Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

07 agosto 2007

25 000 . 25 000 . 25 000 . 25 000 . 25 000

Vamos celebrar com 25 000 brindes... VINTE E CINCO MIL VISITAS
O nosso Blog atingiu esta semana as 25 000 visitas, parabéns a todos os QueGenianos !!!
Para comemorar este facto, estamos a organizar uma Summer 80's QG Party, será mais uma ocasião para brindarmos ao Blog e à Amizade...
Vai aparecendo para estares a par das novidades !!!

76 comentários:

Anónimo disse...

C'om catano!!!
25 mil é muita gente aqui a passar.... repetidamente ;) eheheh

Anónimo disse...

Parabens QG!

Se bem me lembro no ano passado por esta altura tinhamos 11000 visitas!
verdade ou mentira?

Quanto à festa acho uma boa ideia!

quando, onde e quem vai organizar?
(se me faço entender)

Abraços a todos, e aos que estam de férias, umas BOAS FÉRIAS!

Chokoku-ka disse...

Alinho! Casépio? Falamos com o Foca?

Anónimo disse...

É só para informar que estou oficialmente de FÉRIAAAAAAAAA

Que se lixem as magueiras!!!
Ok... nem todas ;)

Anónimo disse...

e datas ? isso é que era ... tou lá ! festa 80´s é no casépio .. não há dúvidas.
ate lá ;)

Anónimo disse...

Boas a todos…

Olá pessoal… já voltei de Sendim city… Que se passa por aqui?

Anónimo disse...

Ola a todos,
Por motivo da comemoração em 14/Agosto do meu 4ºAniversário (sim, não são só os trintões que fazem festas)venho convidar todos para cravarem o forreta do meu pai(RAMON)para pagar um café no SIMPLE em Alverca a partir das 22Hrs.
Ate lá,

Anónimo disse...

Daniel muitos parabéns que tenhas um dia muito feliz.
Conde e Sara que este dia se repita por muitos e muitos anos.
beijinhos dos amigos Alice, Sérgio, Carolina e Margarida.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns ao Daniel e aos papás!!!

Muitos parabéns também ao casal Gonçalves Conde por mais um ano em comunhão!!

Abraço a todos.

Ainda não sei se consigo aparecer no Simple ... mas vou tentar!!

Anónimo disse...

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda à pouco estava na Beira e agora já estou cá!!!

Onde? Quando?
A festa claro...

Anónimo disse...

PORQUE SERÁ QUE DIA 7 DE AGOSTO DE 2007 FOI UMA DATA MARCANTE DA VIDA DA QUEGENIANA BOMBERWOMAN????

O único que sabe que se cale...

Vamos lá então tentar adivinhar ;)

Anónimo disse...

conta conta beta

Anónimo disse...

hehe ... eu sei ... eu sei ... mas não digo!!!!!!!!!

Esta mulher é forte ... decidida e muito corajosa!

Um grande beijo à Bomber

Unknown disse...

Olá a todos, o que se passa com este pessoal?

está tudo de férias?
Já não ligam nada aos amigos?

Quando é que se marca um café para por a conversa em dia?

Abraços aos meninos, beijinhos para as meninas, para os indefenidos um aperto de mão!

Lololoolo

Anónimo disse...

o comentário anterior era meu!

Já agora queria lembrar a todos que o Fotebol hoje está de luto, pela morte de mais um jogador espanhol, de 22 anos Antonio Puerta que ainda por cima ia ser pai dentro de pouco tempo!

Abraços

Anónimo disse...

htrded

Anónimo disse...

estava so a testar obrigado tiagao

Anónimo disse...

E festa como é?

Anónimo disse...

ACORDEM QUE JÁ É DIA.....
Vamos lá mexer esse rabos gordos das férias...

Anónimo disse...

Andam apagaditos Betinha .. temos de os por a andar ;) Quarta a noite estou ai ,,, bjnhs

Anónimo disse...

Oi amigos ... realmente isto anda desolador!!!

Temos pelo menos de marcar um café!!!

Abraços a todos

Anónimo disse...

oi ainda estou vivo passado o
verao vou aparecer
E essa festa e para quando?
Marquem um cafe que ja tenho algumas saudades vossas

Anónimo disse...

Tiago e Pena desejo as vossas melhroras 6 horas de vespa nao deve ser facil
Ainda foi um grande esticão Mafra ainda e longe
força e bom descanço

Anónimo disse...

Boni ... pensas que os nossos vespões são tupperwares com bancos desconfortáveis ??? Seis horas de vespão é para meninos, nem chegam para gastar um depósito de gasolina nos canhões :)
Boni faz te um homem, caga nas motas da moda e compra uma vespa ..
Mas por favor... com ferrugem ok ? Ou arriscas - te a ser mais um encharca ...
Final do mês setembro sempre se confirma o festão ? Devo levar a vespa até lá e imagina .. até tenho uma pendura feminina muito interessada em ir ... so vantagens

Anónimo disse...

