "imbicta", mas não deixa de ser a minha cidade, o meu orgulho. Para quando uma foto de grupo dos GG's vespistas?

Anónimo disse...

Olha... para quando todos os GG's tiverem as Vespas disponíveis...

Isto não está fácil...

Anónimo disse...

oi amigos!!!

gostei muito dessa ideia do foca das fotos do grupo vespista!!!

com roupa ou sem roupa???
e se fizessemos calendários??

Abraços

Anónimo disse...

EU VOTO NOS CALENDÁRIOS!!!

CALENDÁRIOS!
CALENDÁRIOS!!
CALENDÁRIOS!!!

FOCA
Deixa-os falar sobre o Porto, sabem lá eles o que é bom...!!!

Anónimo disse...

prontuss,
fala-se de:

fotos
homens
vespas
sem roupa
calendários

e quem aparece???????????

Anónimo disse...

... a Bomber ... claro !!!

Anónimo disse...

Olá amigos!

Pois é conde, para além das horas também fiz confusão, com o dia, pensava que era já neste fim-de-semana.

Não vou poder estar presente na visita de estudo, nem no jantar, talvez apareça pela noite dentro.....

E este fim-de-semana, alguém vai à concentração motard da póvoa? podiamos marcar uma concentração qgista. Que tal?

Beta, aguardo informações acerca do evento.

Um abraço.

Anónimo disse...

Migos não escapa nada!!!

Melinar não andas atento, já não vai haver concentração nenhuma!!!

Anónimo disse...

Oi pessoal!

Também já regressei de férias, e vejo que anda tudo muito animado por aqui!!

Quando à visita de estudo, lamento, mas a essa hora já me estou a preparar para dormir... e além disso a minha mamã ainda não me deixa frequentar esses sítios... diz que ainda sou muito novinho para ficar viciado nesse "ambiente bairrista" tão característico... tão único!

Beijinhos às meninas e abraços aos meninos.

Anónimo disse...

Olá Sandra do Rui.

Quero dizer-te que tenho tido muitas saudades tuas.

És uma querida por te teres lembrado de mim, e me teres mandado aquele beijinho, fiquei comovido, até se me turvou a vista, e acelerou o meu pequeno coraçãozito.

Sabes, fiquei chocado quando vi que o teu Rui anda a querer fazer-me concorrência, a meter-se com a Carolina e com a Margarida... ele nem as deixa nascer, quer logo virá-las contra mim!!! mas porque é que eu sou tão bom meu Deus???

Perante isto, gostaria que me confirmasses se tenho o caminho livre contigo, pois não te quero por aí assim abandonada!!

E já agora aproveito para te perguntar, qual a tua disponibilidade para um possível encontro?

Beijinhos fofos.

Anónimo disse...

Bom dia a todos...

Focas?
Cultura cinematográfica?
Post’s em inglês?
Shot´s?
Calendários?

Quando isto voltar a ser o blog "ordinário"... digam qualquer coisa.

Já agora... este fim de semana, houve futebol?????

Lourenço... eu estou-te a ver...

Anónimo disse...

"Já agora... este fim de semana, houve futebol?????"

+ Estiveste de serviço?
+ A tua televisão avariou?
+ Não deste uma vista de olhos ao record?
+ Estás simplesmente a provocar os lampiões como eu?

Um Abraço especial para ti....

Anónimo disse...

Provocar lampiões????
Não sei porque dizes disso Tiago... aconteceu alguma desgraça???
Espera... deixa-me ver...huuuummm
Não, que me lembre não aconteceu nada de especial, o Sporting ganhou, o Porto também e o Benfica continua a perder pontos, ou seja tudo normal!!!!

Ah e já agora...
BOM DIA A TODOS E BOA SEMANA

Anónimo disse...

Boa tarde a todos...

Record ?
Cultura futebolística ?
Lampiões ?
SCP, SLB, FCP ?
Pontos ?

Quando isto voltar a ser um blog "extraordinário"... digam qualquer coisa.

Anónimo disse...

Quando isto voltar a ser um blog "ordinário"... digam qualquer coisa.

