Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

28 março 2007

20 000 . 20 000 . 20 000 . 20 000 . 20 000

VINTE MIL VISITAS
O nosso Blog atingiu esta semana as 20 000 visitas, parabéns a todos os QueGenianos !!!
Para comemorar este facto, e porque a próxima sexta-feira é a última sexta-feira do mês, aparece no Roxy Romeo, em Alhandra, na noite da próxima sexta-feira, 30 de Março, para brindarmos ao Blog e à Amizade...

51 comentários:

Rui disse...

Boa noite a todos:

Bem…. Mais um dia passado, mais um empate da nossa selecção, e já agora… 20000 visitas… meu deus… PARABENS QG.

O Conde tem razão, que se passa com vocês? Acho que é preciso é calma… por vezes, muita calma mesmo.

Bem… quero-vos dizer que a minha casa está aberta a todos, quem quiser… apareça… seja para um jantar, para um café, para um cigarro, para ver a bola, para apanhar a chiba, para conversar, para desanuviar, para confessar... ou simplesmente para nada. Quem quiser, tem aqui um cantinho a disposição.
Quero também agradecer a todos vós… a amizade que me têm dado.

Boa noite a todos.

Rui disse...

Ahhhhhhhhhhhhh…

Esqueci-me de uma coisa… Sr James e Sr Sérgio R6… devem-me uma garrafa de baileys… :) apareçam sempre.

Dª. Paula… estas a ver… não custa nada deixar aqui qualquer coisa. Tenta… vais ver que não dói nada.

Anónimo disse...

É isso Rui, o que é preciso é calma...
Sexta-feira lá estaremos no Roxy Romeo !!!

Rui disse...

Bom dia a todos…

Ora cá temos mais um dia, ensolarado… graças a deus.
Para quem não sabe, hoje começa o rali de Portugal – circuito mundial, que para quem não acompanha estas coisas, o rali de Portugal deixou de fazer parte do circuito mundial, à coisa de seis anos por questões de segurança… é que o nosso tinha pouca, para não variar… coisa de Portuga.
Hoje realiza-se uma super especial, no estádio do Algarve… sim, esse estádio que foi construído de raiz para o euro 2006, e que agora nem equipa tem… lá está… coisa de Portuga.

Hoje fiquem-se com esta, que resume toda uma fase, na história da vida desse gajo que é… EU:

A quem me mandou pedras, o meu "muito obrigado". É com elas que estou a construir o meu castelo.

bj

Anónimo disse...

De nada...
Sempre às ordens !!!

Para te mandar pedras, tens aqui um criado ao teu serviço, mando-te as que quiseres para poderes fazer um enoooooorme castelo, e se precisares dum projectinho para o Chatêau, também estou ao teu serviço...

Anónimo disse...

Olá malta!
è verdade hoje temos sol e começa o rally de Portugal, o coitado do nosso piloto português Armindo Araújo já teve uma infelicidade pois no sakedown da manhã atropelou 5 pessoas, 2 são jornalistas e êm uma perna e braço partidos, valos lá a ver se ele corre pois ficou bastante abalado... vamos lá atorcer pelos nossos...
Eu conto encontrar.me com vocês na 6ª, falarei c/ alguém p/ saber horários...
Até lá QG e muitos parabéns
Ass-. Fininha

Anónimo disse...

PARABÉNS QG!

20.000 visitas é obra!!!!!!

Se nada hover de anormal, sexta feira lá estarei no roxy.

Grande Rui, se aceitar os convites para isso tudo ... onde devo levantar os vouchers???heheheehe
brinacadeirinha ... conta comigo para uma cigarrada e um scotsh um dia destes!!!

Abraços e Beijinhos

Anónimo disse...

Rui, o estádio do Algarve para o Euro 2004 e não 2006, afinal andas em que planeta?

Rui, quanto aos vouchers, eu já levantei o meu, pra semana lá estarei para uma cafezada!!!

Sexta-feira lá estarei, mas lá pela 0:30 ou 1 da matina, sim que há quem trabalhe de noite e de dia que é o meu caso...

20 mil que alegria!!!

Anónimo disse...

Vinte mil!!!! Bolas! Quem quer somar os comments? Também deve ser um número super interessante!!! Beijos e Abraços!

Tenho estado ausente mas quero ver se lhe começo a dar de novo!

Q.G. disse...

Temos um total de 55 Posts e 2178 Comentários, sendo o Post mais comentado o QG Summer Party com 163 Comments.

Isto dá uma média aproximada de 40 comentários por post.

Fonte: CEQ - Centro de Estatísticas QueGenianas

Rui disse...

