Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

28 outubro 2007

Bacalhauzada, domingo dia 11 do mês 11 às 11h11m11s

Humm... Bacalhauzinho... Bacalhauzada, domingo dia 11 de Novembro ao almoço.

71 comentários:

Anónimo disse...

Boas a todos...

Bacalhauzada, domingo dia 11 de Novembro ao almoço.
Queridos amigos.. para quem não gosta, não quer ou não lhe apetece, ninguém é obrigado a comer bacalhau... existem um número infindável de opções para outros pratos, para tal, basta a quem não goste, não queira ou não lhe apeteça, trazer e confeccionar um outro qualquer prato que não seja bacalhau :)
O bacalhau, o grão, o ovo, as batatas e as couves, são da minha responsabilidade.
Amigo conde... eu sou assim mesmo, se não vai a bem, vai a mal... podes-te dar por sortudo em eu não ter começado pela tua casa... mas cada coisa a seu tempo, :) e eu espero ter começado aqui, neste convívio, uma nova era de encontros quegenianos... o tempo de encontros quegenianos à base de café, e água das pedras, já lá vai.
Agora para todos... por razões de logística e lotação... queria pedir a todos que comecem já a confirmar... o preço por entrada é de 0,00€, quanto ao preço por saída logo se verá, dependendo da quantidade de pessoas, visto que por enquanto o bacalhau, as batatas, o grão, as couves, os ovos, o azeite, o vinagre, o vinho, as cebolas, os alhos e as sobremesas, ainda não caiem do céu.
Era fixe que as meninas pensassem numas sobremesas e aperitivos, e os meninos pensassem na vinhaça, aperitivos líquidos, digestivos líquidos e cafés.

p.s.1 – este almoço não é meu... é nosso, de todos os quegenianos, todas as sugestões e ideias são muito bem vindas, e nem precisam de aprovação, cada pessoa que leve ou faça o que lhe apetecer, com a única certeza é que o almoço é bacalhau... tudo o resto fica a vossa vontade.

P.s.2 – se me permitem uma primeira ideia, gostava de lançar o tema deste primeiro encontro quegeniano de gastronomia alternativa e eventual e quem sabe acidental... o tema é a AMIZADE... seja lá ela qual for :)

p.s 3 – acho que é nesse fim de semana que se faz o magusto... umas castanhas e água pé também não eram más.

Anónimo disse...

Confirmado, lá estarei com a famelga. tratarei de arranjar qualquer coisa para sobremesa mas garanto que a Amendoa levo de certeza.

PS: Desde já agradeço o petisco que preparaste. Mto Obrigado.

Anónimo disse...

Oi Rui, podes confirmar mais duas pessoas: eu e a Sara.

Eu faço Sangria para acompanharmos o Bacalhauzinho, quanto a sobremesas, deixa-me sondar a Sarinha.

Anónimo disse...

Boas a todos...

Bem... vou lançar um momento cultural...
Para a malta cinéfila, que gosta de filmes tipo KARANDIRU ou CIDADE DE DEUS... vejam o TROPA DE ELITE, que é um filme que estreou a semana passada no Brasil (mas que já se arranja na pirataria cibernética)... é um filme espactacular que fala da brigada de operações especias da policia "BOPE", retrata muita da realidade brasileira e é baseado numa historia verídica... tem uma banda sonora... meu deus... vejam porque vale bem a pena.

Conde: tas a ver, também consigo lançar momentos culturais para o QG
:)))

Anónimo disse...

Ó conde quem raio é a Manuela que não me conhece de lado nenhum e me trata por Rui? Para os desconhecidos sou SR Rui se fazem favor.

Quanto a trazer amigas, traz... é que o Sérgio também lá tem dois amigos... o Puto e o Book... que de certeza vão adorar a vossa companhia... principalmente o Puto.
:)

Anónimo disse...

Rui... tu não andas bem...
Conheces a Manela sim senhor, e tenho a certeza disto pois já estiveram todos em minha casa !!!
Manela... Jorge... 2 + 2 = 4...
Já sabes quem é ?