Quando isto voltar a ser um blog "extraordinário"... digam qualquer coisa.

EU DIGO
Quando isto voltar a ser um blog "menos azedo"... digam qualquer coisa.

Anónimo disse...

Pinha, eu escrevi "extraordinário"...

E tu por acaso não quererias dizer "actitudes" !?

Pelos vistos lá na Manutenção Militar as aulas de Português também deviam ser Virtuais...

Anónimo disse...

Bom dia a todos...

Bem... mais um dia, mais dois jogos.
Para quem não sabe...

hoje
- BENFICA – MAN. UNITED 19.45H RTP1
- ARSENAL – PORTO 19.45H SPORT TV

Amanhã
- SPARTAK – SPORTING 17.30H SPORT TV

Tas a ver amigo Tiago, eu já li o RECORD hoje, e tu?
Bem vou acabar de ler o desportivo, já volto...

Anónimo disse...

Rui ... pelo facto de teres posto pela ordem Benfica - Man. United significa que o jogo é em Lisboa ?
Já que estamos numa de programas aqui fica uma sugestão :
Fnac Chiado - 18h30
http://www.dazkarieh.com

Anónimo disse...

Bom dia Peninha da selva ou da vespa, ou do que raio seja...

Percebi o porquê da tua pergunta... sim peninha o jogo é na luz... logo... o transito vai estar uma merda...

Anónimo disse...

Bom dia a todos

Meu pequeno Lourenço, como me poderia esquecer de ti?
JAMAIS!!!

Fiquei muito contente ao saber que já tinhas regressado de férias, que correu tudo bem e que gostaste muito, só espero que não tenhas conhecido umas meninas e te esqueças de mim.

Quanto ao encontro terei muito gosto em ver-te afinal as saudades são imensas, é só uma questão de combinarmos, para quando.
Beijoca grande e fofa para ti.

Beijos e abraços para todos.

Anónimo disse...

Olá a todos,

não, na verdade ainda não li o record hoje!!!

não preciso ... logo mais, e se tudo correr bem ... lá pelas 19:45 lá estarei sentadinho ao lado da minha andreioca na catedral da luz ... para ver o voo da àguia vitória!! e quem sabe ... o benfica possa vencer e fazer
um bom jogo !!!

Gsoto muito mais que o benfica ganhe do q o sporting perca!!!!Afinal sou benfiquista e não anti-sportinguista!!!

Um abraço a todos,
um especial e bem apertadinho ao sô tenente!!!

Anónimo disse...

Oi Pinha, então desculpa lá a minha actitude ordinária para contigo...

Anónimo disse...

Sr Tiago:

Cá recebi o seu abraço, o que aproveito desde já, não só para agradecer, mas também para retribuir.

Amigo Tiago, vou dar um exemplo para ver se o menino percebe, lá por eu não gostar de beber água, não quer dizer que eu seja anti-quem a bebe... percebe? Eu pessoalmente não gosto, mas não critico quem gosta, nem muito menos sou anti. Cada um bebe o que quer.

Agora... amigo Tiago, se estiver a falar de desportivismo, ou rivalismo salutar... isso é outra conversa... que eu também já reparei, que será muito difícil explicar-lhe... logo passemos à frente.

Outra coisa amigo Tiago, li e reli os meus dois post’s de hoje, e em nenhum, vislumbrei alguma provocação ao seu clube... logo não percebi a sua conversa do benfiquismo e anti-sportinguismo.
Mas amigo Tiago, agora estou eu a pensar cá pra mim... como foi possível eu referir por duas vezes esse clubezito que se dá pelo nome de Benfica... sem sequer um beliscãozito ter dado? ... meu deus que falha a minha... peço desde já desculpa a todos os SPORTINGUISTAS... e prometo-vos que não se volta a repetir.

