Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

09 abril 2007

GOOOOOOOOOOOOLO


69 comentários:

Rui disse...

olaaaaaaaaaa

conde explica.

Anónimo disse...

E tem musiquinha e tudo !!!
O que é que queres que eu explique ?

Rui disse...

Não tinha reparado, mas já ouvi
muito à frente :)

Anónimo disse...

O que é que queres que eu explique ?

Rui disse...

Pensei que este tema, tinha alguma explicação em especial

Anónimo disse...

Enquanto tu e o Tiagão forem Rematando, o QGVirtual vai marcando Golos...

;)

Rui disse...

Por falar em futebolada….

Já viste os novos campos que abriram ao lado da Dan Cake?
No outro dia estava a falar com o Tiago, para o pessoal começar outra vez na futebolada.

Anónimo disse...

Eu alinho nisso !!!
E se os jogos incluirem umas visitinhas à secção de saldos da Dan Cake então até serei o primeiro a chegar...

Rui disse...

Acho que o Tiago já falou com a outra equipa... temos de tratar disso, para começar

Anónimo disse...

Epá...
Espero que o Tiago escolha um adversário fraquinho... tipo Miuditos Solteiros e assim...

Rui disse...

:)

Anónimo disse...

:|

Rui disse...

Mas olha que no outro dia fui ver um jogo de infantis, miúdos até aos 13 anos…. E meu amigo, eu sai de lá estúpido, ali jogava-se muito.
Isto sem contar com o torneio da pontinha… não sei se viste.

Anónimo disse...

Torneio de Pontinha ?
Isso é mesmo coisa de Miúdos, os Graúdos fazem torneios de Ponta...

Anónimo disse...

Pois é ...o pesoal começa a falar de futebolada e pimbas ... o sôr admnistrador... não perdoa!!!!

Quanto à futebolada ... é combinar isso!! Quem alinha??'

Lista Futebolada:
1. Conde
2. Rui
3. Tiago

Rui disse...

Já vi que não viste… se tivesses visto não falavas assim.
Nós levávamos uma tareia daqueles miuditos

Anónimo disse...

Quanto à futebolada ... é combinar isso!! Quem alinha??'

Lista Futebolada:
1. Conde
2. Rui
3. Tiago
4. Luís Figo

Rui disse...

figo? olaaaaaaaaaaaa
Cristiano, se nos estas a ler, inscreve-te

Anónimo disse...

Quanto à futebolada ... é combinar isso!! Quem alinha??'

Lista Futebolada:
1. Conde
2. Rui
3. Tiago
4. Luís Figo
5. Cristiano Ronaldo

Rui disse...

é bem cristiano, nem sabes no que te vens meter.... esta mer$#%&da não é o manchester... aqui jogasse

Rui disse...

Pois é…
Será que ainda alguém tem duvidas? Mais uma vez, o raio do arbitro, viu coisas que mais ninguém viu…. Mas enfim, o empate já não está mau… para o meu Sporting, claro.
Inté

Anónimo disse...

por mim alinho, era fixe se alguém me enviasse as regras....só pra barraca não ser tão grande.......

Anónimo disse...

Bem... inscrições não faltam !!!
Só espero que esta actividade também não se fique apenas pelas inscrições...

Rui disse...

por mim, pode começar ja hoje :)

Anónimo disse...

"Pois é…
Será que ainda alguém tem duvidas? Mais uma vez, o raio do arbitro, viu coisas que mais ninguém viu…. Mas enfim, o empate já não está mau… para o meu Sporting, claro.
Inté"

Viste os 1ºs 5 minutos???

Quanto à futebolada ... que sitíos é que há com vagas?? alguém conhece?

Anónimo disse...

Alguém reparou que o sôr terrible andou pelo chat aqui do blog??? ... e ninguém lhe ligou!!!

Temos epna ... aparece mais vezes!!

Rui disse...

