Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

26 abril 2007

D'Forma Em Harmonia

Vamos a Évora !!!

Qualquer motivo para ir a Évora é bom, aproveitem este!!!

Inaugura dia 28 de Abril, pelas 18 horas, na Harmonia, Praça do Giraldo, a Exposição “D’Forma em Harmonia”, uma mostra, de escultura e desenho, que é organizada pelo grupo D’Forma 4 e pelo Laboratório de Artes da Sociedade Harmonia Eborense, e onde também estarão presentes obras do nosso mui talentoso escultor, o Chokoku-ka.
Os horários serão os seguintes: De 4ª a 6ª das 17 horas às 19 horas e das 22 horas às 24 horas.
Aos Sábados das 15 horas às 24 horas. Haverá visitas guiadas com os escultores nos dias 5, 12 e 19 de Maio às 15 e 18 horas.

31 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que é a ida???

Anónimo disse...

Hoje é a última sexta-feira do mês...
Sendo que o Taskeiro está em Macau, e o Roxy Romeo está fechado para obras, alguém tem ideias ?

Anónimo disse...

Não sei se conseguirei ir a Évora, mas já mandei uma representante...

Boa sorte Chokoku-ka!!!

É verdade, não precisas de uns retoques no visual???

Anónimo disse...

QG

Muito boa e interessante exposição dos "D'Forma"!!!

Acho que deveriamos lá ir todos, para além de vermos as obras, Évora está um espanto e a comida ainda melhor.

Beijos e boa semana para todos

Anónimo disse...

Eu também estive lá, não só na organização, mas também a ajudar o artista a organizar-se. Vale a pena e Évora como sempre é um espectaculo.

Anónimo disse...

Olá a todos,

Pois é ... desta vez não me foi possível acompanhar-vos a Èvora ... mas está na agenda!!! Está prevista mais alguma excursão itenerante??

Mais uma vez ... Parabéns e Boa Sorte ao artista!!

Anónimo disse...

se ouver segunda oportunidade......também quero

Chokoku-ka disse...

Desde já quero agradecer ao Foca man, por me ter ajudado na logistica e organização da mesma, já para não falar da organização das ideias, foram muitas directas... :(

Acho que vai haver uma grande visita dia 19, o último dia da exposição, depois confirmo...

Anónimo disse...

Sérgio, que força da ameixoeira estaja contigo. A ameixoapower não te deixará passar para o outro lado.
Abraço

Anónimo disse...

tadinho do José...
Para o ano há mais... só me resta dizer "FORÇA CRISTIANO"

Anónimo disse...

Porque os amigos também são para os maus momentos, queria o vosso apoio no proximo dia 5 de maio(sábado) para me ajudrem a passar mais esta catastrofe, pois é, estou dispospo a sobornar com um café todos aqueles que me fiserem companhia neste momento dificil da minha vida, a data que vou passar a ser oficialmente um pré-trintico.

Anónimo disse...

Oi estróbilo, faltam alguns pormenores...
Hora e Local ?

Anónimo disse...

pode ser á hora do custume e num dos locais do custume, "nova cristal 2 por volta da 22H

Anónimo disse...

la estarei Pinha... ja fazes trinta?? tás fod$(/%do
:)

Anónimo disse...

Bem maltinha….

Eu vou agora ao SAAVEDRA ver o nosso Cristiano, se alguém quiser…. apareça.

bj

Chokoku-ka disse...

Pinha! Espero lá estar... Sinto o Ameixoeira Power

Anónimo disse...

não Rui, não faço trinta daí a expressão pré-trintico, mas é quase tão mau.....

Anónimo disse...

não Rui, não faço trinta daí a expressão pré-trintico, mas é quase tão mau.....

Chokoku-ka disse...

Só quero que os menos confiantes saibam que hoje dormi enquanto enquanto a excelsa Paula me fazia a barba! ficou muito bem feitinha... A única parte má foi quando acordei ao bom estilo do "Sozinho em Casa" com duas mãos de after-shave na cara... mesmo assim foi muito bom...

Anónimo disse...

Olá a todos,

Bem .. mais uma vez, parece que vou falhar a um acontecimento importante ... pois é, Grande Pinha não vou poder estar presente no teu 29º aniversário ... mas esse suborno do cafésinho não fica esquecido!!!

Ao chococuca:
Com que então até adormeces hein!!! Que mãos de fada temos por aqui ... acho que estou a ficar cá com uma gadelha ... Paulita aceitas reservas???