Em suma:
Amigo Tiago e SPORTINGUISTAS em geral, como é possível eu ser anti qualquer coisa que tanto me tem feito rir, e que tantas alegrias me tem dado? ATENÇÃO... não confundir com o Paços de Ferreira, que já me fez rir muito, mas não tem dado alegria nenhuma.
E não ficamos por aqui amigo Tiago... caso o menino não se lembre... eu partilho a minha vida com uma benfiquista, como poderia eu ser anti alguém que gosta de mim, que trata de mim quando estou doente, que me faz a comidinha quando tenho fome, e que me abre as minis a meio dos jogos? Impossível.
Por isso amigo Tiago, o Benfica ganhe ou perca, pra mim tanto se me dá, como se me deu... agora o que nunca me hás-de ouvir dizer é por exemplo "...ai... eu gostava que o Benfica ganhasse porque sou Português...” ora lá está, sou Português... não sou Benfiquista. Por isso caro amigo... NEM TANTO AO MAR, NEM TANTO À TERRA.

Abraçinhos fofos

Anónimo disse...

Boa Tarde a todos...

Bem... mais um dia, mais dois jogos.
Para quem não sabe...

Hoje:
White Sharks x Bravos - 19.45H
Complexo Municipal de Almada
Académica x Tigres - 19.45H
Estádio Universitário Coimbra

Bem vou acabar de ler o desportivo, já volto...

Anónimo disse...

Amigo Conde...

Nem imaginas a minha alegria, ao ler o teu post...

Para quem o significado de culto, era alguém que joga xadrez... folgo bem em saber que o menino já lê desportivos... Andamos a expandir os horizontes culturais, ou aquilo foi só para embelezar o post?????

Anónimo disse...

Bem... para mim o significado de cultura não anda por aí, mas está bem...
Também não foi para embelezar o post, foi mais para manter o nível Extra Ordinário do Blog...

Agora vou acabar de ler o não-desportivo,
já volto...

Anónimo disse...

Irra... mas que mau feitio...

Amigo Conde, este blog não serve também, entre outras coisas, para se falar de actualidades???

Ora vejamos:
- Sócrates gasta 219 mil ao telemóvel;
- Maria cavaco silva foi a primeira a saber da gravidez de Letizia;
- Herman José renova com a SIC;
- Fogo em fabrica deixa 250 no desemprego;
- Papa recebeu embaixadores de países islâmicos;
- Apito II já está em curso;
- O dólar está a 0.767 €;
- Euribor a 6 meses está a 3.530;
- Benfica vs Man. United;
- Arsenal vs Porto.

...Querias que se falasse de quê?

Anónimo disse...

Bom Dia a todos, ora então cá vão umas actualidades para todos:

Casos de Polícia:
Grupo de super-heróis rouba comida para dar aos pobres.

Homem é encontrado num barril de rum após 20 anos.

Coelhinho da Páscoa é acusado de bater numa mulher.

Homem mascarado rouba banco e depois diz que era brincadeira.

Ciência:
Japoneses produziram baunilha das fezes de vaca.

Saúde:
Médico italiano recomenda fazer sexo no Natal.

Artes:
Exposta medalha de cão prisioneiro na II Guerra Mundial.

Sociedade:
Carteiros alemães aprendem psicologia canina.

Desporto:
Bebés participam de "corrida de gatinhas" na China.

Mulheres jogam futebol com vestido de gala nos EUA.

Moda:
Fábrica de queijo cria perfume de gorgonzola.

Bem, vou acabar de ler o Ocasião e já volto...

Anónimo disse...

Bom dia a todos...

Conde ainda falta ai uma noticia...

Actividades:
Festa do melão, ontem na catedral...

Anónimo disse...

Festa do Melão ?
Explica lá isso...

Anónimo disse...

Caro Rui:

Os meus mais sinceros parabéns pela vitória de ontem!!!!

Anónimo disse...

e hoje....

...festa verde e branca em moscovo.

17.30H sport tv

Anónimo disse...

Caro Tiago...

Recomendo te vivamente, uma leitura atenta dos meus post’s de ontem, com particular atenção ás referencias que eu faço ao teu clubezito.

Ps – já ouvi dizer que água com açúcar, é muito bom para a azia.

Ps2 – mas se quiseres dar os parabéns pela vitoria de hoje... isso é outra conversa.