Quem é o terrible?
É o Sergio?

Chokoku-ka disse...

Quando? Onde?

Anónimo disse...

Chok, acho que estão a marcar isso para o dia da Kartada...

Anónimo disse...

Na "Kartada" alinho, para o futebol não contem comigo... cansa muito!!!

Anónimo disse...

tô ai prá bola. ass. TERRIBLE

Anónimo disse...

Olha olha, quem deu à costa...

Anónimo disse...

é verdade demorei mas cá estou! tudo bem ctgo e o pequeno??

Anónimo disse...

desculpa ademora mas ainda tou a aprender....

Anónimo disse...

Alguma alma caridosa me quer dar um
curso desta coisa que é o PC????
fico á espera !!!

Anónimo disse...

sr terrible, diz la o que queres saber?

Anónimo disse...

Sérgio, se por acaso leres esta mensagem, que eu duvido, carrega na tecla F5 que está na primeira fila do teu teclado, a contar do monitor… E depois diz qualquer coisa.

Anónimo disse...

DDDDDAAAAAA

Rui disse...

Sérgio, vai ao chat, escreve uma frase, mas tens de atualizar….
Atualizar é na palavra atualizar por baixo do chat, se não, não consegues ler as mensagens

Anónimo disse...

ok obrigado

Rui disse...

obrigado não, 5 euros :)

Anónimo disse...

Boas

Rui disse...

quem es tu?

Anónimo disse...

onde te metes-te?

Anónimo disse...

oi!!!!!

Rui disse...

tou aqui

Rui disse...

Terrible…
Se amanhã me tirares um cafezinho, e quem sabe o jantar…. Eu vou te ai dar uma mãozinha na net…
Bem porta te bem mais a tua Margarete…. Diz me qualquer coisa amanhã…
inté

Anónimo disse...

Cursos gratuitos de informática online ???
Só no Blog do QG !!!


Benvindos sejam a Margarette e o Terrible !!!

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Quanto à futebolada ... é combinar isso!! Quem alinha??'
Amigos contem com a presença do nucleo da Ameixoeira.
Lista Futebolada:
1. Conde
2. Rui
3. Tiago
4. Luís Figo
5. Cristiano Ronaldo
6. Foca

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Mais ainda, tenho uma excelente sugestão para o fim de semana de 20 a 22 de Abril, vejam lá se vos interessa:

Dia 20/04/07 – Sexta Feira
19h00 - Partida de Lisboa em direcção a Seia - Serra da Estrela
22h30 - Chegada á Quinta do Crestelo
- Distribuição nos alojamentos (camaratas)
- Ceia

Dia 21/04/07 – Sábado
08h30 - Pequeno-almoço
09h30 - Caminhada Sabugueiro
Sra do Desterro
12h00 - Momento de descontracção na Sra do Desterro
13h00 - Almoço
14h00 - Inicio das Actividades
Slide / Tiro c/ Arco / Zarabatana / Escalada / Passeio a Cavalo/PaintBall (actividades em simultâneo)
21h00 - Jantar com muita animação e surpresas
Para este jantar todos os participantes(sem excepções) terão que vir vestidos ao estilo dos 80’s
01h00 - Ceia

Dia 22/04/07 – Domingo
09h30 - Pequeno-almoço
10h30 - Museu do Pão
13h00 - Almoço
- Regresso
O preço deste programa é de 90€ por pessoa. Estes valores incluem: Alojamento; 2 Almoços; 1 Jantar; 2 ceias; 2 peq-almoços; actividades descritas no programa; monitoragem, seguro e autocarro de Lx-Ceia-Lx

Anónimo disse...

Bons dias

Já volto...

Anónimo disse...

Oi Foca, realmente o Fim de Semana parece interessante, mas eu já estou comprometido para essas datas...
Infelizmente não vos posso acompanhar...

Rui disse...

Boas a todos….