Olá a todos…

Desculpem a minha ignorância… mas o que são vouchers???

Rui disse...

Ahhhh já me ia esquecendo….

Fininha vamos lá torcer pelos nossos? E depois … Armindo Araújo?... Meu Deus.
Podias era dizer ao teu namorado, para dar um carro decente ao homem, para ele poder fazer boa figura.
O teu namorado dá-lhe um charuto com 500 anos, e depois, ahhh e tal vamos lá torcer pelos nossos. Coitado do Armindo, nem que fosse o melhor piloto do mundo, mas com um cangalho daqueles… tadinho…

Já que é para torcer pelos nossos, cá vai o meu grito de apoio…
FORÇA LOEB, ES GRANDE…

C4 tas a ver? Citroen? Sebastian? Isto é que é falar a sério.

Pois é… CITROEN forever :))

Ps: mas de uma coisa gostei… não é normal ver uma mulher a comentar o desporto automóvel, é quase tão giro como eu agora meter-me para aqui a falar de garrafas de agua…
Meu deus, ao que isto chegou. :))

Mas já agora, tu que estas tão em cima do acontecimento, continua a dar novidades…

Inté

Anónimo disse...

lá estarei............
até que enfim que se fala num tema que eu domino.......quase tanto como o futebol....

Anónimo disse...

Rui,
Passamos toda a vida a levar "pedradas", mas é isso mesmo, há q ter atitude e inteligência para saber usar as "pedras". Força amigo!
(sim eu escrevi, contente??)

Amanhã não vai dar p/ ir, não me dá jeito por causa do puto, e além disso o local não é muito do meu agrado... Outras oportunidades surgirão.

Beijos a todos

PENA disse...

Roxy Romeo?? Claro, limpo,...
Para o pessoal das pedras:
-Quantidade não é qualidade, queres boa pedra vem à cidade com vontade que eu dou te pedras com uma certa idade, daquelas que provocam mt saudade.

Parabens QG, 20 000, é de valor, com sabor a motor e sem qlq dor.

Já agora, peço, qie passem lá Blog do Pena e deixem uns comentários, não custa nada...vá lá

Anónimo disse...

Rui,

É pá ... vouchers são um género de talões, ou seja, é um papelinho que te dá direito a qq coisa ... pela qual já pagaste ou te foi oferecida!!!

Por isso já sabes, leva isso hoje para o Roxy, que levanto lá os meus!!!

Um para cigarrinhos, um para ver a Bola e muitos para falar sobre nada!!!!

Abraço

Rui disse...

Boa tarde a todos.

Em primeiro vai uma palavrinha á D. Paula:
Tas a ver Paula, não dói nada, a escrita é uma terapia muito fixe, um gajo escreve o que vai na alma, sem pensar em quem vai ler, e se alguém quiser ler… lê, se não quiser, não lê. Para quando mais uma cafezada?

Ivo, tens alguma sugestão para o visionamento televisivo do empate entre o Benfica e o Porto?

Conde, vou tentar ir hoje ao bar, mas não prometo nada… mas vou tentar.

Tiago, o que eu tinha a dizer já o disse, a minha casa está, e sempre estará aberta a todos vós… quando quiserem, sozinhos ou acompanhados… apareçam, acredita que é com muito gosto que vos recebo por cá, seja para o que for… quer dizer, há limites… mas vocês perceberam…. Quer dizer…. Espero eu :)
Que dizes do Coentrão?

Pena, pedra dessa, são tempos passados, e bem fixes por sinal… mas agora os tempos são outros… olha se quiseres uns whisky’s vai dando sinal… isso já é material que eu domino no momento.
Quanto ao teu blog, eu já lá passo.

Mundial de ralis…
Após 3 das 6 especiais de hoje o meu Loeb, está em segundo lugar, a 2 segundos do gronholm, mas ainda falta gastar muito pneu.

Até já

Anónimo disse...

Rui,

Eu percebi ... assim que possa lá estarei para te ajudar a derreter pinguins!!!!!!

... quando falste no SLB-FCP ... querias dizer empate ou embate???? HEHEHEHE ... posso dar uma dica quanto sitio para verem o jogo ... catedral da luz!!! muito bom .. espero não vir triste ... se vier que se lixe .. os amigos confortam-me...ou não!!

É pá o coentrão não sei ... dos coentros gosto muito na saladinha!!!!

Rui disse...

Tiago:
ficas triste com um empate??
se sim.... ok, eu conforto-te.
Porque se der empate, eu terei alegria suficiente para dar e vender
:)

Rui disse...

o meu Loeb, já vai em primeiro...
és grande Loeb... só é pena seres françês.

