Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

27 julho 2007

Uma QueGeniana Capa de Revista !!!

Antes & Depois

"Em Fevereiro de 2006, decidi dar novo rumo à minha gordurinha que já me andava a incomodar. Marquei uma consulta de nutrição, onde fui atendida pela Drª Erika santos. A 20 de Fevereiro de 2006, era assim:

Peso - 89,3 Kg, Medida de Peito - 112 cm, Medida de Cintura - 101 cm, Medida de Anca - 113 cm, Massa Gorda 42,2%, IMC - 32,8%.

Hoje dia 29 de Janeiro de 2007, fui à consulta já em fase de manutenção e as minhas medidas são:

Peso - 61 Kg, Medida de Peito - 88,5 cm, Medida de Cintura - 73 cm, Medida de Anca - 92 cm, Massa Gorda 25,2%, IMC - 22,6%."

BomberWoman

39 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigadus...
Estou coradinha!!!

Já volto cá, estou demasiadamente sensibilizada para comentar... ;)

Anónimo disse...

Boa tarde a todos…

Mas o que é isto????
A vomveira foi capa de revista? Meu deus… granda vomveira… é assim mesmo.
30 kilinhos… isso é muito kilo, mas ainda bem pra ti… é preciso é sentirmo-nos bem connosco próprios… sua granda maluca. Vai dando noticias.

P.S. não posso deixar de agradecer também ao Conde, o facto de ter inserido este novo tema no blog… o que retira aquela musica maldita, que me deixava os cabelos em pé… obrigado Sr arquitecto.

Anónimo disse...

!!! Parabéns Bomber !!!
Parece que o Blog sempre vai aquecer um bocadinho... com uma brasa destas é melhor por já os bombeiros em alerta...

P.S.
Rui, agradeço a os teus parabéns, mas este novo tema foi inserido pelo Tiagão...

Anónimo disse...

Grande Bomberwoman (neste caso pequena) estás em forma, menos 30kg. isso é que é! imagino agora, devem parecer uns loucos atrás de ti!

Rui bem vindo de volta ao QG, temos de aquecer isto um pouco!

Qualquer dia é o tiago a aparecer com umas fotos iguais!
Não é Tiago?

Abraços

Sara Gonçalves disse...

Jeitosíssima!!!!!
Acho que se fosse gajo... marchavas!! hehe

Quanto ao Tiagão, estamos cá à espera para ver...

Beijocas.

PENA disse...

É isso amiga!!
Agora já podemos dar um salto de Para pente os dois com um só pára quedas!!

Linhares, aqui vamos nós!!!

( Só por curiosidade, na minha lista de contactos do TLM passaste de Beta Bomber para Beta Slim!!)

jinhos amiga!

Chokoku-ka disse...

Eu digo mais! A Beta passa de beta bomber para Beta Bomba!...

Anónimo disse...

Olá a todos,

Parabéns Betinha ... estás um mimo ... ainda agora te vi num verdinho bem catita ... a andreioca é que fica cheia de ciumecos hehehe!!!!

Estás muito bem!!!

Pois é, eu estou bem mais atrasado, ... estou numa fase de altos e baixos ... quer dizer mais baixos ... engordei 3 kilos ... uiiiii ... é festas ... é bolos de chocolate bem bons!!!!

Mas vou esforçar-me para ter direito a umas fotos aqui no blog!!!

Tenho saudades de todos!!!

Abraço

Anónimo disse...

Divagações do divã…

Olá pessoal boa noite a todos, são quase 03H00 da manhã e eu que tanto apregoei que escrever, é como que uma terapia… cá estou eu. Ainda não sei bem o que estou a fazer nem tão pouco se terei a coragem de publicar esta coisa, mas enfim… já se vê.