Caro Filipe Melinar...

Água com açúcar... Faz muito bem, no teu caso é melhor beberes 2 copos.

Anónimo disse...

Um gajo pequenino entra no elevador e depara-se com um gajo enorme lá dentro.
O gajo grandalhão olha para o pequenino e decide apresentar-se:
- 2,05 metros de altura, 152 quilos, pénis de 30 cm, testículo esquerdo de 1,2 quilos, testículo direito de 1,2 quilos. Victor Costa.
O gajo pequenino desmaia. O gajo grande pega no pequenino, reanima-o com umas bofetadas.
- Que se passa? Tem algum problema?
O tipo pequenino pergunta:
- Desculpe, mas o que é que você disse?
O gajo grandalhão repete tudo novamente.
- 2,05 metros de altura, 152 quilos, pénis de 30 cm, testículo esquerdo de 1,2 quilos, testículo direito de 1,2 quilos. Victor Costa.
O gajo pequenino suspira de alivio...
- Ah! Victor Costa? Graças a Deus! Eu percebi que tinha dito: "Vira-te de costas! "

Anónimo disse...

Ora bem, vamos ver se o blog se tornou menos azedo!!!

Hummm, parece-me que melhorou um pouquito...

Vejamos últimas do dia
- O Benfica continuar a perder.
- O Porto iniciou a sua queda livre.
- O Sporting soma e segue!
Até aqui nada de novo...

- O país continua a estar na cauda da Europa!
- O Sócrates continua a ter telemóvel.
- O Herman continua na SIC com contrato milionário.
- O caso Apito dourado nem ata nem desata.
- O caso Casa Pia, continua no esquecimento...
- E ninguém sabe quem é o gajo que se encontra internado no serviço de psiquiatria no Hospital do Barlavento Algarvio, que a tudo responde "YES"...
- O CSI Faro já revelou que brevemente, resolverá este caso.

Boa noite e até amanhã

Anónimo disse...

Bom dia a todos….

Aquilo ontem custou... Custou mas foi...
Até já

Anónimo disse...

Pessoal, como é que é no sábado ?
Vamos lá à Exposição do Pena, depois jantamos e bebemos uns copos pelo bairro alto...

Só que para reservarmos o restaurante precisamos de saber quantos somos, e pelas minhas contas somos estes:

01 - Bomberwoman
02 - Andreia Mónica
03 - Tiago8ex46
04 - Sarita
05 - Conde50s
06 - eXcessivamente belo Peninha
07 - eXcessivamente belo Melinar
08 - Cat
09 - Nelson (Pinha)
10 - Foca

Se houver alterações a esta lista, por favor, façam-nas.

Sábado, às 19h03m no QG.

Pena dos Desenhos:
Como é que é contigo ?
Sempre vais vazer a visita guiada à malta ou não ?

Rui:
O que é que te custou ?
Foi aquilo do Vitor Costa ?

Bomber:
Tens que experimentar uns blogs tripeiros, talvez sejam mais docinhos...

Anónimo disse...

Há coisas muito fixes !!!
Estava eu a ler o Magazine Le Cool, que é "uma selecção das propostas culturais mais autênticas e excitantes de Lisboa", quando à páginas tantas leio isto:

"Exposição Pheather
Hugo Pena cultiva desde sempre uma dependência física por uma das mais puras formas de expressão, o desenho. Nasceu na cidade. Estudou as cidades, as estruturas e os processos pelos quais se deve orientar o seu desenvolvimento. Andou pela Europa a realizar pintura mural e voltou…aqui, à cidade onde nasceu e que lhe veio a dar episódios que filtra, absorve e retrata pela pintura e pela ilustração. Os seus desenhos e as ilustrações são partes de pessoas, de vidas,verdadeiras situações e situações de verdade. O que nos tem para mostrar são afinal visões. Visões dessas vidas. Visões próprias do espaço urbano. A fantasia da ilustração."
Célia F.


Este miúdo vai longe, parabéns Pena !!!

Deliciem-se aqui...

Bem, vou acabar de ler o magazine e já volto...

Anónimo disse...