Para o pessoal do futebol, já temos equipe o que já não é nada mau….
Tiago como estão os contactos com o adversário?
Querem que vá ao pavilhão perto da DAN CAKE para saber informações?

Rui disse...

Aceitam-se propostas para o visionamento televisivo do Espanhol vs Benfica, para amanhã as 19h45.

Anónimo disse...

Oi Rui, mais uma vez obrigado pelo convite, mas não poderei estar presente...
Vou assistir a um jogo dos Trojan Games.

Se não sabes o que é, clica em Conde50s said... para descobrires.

Anónimo disse...

Eu até vim aqui por outro motivo, mas... Que raio é esta coisa do Trojan Games???
Muito interessante, muito mesmo...
hummmmm

Anónimo disse...

Muito boa a musiquinha... muito boa mesmo!!!

OH CONDE NÃO TE ESQUEÇAS... ALGUÉM ESTÁ A DEPENDER DE TI!!!

Anónimo disse...

Ola a todos.
Bem para futebol é preciso um guarda-redes ou por o menos alguém para fazer de alvo. Podem contar comigo para a equipa. espero que os jogos sejam ao fim-de-semana pois a partir de 16-ABR vou começar os ensaios das marchas e é tds os dias de seg a sex.
Rui dá-me um toque durante o dia para combinar-mos isso de ver o jogo.
Abraço para tds.

Anónimo disse...

Olá!!! Bom dia meninos e meninas,

Bem...tanta coisa para responder,

Rui,
Quanto á futebolada .. se formos pelo menos 10 nem precisamos de adversário .. batemos uns nos outros!!!
No que diz respeito ao duelo ibérico, já sabes onde vou estar a torcer pelo meu benfas!!!
não em esqueci que te devo ... 3 cafés!!!!

Foca,
Ainda não conferenciei com a minha andreioca, mas temo que tenha esse fim de semana ocupado!! depois digo mais qq coisa.

Ramonix,
As tuas qualidades de guardião de redes ultrapassam largamente a designação de "ALVO" ... aparece mais vezes.

Terrible,
Continua a dar um ar da tua graça, agora que aderiste em força às novas tecnologias aparece sempre.E já agora quando fazemos um bocadinho de escangalha??

Até já

Rui disse...

OLEEEEEEEE

Anónimo disse...

Parabéns Rui!!!!
Resumindo quantas bombas de café te devo??? 3 ou 6??? eu acgho que te vou dar 6, mas vou escrever uma carta ao nuno gomes para ele entar com algum!!!!

Ate´já

Anónimo disse...

Tiaguinho

Estou solidaria contigo... eu sou tua amiga... Nem um sms enviei... tás a ver!!!

Mas não abuses...!!!

Rui disse...

Tiago:
Segundo a aposta, são só três…
Bem o joguito, aquilo não foi fácil…. 3 bolas no ferro, Nuno Gomes consegue falhar um golo em cima da linha… (como eu adoro este rapaz)… e aquele penalti no fim do jogo, o que dizes?

Deixem jogar o Mantorras

Anónimo disse...

Oh Tiago... deixa os falar
eu continuo tua amiga!!!

Sempre presente para os bons e maus momentos, principalmente se esse maus momentos, sejam bons momentos para o meu Sporting

hihihihihi

Anónimo disse...

Aposta paga!!! ... e com juros ... de uma omoleta!!!

Abraços a todos

Anónimo disse...

Eu não posso apostar cafézinhos desses com ninguém ?

É que esses vossos cafézinhos são tão bons...

Rui disse...

conde, pelo menos comigo podes apostar wiskys :)

Chokoku-ka disse...

Vocês já viram os videos dos Trojan Games? Aquilo é mesmo verdade ou é só publicidade?

Anónimo disse...

Chok, queres apostar um daqueles cafézinhos em como é verdade ?
Mas eu só aposto para ganhar cafézinhos como os do Rui e do Casal Antunes...