Pena ja reconsiderei se comprar mota sera uma varadero

Anónimo disse...

olá pessoal...
já voltei de terras ALLgarvias...
que se passa por cá?

até já.

Anónimo disse...

não se passa nada fuma-se tudo

Anónimo disse...

isto esta mesmo morto

Anónimo disse...

mais parece o benfica de cor de rosinha

Anónimo disse...

alé MILAN alé....

Anónimo disse...

Seus chungas.... não se faz nada????
Ninguém se mexe??? Ao que isto chegou, valha-me zeus!!!!!

Anónimo disse...

1ª Fase já está !!!

Parabés Tiago !!!

Anónimo disse...

HeHe ... é verdade a 1ª fase está feita!!! Parabéns Conde!!

Olha a malta da bola ... em vez de aparecer quando o seu clube ganha ... limita-se a aparecer quando o benfica perde!!!

é bonito ... a malta que fala de bola apenas quando o benfica perde é mesmo muito fraquinha!!!!

Boa sorte Nani!!!

Anónimo disse...

... 125gtr... gostei do pormenor... só quero vê-la é fora da caixa...

Anónimo disse...

Caro conde:
...que gracinha a sua!! foi só uma forma subtil de me meter com a sua 125px ... que não sei se se encontar dentro ou fora de alguma caixa!!! hehehe

Caros anti-benfiquistas:
o gato comeu-lhes a língua?
Ao menos que me digam o resultado, é que às 19:45 de ontem eu estava a ver os lobos contra a itália ... e até estiveram bem!!!

Beijos e Abraços

Anónimo disse...

Boas a todos...

Amigo Tiago:
O meu Sporting é aquela máquina... deixa-mos o nosso filho da casa, o CR7, marcar um golinho, para o ajudar na eleição de melhor jogador do mundo.

Quanto ás boquitas de anti-benfiquismos e tal... deves querer levar uma à Scolari :)

Ps: não esquecer de apoiar hoje o nosso belenenses, que pelos vistos é o único que passa na RTP.
Boa sorte... Que bem vai precisar...

Anónimo disse...

Engraçadinhosssssssssssssssss

Anónimo disse...

como é, seus chungas?????!!!!!
no fds 28, 29, 30 Setembro há festa ou não há festa????

Anónimo disse...

ainda es viva sua bombeira?

festa? qual festa?

ainda estou á espera daquela historia dos 6 anos... afinal o que se passou à 6 anos?

Anónimo disse...

Os nossos clubes fizeram todos a mesma figura. Vamos falar de coisas alegres se ouver fds pode ser que eu tenha uma novidade, vamos la ver se não me falta a coragem na hora H

Anónimo disse...

que historia à 6 anos atrás???

que coisas tens para contas???

elahhhhhhh

Anónimo disse...

Parabens aos Vespistas das Lezirias , já percebi que a fase um está feita ;)
Só é dificil para gajos fraquinhos, vocês são os maiores ;)
abraçao

Anónimo disse...

Boni, que novidade é essa ?
E precisas de coragem para quê ?!

Peninha, obrigado pelos parabéns !

Red Baron, monta lá a gTr, p'ra começarmos a fazer umas passeatas lá pelo Natal...

Sara Gonçalves disse...

Alô!!

Como é?! Até já tenho saudades daqueles dias em que se ficássemos umas horinhas sem ver o blog ficávamos fora da conversa...
Os bons tempos animados!
Mas confesso que esta "história dos 6 anos" também me deixou à nora, de que falas Rui?!

Beijocas

Anónimo disse...

essas vespas a chuva enferrujam nunca as vejo a andar. escorregar nao escorregam nao tem potencia

Anónimo disse...

ui ... que eles andam aí!!!

6 anos?? coragem?? ferrugem?? potência??

A malta não se encontra e depois utilizamos vocabulários diferentes!! hehehe

Obrigado peninha ... foi à justa mas com classe!!!!

Abraços e Beijos

Anónimo disse...

Oi amigos,

Eu por acaso não estou cá hoje ... e só chego amanhã à noite ... mas que tal se a malta se organizar e combinar um café para sábado à noite???

Isso era bonito ... depois informem-me do local que escolheram que o casal antunes aparece por lá!!

Hasta luego

Anónimo disse...

Vamos a esse cafe
Sera supresa se houver coragem, podera estar para breve
Que historia é essa dos 6 anos?

Anónimo disse...

Tiago, leste o comentário do Frog ?
Sabes porque é que o cangalho dele não enferruja ?
Porque é de plástico !!!