Conde, bom dia também para ti...
Relativamente à visita à exposição do Pena, estive a falar com a Vera, e pelo que me deu a entender ela também vai, no entanto confirma, para teres a certeza.

Essa dos blogs tripeiros, já te respondo!

Vou trabalhar, já volto!

Anónimo disse...

Olá malta!

Conde, eu num post anterior tinha informado que não poderia ir, já que neste fim-de-semana, começam os campeonatos.

Tenho jogos no sabado às 16 e às 21:30.

Por muito que me custe, não poderei estar presente.

Se conseguir, irei ter convosco pela noite dentro, mas é algo que não vos posso prometer.

Um abraço.

P.S. - Pena estás em grande!!!!!

Anónimo disse...

Granda PENA...

Esse gajo é tipo Nani, Moutinho, C. Ronaldo... Já começa a fazer parte daquele lote de gajos, que começam a ser conhecidos por "Putos maravilha".

Dá-lhe com força Pena.

Anónimo disse...

Oi desaparecido mas ainda estou vivo No sabado lá estarei presente nessa vesita de estudo

Anónimo disse...

adeus e um abrço ate um dia destes

Anónimo disse...

Sejas bem aparecido Boni!!!

Anónimo disse...

Bom dia a todos….

Ora, provavelmente, aqui está a resposta aos meninos que oferecem anéis ás meninas...
Um amigo mostrou ao outro amigo o anel de diamantes lindíssimo que comprara à sua esposa como prenda de aniversário.
- Pensei que ela queria um carro – disse o amigo.
- E queria – disse o outro amigo.
- Mas onde é que vou encontrar um jipe falso???

Para o Tiago...
Um contabilista estava com dificuldade em adormecer, pelo que decidiu contar carneiros. Mas a determinada altura enganou-se e passou o resto da noite a tentar localizar o erro.

Para o Ramon...
Um menino entra numa loja de brinquedos e dá à vendedora uma nota do monopólio, dizendo:
- Queria aquele tigre de peluche, por favor.
- Pequenino, esse dinheiro não é verdadeiro.
- Bem, o tigre também não.

Para algumas senhoras...
Os problemas de transito estão cada vez piores. No outro dia vi um reboque levar um carro que estava estacionado numa zona proibida. Entretanto, já estava uma senhora noutro carro à espera para estacionar no mesmo sítio.

Para o Peninha...
Enquanto se vestia, uma manhã, o Peninha convenceu-se de que passava tempo demais em frente do computador: deu com ele a olhar para o canto inferior direito do espelho, no intuito de ver as horas.

Sem comentários...
Um casal, decidiu começar uma família algum tempo depois de ele se tornar oficial da Força Aérea. Quando passaram vários meses sem bebés à vista, eles consultaram o médico da base, que optou por examinar a esposa logo ali.
- Por favor, dispa-se – disse o médico.
- Com ele aqui? – gritou ela, apontando para o marido.
Virando-se para o marido, o médico disse:
- Tenente, acho que encontrei o problema.

Anónimo disse...

Porque será???

Hoje apetece-me falar de bola ... este blog parece o meu Benfas ... fraquinho .. fraquinho!!!!

Anónimo disse...

Se lhe apetece…. Fale…

Que achou ontem dos nossos portugas?

- O Setúbal já se estava à espera.
- O Braga... meu deus... tornaram o fácil... difícil.
- O Nacional... meu deus... morreram na praia, e já agora que me diz daquela expulsão do Bruno Bastos? Onde terá aquele rapaz aprendido aquilo? :)))))

Anónimo disse...

Dase antes ver as horas do que andar com os braços á militar por detrás das costas para proteger a bilha do pessoal dos sabonetes !

Anónimo disse...

Toma peninha...