E se ela diz que leva uma amiga, eu acho que te devias deixar de deferências...

Anónimo disse...

Amigo Conde, então a Manuela não és tu?

Ora se não és tu... peço já desculpa... mas se bem te lembras, já não seria a primeira vez que o amigo conde, inventaria personagens no chat do blog...

Se realmente a Manuela é alguém que não tu… eu próprio vou falar com o book e com o Puto :)

Anónimo disse...

Só mais uma coisa…. O que são deferências??

Anónimo disse...

Lista de confirmados até ao momento:

- Rui
- Marisa
- Conde
- Sara
- Sérgio da volvo
- Tiago
- Andreia
- Ramon
- Cláudia
- Dani

Anónimo disse...

Deferência | s. f.

do Lat. deferentia

s. f.,
consideração;
respeito;
acatamento.

Anónimo disse...

Rui... andas distraído, salvo erro, conheceste a Manela em minha casa, relê as minhas mensagens, e as conversas no chat que pode ser que te reavivem a memória...
De qualquer modo, ela deixou no chat modo de a contactares...

Quem é a Marisa ?

Anónimo disse...

E p'ro registo seguem mais 3 confirmações:
Jorge, Manela e Vivelinda.

Anónimo disse...

Boas a todos...
Venho por este meio, informar que a lotação para o bacalhau já está esgotada (quer dizer... em rigor, até já foi ultrapassada)... mas na boa.

A lista de confirmações é a seguinte:
- Rui
- Marisa
- Conde
- Sara
- Sérgio da volvo
- Ana
- Tiago
- Andreia
- Ramon
- Cláudia
- Dani
- Jorge (irmão da sara)
- Manela
- Vivelinda
- Boni
- Sandra do Boni

As inscrições ainda não estão fechadas... mas a partir deste momento, quem desejar ir à bacalhauzada, terá de falar primeiro com o Sérgio da volvo, para tentarem encontrar um meio de sentar mais gente... quem sabe arranjar mais uma mesa... não sei... por mim, se o Sérgio arranjar forma de sentar mais pessoal... tanto faço o bacalhau para 10 como para 20... haja bacalhau e é sempre a abrir... :)

Ps - ...dasse, ninguém ligou puto à minha sugestão cinematográfica.

Anónimo disse...

...dasseeeeeeeee

Ora bem.... vinha eu na rua, quando vi uma criancinha (tipo 13/14 anos) com parte do cabelo pintado de vermelho, pensei eu cá pra mim... "OLHA QUE LINDA FIGURA, SE FOSSES MINHA FILHA, ATÉ TE O CORTAVA Á CHAPADA".
Nem 2 minutos passaram, logo que me passam mais 2 crianças (do mesmo tipo da anterior) e para meu espanto... cabelinho vermelho. Pensei eu cá pra mim "MAUUUU".
Mas não é que foi o tempo todo nisto.. devo me ter cruzado para ai com umas 5 criancinhas... e todas elas com o cabelo vermelho... até que lá descobri...

Dassssssssssssseeeeeeeeeeeeeeee... hoje é noite das bruxas.

Eu estou a ficar mesmo velho... no meu tempo, neste dia... andava-se porta a porta a pedinchar rebuçados e chocolates... agora estes putos, pintam o cabelo... meu deus...
Qualquer dia para comemorar o natal... fazem permanentes...
Chapadas naquelas caras ainda era pouco...
:)

Anónimo disse...

...eu e o Lourenço até teríamos mtº gosto em estar presentes na "bacalhauzada", mas a presença do puto foi proibida pelo anfitrião... portanto não contem connosco!
Divirtam-se!!

Chokoku-ka disse...

O chokapique também confirma!

Anónimo disse...

Boa noite a todos!
Sim sou eu, eu mesma... é verdade cá estou novamente...
Bom bacalhau é bom a companhia melhor, gostaria imenso de participar mas somente poderei confirmar mais à frente, não sei se vou bulir, e uns euros extras dá sempre jeito!
Logo que saiba alguma coisa, confirmou ou não a minha presença

Beijos a todos

Anónimo disse...

cuocapike:
ja falas-te com o Sérgio?
Se ainda não falas-te, fala com o Pinha e com o James primeiro... vai dando noticias.