Antes de mais quero lamentar o afastamento que tive do mundo, neste ultimo ano (principalmente) … mas por vezes o melhor ataque é a defesa, ás vezes temos de saber andar um bocado para trás… para poder-mos levar o resto da vida para a frente, em vez de andarmos aqui ora um passo pra frente, ora 3 pra trás.
Por vezes caímos em buracos tão grandes que para sair de lá é do diabo… acreditem no que vos digo.
Se há coisa que aprendi nestes últimos meses, foi que muita coisa anda mal neste mundo, mas não devemos lutar por tudo o que está mal… porque há coisas que estão mal porque têm que estar, e não vale a pena sequer tentar mudar.
Outra coisa que aprendi foi que nem tudo o que parece… é, e nem tudo o que é… parece… esta última faz-me lembrar aquela velha história do gato e do rato, lembram-se? Há quando tempo. Em que a moral da história dizia que nem toda a gente que nos caga em cima é nosso inimigo, e nem toda a gente que nos tira da merda é nosso amigo.
Por vezes a vida vai dando um nó aqui um nó ali, e que quando damos conta estamos todos enrolados. Pois é… há que desenrolar dirão alguns de vocês, pois… e foi isso que andei a fazer nestes últimos 3 meses… desenrolar, desenrolar, desenrolar… mas o raio dos nós teimavam, e eu ótario, também por muitas vezes fui tendo pena da corda… até que, como seria de esperar com tanto nó, e pra mais a corda era sempre a mesma, o inevitável aconteceu… tive de partir a corda, e desenrolar, desenrolar, desenrolar o resto. Ufa… custou mas foi.

Entendam isto como quiserem, eu próprio também não sei porque o escrevi… mas realmente escrever faz bem.

Pessoal… fiquem bem, que eu também.
Só um pergunta… que se passa com todos nós que d’antes ainda combinávamos uns cafés e umas noites de copos, e ultimamente anda tudo muito afastado… ou será só impressão minha??

Moral da minha historia: a vida faz sentido, quando é verdadeira.

Boa noite.

Anónimo disse...

Caros amigos quejerianenses!

Antes de mais, queria agradecer a surpresa por esta publicação, fiquei deveras sensibilizada.

Neste último ano, muita coisa nas nossas vidas mudou, eu em particular, mudei radicalmente o visual, ou seja, consegui finalmente tomar o anti-inchaço de abelhas e voltar à forma original.

Aprendi não..., reforcei a ideia, que para alcançar os objectivos que nos propormos ao longo da nossa vida é necessário determinação e força de vontade.

Não foi fácil, principalmente nas primeiras duas semanas, mas quando começaram a surgir os resultados positivos do nosso esforço, tudo se torna mais fácil.

Depois... bem... depois temos os amigos!!!

Os elogios, os conselhos, as palavras certas, nos momentos exactos dos amigos, dos familiares, foram e continuaram a ser o trampolim para continuarmos sempre para a frente, em tudo, não estou somente a falar-vos desta fase.

A minha vida é muito mais bela com vocês todos... posso não vos ver todos os dias, mas sei que posso contar com vocês sempre!

Obrigada por serem quem são, muito obrigada por me deixarem pertencer à vossa vida!!!

Desejo-vos um dia tranquilo

Beijinhos

Anónimo disse...

Para o Rui:

"Os Amigos são como as estrelas, podem nem sempre aparecer, ou serem vistas todos os dias por nós, mas estão sempre lá!"

Anónimo disse...

Para o Tiago

Espero que a tua fase menos boa passe rapido, sei que vai passar... porque tu também és determinado e já o provaste!!!

Não te esqueças disso! ;)

Anónimo disse...

Esqueci-me duma coisinha:

Amei a música... ou não adorasse eu Queen!!!

Merci

Anónimo disse...

Isto deve ser do calor... andam todos com os fusíveis queimados !!!

Bem, tanto queriam que o Blog aquecesse, que isto agora mais parece uma sauna de corações em recauchutagem...

Mas para contrariar esta ondinha de declaraçõezinhas melífluas e pirosas q.b., eu declaro que vocês não valem nadinha, mas nadinha mesmo, e que quando chega esta época de pré-férias anda tudo muito "ai, ai os meus amigos são tão fixes", e "ai, ai, a minha vida não vale um caracol...", isto mais parece um Blog cor-de-rosinha que o Blog do QG...