Anónimo disse...

Pois é ... adiamos mais uma vez uma oportunidade de são convivio!!!

Que fraquinhos que nós somos!!

Abraços a todos

Anónimo disse...

Epá... eu já tinha coisas combinadas para esta noite...

Anónimo disse...

Estamos a ficar velhos?
E que tal uma tosta na galeota para o lanche ?

Anónimo disse...

Epá... eu já tinha coisas combinadas para esta tarde...

Anónimo disse...

Bom dia alegria!
Que lufada de ar fresco entrar hoje neste blog... Caramba finalmente animação!!!

Até fiquei com receio que estar aqui uma amanhã inteira a ler os comentários... muito bom!!!

História à 6 anos? Coragem? Vespista? Ferrugem? Plásticos? Swing??? Eh pah swing não se falou... ups!!! Onde será que fui buscar o swing????!!!!

Anónimo disse...

bomber..... swing? és uma loba :)))

Anónimo disse...

Coragem swing podera ter a sua relação

Anónimo disse...

Coragem swing podera ter a sua relação

Anónimo disse...

quem anda por aqui?

Anónimo disse...

Boni, ganha lá coragem para marcar um cafézinho e contar a Grande Novidade...

Anónimo disse...

Eles andam ai.... ai ai ai

Anónimo disse...

A novidade não se conta vesse mas teve de ser adiada por duas semanas

Anónimo disse...

Alguem esta interessado num fim de semana de agro-turismo?

Anónimo disse...

Alguem sabe o que esteve a arder na povoa hoje a noite?

Anónimo disse...

Boni,
Isso é mesmo com a Bomber...
A novidade vê-se ?!
Será que vamos ser tios ?
É isso !!!
Então pelas minhas contas, devemos ter dois bebés para o ano... o vosso e o dos Antunes !

Anónimo disse...

Não,falhas-te é outra coisa

Anónimo disse...

Quando for um bonizinho recebes um big charuto cubano

Anónimo disse...

Conde se eu consegui-se adiar uma gravides por duas semanas tinha descoberto a solução para o problema do aborto

Anónimo disse...

Isto andava morto,eu passo por cá e dou vida á coisa

Anónimo disse...

alguem explica o que anda a acontecer por aqui...
isto é muita informação para a minha cabeçinha

Anónimo disse...

Olá a todos,
Cumprimentos do vosso amigo.
Eu vou passando para ver as novidades, mas também poderia marcar um café cá em casa. Que acham?

Boni é bom saber que estás bem e disposto.

Como é a descendência do QG. O Lou e o Gui. Está tudo bem?

Abraço

Pub: Problemas electricos? Falta de segurança? Falem com o vosso amigo(temos de preparar o Natal).

Anónimo disse...

Já se sabe a que horas chega o pena?

Amigo Rui andas perdido no meio de tanta confusão? Tens de ler uns comentarios mais antigos.

Beta o que é que esteve a arder ontem a noite na povoa,estava um belo cheiro a queimado.

Anónimo disse...

Porque a troca de treinador no Benfica?

1º O Benfica pagou o belo para se ver livre do Santos
2º Paga o doubro ao Camacho
3º Os resultados são iguais
4º O Rui Costa continua a ser o abono de de familia
5º A bailarina continua a ser titular
6º O Mantorras continua com as porcas desapertadas

Afinal para que servio a troca?

Anónimo disse...

SPORTINGGGGGGGGGGGGG

Ontem à noite esteve arder casas, resmas de habitações... ficou tudo fudi**, mas eu estive com os Police... e eles estiveram comigo!!! Mas eu depois conto os detalhes sordidos dos incêndios!!!

Quanto à chegada da encomenda Boni, informo-te via mail quando tiver na minha posse, ok???!!!

Quem é que está grávida afinal????

Rui estou contigo isto é muita informação junta, esta semana já recebi duas noticias de novos pápas, o mais caricato é que soube ao mesmo tempo que os próprios, mas enfim essa é outra aventura para contar ao vivo e a cores

Resmas, paletes de novidades, quentes e fresquinhas!!!

Beijos e boa noite!!!

Anónimo disse...

novos pápás????

Anónimo disse...

Pois pelos vistos.... até já está colocado um carro de dois lugares à venda... eu não sou de intrigas!!! Mas que é estranho é...

Anónimo disse...

Olá a todos,

Bom ... cusquices não faltam!! Vejo-me mais uma vez na obrigação de um desmentido público hehehe ... na verdade o casal antunes tem o seu Clio White Power à venda ... mas não por razões de aumento do agregado!!!! ... ora pois, um comercial até se pode tornar útil para trigémeos ... tudo ao molho e fé no árbitro!!!! ... ou não fosse o penalty de ontem descaradissimo!!!!

Até já