Rui disse...

Ora bem...

1 - 1 ... bom resultado.

Chokoku-ka disse...

Rui! Vou começar a ligar-te pela matina só para saber que tempo vai fazer durante a jornada!...

Anónimo disse...

Rui dixit:
"...Porque se der empate, eu terei alegria suficiente para dar e vender..."

Oi Rui, eu preciso aí de dois kg de alegria, pode ser toda dada, ou tenho que comprar umas gramitas ?

Anónimo disse...

Bom dia a todos,

Mais dois kilos de alegria para a mesa do canto SFF!!!!

Parabéns à Sô Dona Fininha/Mobília pelo seu Homem estar um giraço numas fotos de um dos nossos jornais desportivos!!!!!

Até já

Rui disse...

Queridos amigos…

Comigo e com o Ivo, a coisa ontem correu tão bem, que decidimos ver hoje o nosso grande Sporting no Alvalaxia II (cá em casa), e como passar fome já chegou ontem com o raio do jogo a dar a hora de jantar, hoje não nos lixam…. E vai haver jantarada por cá, só com a diferença que hoje vem mais um elemento de peso…. O Pinha…. Aahhhhh pois é… espero que tenhas almoçado bem.
Ao que parece o Tiago também vem, mas só para o café.
Já tenho cá em casa uma embalagem familiar de Alegria para o Tiago, e para o Conde… não vá ele também aparecer por cá. (sim… sim…. que isto já não há os tais bilhetes), quem quiser ir aparecendo por cá, está sempre á vontade e não precisa convites nem bilhetes nem coisa nenhuma, basta aparecer.

Ps1 – os 6 primeiros a chegarem, têm direito a café…. é que eu deixei acabar o raio das cápsulas e já só me restam 6.
Peço imensa desculpa mas a afluência tem sido grande, e o café levou uma razia valente, tal como algumas garrafas… mas isso agora não interessa nada.

Ps2 – ora bem… uma embalagem familiar leva 5 KG de alegria… para o Tiago 2 KG, para o conde 2 KG… ora isto dá 4KG… ainda sobra 1 KG para quem quiser…

Inté.

Rui disse...

Boas noites a todos…

Mais um fim de dia….
… aceitam-se bombas de café…
Até amanha.

Anónimo disse...

olá a todos os QGnianos!

Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao QG pelas 20.000 visitas! (porra é muita visita!)
Em segundo lugar, agradecer ao Rui pelo maravilhoso jantar de ontem, regado por um belo resultado do Sporting, de 2-0!
e com uma sobremesa bem alegre dividida pelos presentes!

Rui disse...

Boas noites a todos…

Obrigado amigo Ivo, foi com muito gosto que vos recebi… para a historia ficam as duas bombocas que o nosso Sporting mandou no Beira Mar.

Continuem a aparecer…. Mas tragam café :))

PS. – Conde, começa a publicar no blog o pessoal que frequenta o blog e não escreve…
Diz quem são, que eu dou cabo deles…

Rui disse...

Há uns tempos, havia alguém que acordava assim…
Hoje eu vou-me deitar assim…

“Os homens só serão grandes, se estiverem realmente decididos a sê-lo”

Boas noites

Anónimo disse...

É isso amigo ... és GRANDE!!!!!

Obrigado pelo descafeinado de ontem ... pena o Beira-Mar não ter ajudado a melhorar a noite!!!

Um abraço a todos!

Anónimo disse...

Oi Rui, eu sou um deles...
'dos que frequentam e não escrevem'
Mas fica aqui o meu comentáriozinho para me escapar à tua fúria...

Na segunda-feira vi o teu convite tarde de mais... já não vim a tempo de ir a tua casa desfrutar desses belos cafés... mas há mais marés que marinheiros, não é assim ?

Rui disse...

amigo conde....
é quando tu quiseres, aparece...

Rui disse...

Boas tardes….

Só queria avisar que hoje ás 19.45H vou a um café qualquer, visualizar o Chelsea que dá na Sportv… em princípio vou ao Savedra… se alguém quiser ir que me dê um toque.
O inicio do jogo é as 19.45H

Beijos abraços… e muitos palhaços.

Ramon, depois do jogo cá te espero…. Traz café…

Anónimo disse...

Pessoal,
Hoje comecei, finalmente e oficialmente a trabalhar no Cotrim II.
Quem quiser arriscar, é só aparecer à tarde.
Obrigada Conde pelo tempo e paciência...
Beijos

Rui disse...

Boas noites...