Anónimo disse...

Ó Rui, não queres ponderar a hipótese de fazermos isso num "restaurante" maior ?

Anónimo disse...

conde: por mim é na boa, mas onde?

Anónimo disse...

Pois... mas estou a ver que são mais as confirmações do que os lugares disponíveis...
Mas se permanecermos assim, eu cedo os nossos lugares à Paula e ao Lourenço !!!
O miúdo tem que estar presente !!!
Ficas é sem sangria... mas passo no fim do almoço e ofereço os cafézinhos...

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver:

- Rui e Marisa - Logística do bacalhau
- Conde e Sara - Sangria
- Sérgio da volvo e Ana - Restaurante e respectivo pratame, cópame e tachame.
- Tiago - ...
- Andreia - ...
- Ramon - ...
- Cláudia - ...
- Dani - ...
- Jorge (irmão da Sara) - ...
- Manela - ...
- Vivelinda - ...
- Boni - ...
- Sandra do Boni - ...

De relembrar que ainda não há entradas liquidas nem sólidas, sobremesas, cafés e digestivos... já para não falar que é dia de S. Martinho.

Anónimo disse...

Obrigado Conde, mas não me deixam mesmo ir :(
Não sei quem andou aí a espalhar que eu sou um comilão... e parece que o pessoal tem medo que o bacalhau não chegue... Para mim, bastavam-me assim duas ou três postitas... não é assim tanto!!!

Anónimo disse...

Hehehe... ó Lourenço, vai lá, que para além da Sangria, eu faço especialmente para ti um Mors, é uma espécie de Sangria mas sem álcool e muito melhor... tem uma base de frutos vermelhos... hummm... delicioso !
Que achas ?!

Rui, ninguém se chega à frente com as castanhas ou com o rissolito ?

Anónimo disse...

Ultima actualização:

- Rui e Marisa - Logística do bacalhau
- Conde e Sara - Sangria
- Sérgio da volvo e Ana - Restaurante e respectivo pratame, cópame e tachame.
- Ramon, Cláudia e Dani – uma garrafa de amêndoa, uma sobremesa e castanhas.
- Tiago - ...
- Andreia - ...
- Jorge (irmão da Sara) - ...
- Manela - ...
- Vivelinda - ...
- Boni - ...
- Sandra do Boni - ...

Anónimo disse...

Obrigado Conde, mas nem só de "bubida" vive um homem...

Anónimo disse...

He lá... mas estes bebés andam muito exigentes...
Lourenço, como és um miúdo especial, além do Mors ainda te ofereço um pacotinho de bolachas Maria !!!
Hum ?
E assim ?

Anónimo disse...

Bolachas??!?!?! Tu agarras-te ao bacalhau e a mim dás-me BOLACHAS???!?!? Não achas q estás a ser um bocadinho simítico???

Anónimo disse...

Bolachas??!?!?! Tu agarras-te ao bacalhau e a mim dás-me BOLACHAS???!?!? Não achas q estás a ser um bocadinho simítico???

Anónimo disse...

Semítico ?!
Tu, para além do Bacalhau a que tens direito, ainda levas um pacotinho de bolachas Maria...

"Pobre e mal agradecido...!

Anónimo disse...

Eu levo as castanhas e a jerupiga!

Anónimo disse...

Ultima actualização:

- Rui e Marisa - Logística do bacalhau.
- Conde e Sara - Sangria e bolachas maria.
- Sérgio da volvo e Ana - Restaurante e respectivo pratame, cópame e tachame.
- Ramon, Cláudia e Dani – uma garrafa de amêndoa, uma sobremesa e castanhas.
- Jorge (irmão da Sara), Manela e Vivelinda – castanhas e jeropiga.
- Tiago - ...
- Andreia - ...
- Boni - ...
- Sandra do Boni - ...