Desculpas de programadores

20. Isso é estranho.
19. Isso nunca foi feito antes.
18. Funcionou ontem?!?!
17. Como é que isso é possível?
16. Deve ser um problema de hardware.
15. O que é que escreveu mal para deitar a máquina abaixo?
14. Há qualquer coisa funky nos meus ficheiros.
13. Não toquei nesse código há semanas!
12. Deve ter uma versão errada.
11. Isso é só uma infeliz coincidência.
10. Não posso testar tudo, não é?!
9. ISTO não pode ser a fonte DAQUILO.
8. Funciona, mas não foi testado.
7. Alguém mudou o meu código.
6. Verificou se não há vírus no sistema?
5. Mesmo não funcionando, o que é que acha?
4. Essa versão não funciona no seu sistema.
3. Porque que é que quer fazer dessa maneira?
2. Onde é que estava quando o programa arrebentou?

E a melhor é:

1. No meu computador funciona!!

Anónimo disse...

Com a breca... estas contas, não lembram ao careca...

A MENTIRA FAIRY

1 litro dá para lavar 16000 pratos?!?!
Então imagine-se:
Duas pessoas que comem em casa ao almoço e jantar, gastam em média 4
pratos por dia:

1 litro --- 16000 pratos
x litros -- 4 pratos

então x = 0.00025 litros

ou seja, com uma gotinha minúscula (0,00025 litros) lavamos 4 pratos!

Então...

1 dia --- 0.00025 litros

x dias -- 1 litro

logo x = 4000 dias

Depois disto verificamos que se não convidares amigos para ir lá a casa comer, e sem contar com as vezes que vais comer fora, um mísero frasco dura-te para 4000 dias, que são mais de 10 anos!

Chegamos então à ridícula conclusão que um frasquinho de detergente dá para ti e para os teus filhos.

Mas para jovens solteiros que só jantem em casa, 1 litro de Fairy dá para 40 anos. Admitindo que a esperança média de vida é de 80 anos, um gajo só tem de comprar 2 garrafas de Fairy durante uma vida inteira!

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana a todos.

BJ

Anónimo disse...

Rui

Pois é, sabes como é a publicidade, os tipos não falam dos tachos, principalmente quando deixas a comida pegar no fundo, aí deves ter que por entre 20 a 30 gotas, os tabuleiros que levas ao forno, entre 40 a 45, e se não tiveres uma frigideira anti-esturro, entre 10 a 15, entre outros utensílios. claro que esta publicidade só se aplica a pessoal que cozinha à base de micro-ondas.ou então deves usar o Fairy exclusivamente para pratos, não sei.
tu que trabalhas com números podes fazer estas contas mais facilmente.
Mas acho que esses 40 anos podem facilmente ser reduzidos para cerca de 1 mês e meio a dois meses, dependendo do tipo de cozinhados.

Anónimo disse...

Hoje! Todos ao BA!!!

Anónimo disse...

Bom dia a todos!!!
Será possível??? Sim!!! Será possível que ninguém se mexe... ninguém comenta... ninguém diz nada à cerca de nada.
Muito bem digo eu!

Tiago
Obrigada pela boa sorte pro Sporting...de Braga!!!

Conde, SérgioR6, Tiago
Que massacre no sábado... Tenham dó de mim!!!

As meninas e outros
Os bifinhos estavam um espectáculo!

Aos meninos
Embora o pernil, o lombo e o bacalhau seja comida de macho, não deixaram de levar o "inho"

Aos ausentes
Não sabem o que perderam...

Ao QG
Mais uma concentração de sucesso...
Esta gente vai longe...!!!

Anónimo disse...

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA

O QG está mais rico!!!
O Afonso Maria já é elemento oficial deste grupo de amigos.

Parabens aos papás!!!
Sê bem-vindo bebé

Anónimo disse...

Muitos Parabéns aos Papás!!!!!!!!

Parece q já o tou a ver ... Afonso Maria de braço erguido ... com os dedos em forma de V e gritando ... QG ... QG ...QG!!!!!!!!

PENA disse...

Apesar de um formato pouco usual e um espaço muito original, obrigado a todos os visitantes da expo no bairro, desculpem o estado embriagado da minha presença tardia que para mim acabou às 11h da manhã(ou seja, acabou bem).
Agora só falta uma galeria a sério, algo que estará para breve.
+ uma vez, obrigado a todos pelos elogios, abraço.