Beijinhos e abraços,

Anónimo disse...

Boas tardes….

Ó Pinha, no sábado vai haver bolinho... ou tenho de já ir jantado de casa?
:)

Anónimo disse...

Pinha, como eu te entendo... é q a fase pré é mais traumatizante que os 30 propriamente ditos, passa-se 1 ano inteirinho com o trauma...
Lamento, mas não vou poder comparecer, já tenho compromisso.

Tiago, é quando quiseres. De momento, estou no salão da minha sogra, mas é a mesma coisa!
Desta vez não custou tanto voltares, parece q n foi assim tão doloroso da última vez... fico muito contente!! Obrigada!!

Chokoku-ka, desculpa lá a cena, mas é q eu precisava da cadeira e tu não havia maneira de acordares...

Beijos a todos

Anónimo disse...

Oi Amigos,
Hoje à noite, no Pavilhão da Promocasa, na Quinta da Maranhota - Cabo de Vialonga, às 22h00m vai estar em cena a peça de Teatro "O Auto da Barca do Inferno" de Gil Vicente, pelo Grupo de Teatro Amador GrutaForte.

São os festejos da Casa Regional do Concelho de Amarante, onde também irão actuar grupos de Zés Pereiras, grupos de Tambores e outros... festa rija !!!

Façam o favor de aparecer !!!

Anónimo disse...

Politraumatizado Pinha
Hoje dia de grande desgraça, lá estarei com a minha solidariedade para compartilhar a tua dor...
Ora então saí um 29 para a mesa do canto, se faz favor!!!

Conde
Só agora é que avisas??? Não vales nada!!!

Rui
Nem o José, nem o Cristininho...
Vamos ver como se sai no nosso rujido!!!

Paula
Com esta campanha toda, corres o sério risco de o QG se plantar à porta ás 5 da manhã para arranjar lugar nas cadeiras...

Chokapic
Como estão a correr as coisas por terras alentejanas???

Ate já!!!

Chokoku-ka disse...

Por lá deve ir tudo bem, dia 18 conto em ir lá fotografar melhor o espaço... Alguém tem uma advantix? E dia 19 vou fazer duas visitas guiadas... os horários são os que estão no blog...

Paula... De outro modo como conduziria eu até casa?

Anónimo disse...

Boas tardes….

Bem… antes de mais, parabéns a todas as mães deste mundo e arredores em geral… e à minha em particular.
Pois é… mais uma vez lá cumpri a tradição… e lá fui eu, barbinha feita, roupita domingueira, almoçar a casa da mamã… raminho de flores em punho, acompanhado pela célebre frase (dita por mim no acto da entrega) "sei que não tenho sido o melhor filho do mundo… mas tu és a melhor mãe do mundo" muito á frente eu.
Moral da história… uma grande carne no forno, vinho do melhor… e o rui acaba a escrever este post, a assobiar :)

Continuação de um bom dia para as mães.

Adao Conde disse...

Um Graaaande Xi-Coração de Parabéns ao Lourenço !!!

Um ano, meu Zeus... como o tempo passa...

Miúdo, espero que passes um dia muito feliz, cheio de coisinhas doces e sem dores de dentes...

PARABÉNS LOURENÇO !!!
PARABÉNS PAULINHA !!!

Anónimo disse...

Feliz Aniversário Lourenço!!!

O primeiro de muitos aniversários, havemos de ir ainda pra borga os dois... ah poizé!!!

Paulita, que tal este teu primeiro ano à experiência, acho que tiveste bem!!! Aliás muito bem!!!

Nota máxima e prova superada com distinção!

Beijinho Lourenço - 1º Anito

Anónimo disse...

Parabém Gigante, sim porque tu aínda podes comemorar.... aproveita bem. e parabéns mama pela cria linda....

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Lourenço!!!

Grande Lourenço ... o "tio" está com saudades!! Vamos fazer uns Bruuummms?? e mandar umas coisas para o chão?? já tens os dentes todos ou vais continuar só a rir-te para elas ... aproveita agora que elas te pegam ao colo e dá-lhes uma trincas!!!!

P.S: Dá um BEIJO grande à tua SUPER-MAMÃ!!!!

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS AO LOURENÇO E À SUPER MAMÃ!! Não é todos os dias que se comemora o 1º Aniversário!!!

Beijokas grandes
Super tia