Ena ena…. A Paula já escreveu, os meus parabéns… isso deve ser da gripe, os neurónios estão adormecidos, e tu esqueceste-te que tens medo de escrever…. Mas ainda bem.

Conde, foste uma vítima da tesoura da Paula? Conta lá como isso foi… é que eu ando a precisar de cortar o meu… mas gostava de ouvir a tua experiência.
Aqui e agora, só me surge esta pergunta… e vá-se lá saber porquê… mas cá vai:
Conde… DOEU MUITO?????

inté

Anónimo disse...

Rui,
Só dói a quem merece, se estás a pensar sentar-te na minha cadeira, aconselho-te a teres cuidado com a língua... é q corres o risco de ficar sem ela!!
Ah, e sempre quero ver se és homem de coragem!

Anónimo disse...

Assunto: Barba e Cabelo

ATENÇÃO AOS GUARDA-LAMAS!!!
HEHEHEHEEHE

Anónimo disse...

VOLTEI!!!
Não sei é por quanto tempo...

Anónimo disse...

O meu novo corte de cabelo alterou por completo a minha vida !!!
Nestas últimas 20 horas, não só estou muito mais giro, como mais confiante, com um exacerbado amor próprio, enfim, muito bom mesmo !!!
Estou agora a dar-me conta de que há poucos espelhos pelas nossas ruas.
Rui, conheces o mito do Sansão ?! É isso, ficas um homem completamente diferente - para melhor !!!

Paula, tenho que passar aí para trazer mais uns cartõezinhos vossos, é que ontem à noite fui para a cidade, e os moda fashions cravaram-me os cartões todos...

Rui, quanto a doer, só me dói é o cabelo a crescer, é que assim o corte vai-se desfazendo...

Rui disse...

Boas tarde...

Ena ena…. Eles, a pouco e pouco estão todos a voltar ao blog…
Já me cheira a festa, picanço, mal-dizer… ena ena…

Hoje, só me sai isto… OLEEEEEEEEEEE… vá-se lá saber porquê :)

Anónimo disse...

Sr. Rui,

Queres apostar quantos cafés????


Abraço e Beijinhos a todos,
Boa Páscoa

Rui disse...

apostamos 3 cafés, pode ser?

Anónimo disse...

Ias acertando???

3 Cafés???

Que seja, 6ª feira que vem fazemos contas!!!!

Abraço

Anónimo disse...

Boa noite QG

Conde,
És um amigão, o meu ego hoje já está em alta e com os teus comentários então, está quase no topo...
Da próxima vez, prometo ser mais rápida e não haverá "interferências", aí então arranjo-te 1 espelho de bolso para combater o teu problema de logistica.

Tiago,
Quanto aos guarda-lamas já estou mais atenta, mas tb podes ver o lado positivo: é que assim ouves muito melhor...

Beijos

Chokoku-ka disse...

Pessoal! Ando a trabalhar que nem um louco no atelier... Vão lá passando, conto sempre com os vossos opinanços e ideias!

Rui disse...

Onde é o teu atelier chocapik?

Tiago, acho que me deves 3 cafés :)

Chokoku-ka disse...

Na Bia Longa, Praça Alegre!

Anónimo disse...

Bom Dia a todos,

ÓÓ Rui ... mas eu devo-te 3 cafés porquê??? então mas não falta ainda um joguito???? Eu percebo essa tua necessidade de teres cafés em barda para dar à malta ... mas que isso não seja às custas do meu benfas!!!!HEHEHE

OBRIGADO Paulinha ... por conseguires pôr os nossos amigos giraços!!!! ... e sim ... consigo ouvir muito melhor!!!

Abraços e Beijinhos

Rui disse...

Boas tardes...

----------------------
tiago8ex46 disse...

Sr. Rui,
Queres apostar quantos cafés????

Abraço e Beijinhos a todos,
Boa Páscoa
----------------------

Pois é Sr. Tiago, quem lançou a ideia de apostar cafés, não fui eu…

Queres que continue, ou já percebes-te?

Anónimo disse...

Sr. Rui,

Não seja por isso ... 3 Cafés para ti!!! ... mas volto a perguntar ... não estamos a falar de uma eliminatória a duas mãos??? È bem possível que possamos perder também ... mas ainda temos hipóteses ... ou será que não é assim???

Vê lá isso!!!

Rui disse...

Tiago…. Tu é que sabes, perguntaste-me quantos cafés eu queria apostar…. Eu respondi 3… por mim, é-me completamente indiferente…
Se é no fim da eliminatória…. Pois que seja no fim da eliminatória…