Vamos mas é afogar essas mágoas numa festa terapêutica !!!

Vamos mas é a combinar uma Festarola das Rijas que é para abanar esses coraçõezinhos frágeis e delicados, e esses estômagos também !!!
Vamos lá a falar a sério, de:
Minis, bagaços, chouriços assados e música !!!
Onde, quando e quem leva o quê.
Quem se vai entornar, e quem é que cospe para o chão...

Vocês não valem nada !!!
Detesto estes amigos !!!

Anónimo disse...

Para o Rui:
"Os Amigos são como as estrelas, podem nem sempre aparecer, os que não aparecem devem ter explodido!"

Para a Bomber:
"Odiei a Música... não faz sentido nenhum ! A letra é preconceituosa, e ao ouvir esta música dá logo para perceber que os Queen eram uns desafinados de primeira !!! Um bando de bêbados e drogados !!!

Para o Tiago :
Caga para tua essa fase má !!!
Vamos mas é beber uns copos !!!

Não te esqueças disso! ;)

Para todos:
Desejo-vos um dia extremamente agitado !

Chokoku-ka disse...

Prometo não ser o primeiro a cair nessa tal festa!

Juro que este comentário não é apenas para gerar polémica...

Já tenho saudades de cair à vossa beira... (só para dar um toque cor-de-rosinha...)

Anónimo disse...

Boa noite…

Boa ideia Conde… será que alguém alinha, no jantar de sexta-feira á base de frango de churrasco e muita cerveja, cá em casa???

Fico a aguardar.

Anónimo disse...

Oi Rui, deixa-me consultar a minha esposa e depois já te confirmo...

Anónimo disse...

Conde Cor de Rosinha ás Flores:

Festarola??? Cervejola??? Bebedola??? Tou nessa, mas só poderei lá para o 2º fds de Setembro!!!


Rui Welcome Back:

Sexta-feira dá para alinhar ;)


Aos outros:

Não queriam Verão???
Então peguem lá Verão com muito calor e os tradicionais fogos florestais! Cheirinho bommm!!!
Ah poizé!!!
Ou aquecesse ou não aquecesse... mai nada!!!

Anónimo disse...

Oi Rui, conta com mais dois !!!
O que é que queres que levemos ?

Anónimo disse...

Boa noite…

Conde… até agora ainda não falei com ninguém… confirmados estão tu a Sara e a bomber… amanha vou fazer uns telefonemas para falar com o pessoal… tu também estas à vontade para ligares a quem quiseres.
Assim que eu fizer uma ideia do pessoal que vem, logo se vê o que o pessoal traz… mas posso já adiantar que uma sobremesa, fica sempre bem… mas amanha vemos isso.

inté

Anónimo disse...

desculpem... o poste anterior é meu...

Anónimo disse...

Já sabes que eu só levo coisas verdes e light.... hihihihi

Chokoku-ka disse...

Rui, que queres que eu leve?

Anónimo disse...

Boas a todos

Para o jantar de sexta já tenho estas confirmações:

- Conde
- Sara
- Bomber
- Chockapic
- Sérgio do volvo
- Ana do Sérgio do Volvo
- Ivo
- Filipa
- Guilherme
- Ramon
- Cláudia
- Dani
- Pinha
- James

Se alguém quiser, trazer mais alguém estão a vontade.
De lembrar que o jantar é a base de frango de churrasco e cerveja.
Se alguém quiser trazer mais alguma coisa, ou não… estão á vontade.
Tenho estado a combinar por volta da 07H30, 08H00.

inté

Rui disse...

Boas a todos

Cá estou eu para partilhar uma alegria convosco:

“As pedras da vida… um dia apanho-as todas e construo um castelo” lembram-se desta frase?
Pois é, queria partilhar convosco que para mim, hoje foi sem dúvida, o dia mais importante destes últimos 5 anos.
Deixei de apanhar pedras, e lancei hoje a primeira pedra para começar a construir o meu castelo… ahhhhh puto de castelo que vai sair daqui :))))

Amigos… construam o vosso castelo.
Cá vos espero sexta-feira.

inté

Anónimo disse...

Olá a todos!

estou a ver que pelo menos o pessoal já começou a escrever outra vês!
Já não é mau!
Agora só falta, deixarem-se de ser lamechas e começarem a ajudar o Rui a construir o seu novo castelo, a beta a continuar a ser bomba, o Tiago a recuperar da fase má (metam-lhe umas minis na mão e vão ver a fase má a passar) e por ultimo o Conde a deixar este mau feitio!
para isso é preciso irmos sexta feira ao jantar do Rui, para podermos combinar a "II festa de final de verão", pois vai ser ai que todos os problemas vão ser resolvidos!
Construímos um castelo de copos vazios à volta do Rui, pomos a Beta a lavar a loiça para se manter em forma, pomos uma minis na mão do Tiago e um garrafão de bagaço na mão do Conde para este mão feitio dele desaparecer!

Abraços QGenianos!

Chokoku-ka disse...

Right on!!!!!

Anónimo disse...

Boas a todos

Ora essa é que é essa Ivo, muito bem pensado.

Bem…. tenho aqui umas perguntas a fazer:
Cerveja, eu adoro a limalight, não sei se alguém já provou.
Têm preferência por alguma cerveja em especial?
Valerá a pena comprar sumo? Qual?
Frango, com ou sem picante.
Se for sem picante, gostam do molho de limão?
Alguém quer trazer uma sobremesa, seja lá o que for?

Inté.

Anónimo disse...

Amigo Rui, um Chateau não se faz só com pedras, além do mais, ninguém constrói Castelos há pelo menos 200 ou 300 anos... tira daí a ideia...
Agarra mas é nessas pedras todas, e em vez de andares armado em pedreiro, atira-as aos gajos e gajas que te chatearam durante os últimos 5 anos, vais ver que te sentes bem melhor !!!
Agora Chateaus... se ainda te lembrasses de construir uma bela maison...

Parte os co#nos a esses gajos todos, quanto mais pedras, melhor pontaria !!!

P.S.:
Rui, entre as 19h30m e as 20h00m, para mim ainda é fim de tarde, só consigo aparecer ao início da noite, lá para as 21h30m / 22h00m...

Amigo Ivo
Quando eu deixar este mau feitio, é sinal de que podes comprar uma coroa de flores e mandar entregar na minha última morada !!!
Antes disso é difícil...

Mil abracinhos e beijinhos para todos os amiguinhos QueGenianinhos.

Anónimo disse...

Rui, gosto de cerveja Heineken, e frango sem picante com molho.
Levamos uma sobremesa, bem fresquinha que é o que estas noites estão a pedir.

Limalight é cerveja de meninas !

Anónimo disse...

Se comprares Limalight, não é preciso Sumo...

Anónimo disse...

Eu quero frango sem picante, e umas valentes jolas... prontus!

Anónimo disse...

Olá amigos,
Pois é ... dets vez não vou poder estar presente, fod#-se ... eu não gosto nada de não estar presente!! no que quer que seja ... gosto de ir!!! Divirtam-se à grande ... sei que também não vou estar mal ... festa anual da terrinha ... mas curtia estar convosco amanhã!!!!
Abraço grande a todos!

Anónimo disse...

Tiago... Não vales népia!!!

Chokoku-ka disse...

Qual é a morada? Só lá estive uma vez...

Anónimo disse...

Obrigado a todos pela noite de ontem… há quanto tempo não tinha uma noite assim… mais uma vez obrigado a todos.

Ps – quem se esqueceu de uns óculos arnett?

Ps 2 – james, ainda tens cá o resto do teu whisky para acabar :)

Anónimo disse...

Os oculos são do Sérgio... pelo menos foi o que ele disse...

O James é uma fraquinho deixou o whisky a meio!!!

Anónimo disse...

Boas a todos…

Ora cá vai um post directamente de Aldeia de Sendim, para variar esta terra está na mesma… o tempo não passa por aqui, o que é muito bom. A cerveja e o vinho é que por estas terras circula em grande abundância…

Até já