Ps – Pessoal, ainda não há aperitivos líquidos nem cafés, nos digestivos líquidos só há uma garrafa de amêndoa (que... claramente é pouco) e para as meninas ainda não há nenhuma... tipo carolins, ou baileys, ou sheridans... digo eu... vá).
Sobremesas... também só há uma até agora.

Anónimo disse...

Olá,
Toda a gente gosta de tarte de natas e bolo de musse de chocolate? Então podem acrescentar ao cardápio!
Ate lá!
Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda há vagas na mesa ? Levo ... sei lá qq coisa fresca que está calor !

Anónimo disse...

Há lugar para mais um?
Eu não levo nada... levo-me a minha que já é um petisco daqueles....!!!!! ehehehehe

Anónimo disse...

ui mas chegas para tantos e tantas ? és tao magricelas ;)
Quem te disse que eras um petisco ? algum bombeirazio ? eu so comento e confirmo ou desminto depois de provar ;)

Dou boleias até ao local em Vespa azulinha com condutor encartado ;)

Anónimo disse...

Peninha, dá-me boleia e fala depois!!!! ;)

Anónimo disse...

Ó Pena, mas a tua mota não é uma BMW azulinha ???

Anónimo disse...

ora então boas...! como todos já devem de saber, o"SR.Rui Matos" veio fazer uma oferta de bacalhau para o proximo domingo,até aqui tudo bem....
não fossem os comentarios e opiniões varias que tenho ouvido por causa do dito" Almoço da Amizade".
cabe-me portanto a mim por um pouco de ordem....
tenho a dizer que estou...Fulo... com tudo isto,já que apenas fui interpelado com o facto de poder ou não o respetivo almoço ser feito nas instalações da minha oficina...ao que respondi sem hesitação:
- claro que sim...!
- mas atenção que decerto não cabe cá toda a gente...!
- para comer bacalhau com grão e couves e tudo mais...,e conseguir sentar toda a gente é impossivel...
(já alguem comeu bacalhau com grão de pé?!com certeza que não, e se o fez decerto não foi das melhores experiências...)
Pois então,consta que há reclamações sobre a quantidade de inscrições aceites,como é logico não existe logistica para todas as pessoas que têm vontade de ir!com mta pena minha...
SUGIRO,portanto que seja alterada a ementa para algo que de facto possa englobar todos os que desejam estar presentes!!? tal como já foi sugerido por outros," grelhados" e afins...
deixando o bacalhau para outra ocasião...
DEIXO AGORA PARA VÓS ASSIDUOS DESTE BLOG A MELHOR RESULOÇÃO, tal como a mim me foi incutida responsabilidade (ANFITRIÂO) desde inicio sem o meu conhecimento....
grato pela compreenção, atenciosamente

SERGIO SANTOS.

Anónimo disse...

Caramba vestires uma camisa fez-te bem!!!
Quem fala assim não é gago!!! Porra!

Anónimo disse...

Xiiii ... que o homem estava inspirado!! Por mim qualquer coisa serve ... desde que dê para o pessoal estar um bocadinho à conversa tudo bem ... se combinarmos levar uma carcaça com manteiga flora embrulhada em guardanapo ... assim será!!!

Bem, o quer que seja o menu principal, o casal antunes pode levar um chouriço de 1 metro, uma sobremesa, qualquer coisa para se beber ... vou pensar em mais coisas!!

Anónimo disse...

He lá !!!
Embora não sendo assíduo, quando dá à costa, é a sério !!!
Ora, se bem entendi a coisa, caso o menu seja grelhados, a lotação não esgota, então eu voto nos grelhados !!!
Assim sendo é preciso ver quem é que compra a carninha... Rui, tratas disso ?
E será preciso também saber quem é que realmente vai, para podermos saber as quantidades necessárias de febrinha...
Acho que andam por confirmar os seguintes:
Melinar;
Bomber;
Peninha;
Ana e Cláudio;
Paula e Lourenço;
Crisóstomo;
Pinha.

(Acho que não me esqueci de ninguém...)
Se alguém estiver com alguma desta rapaziada, por favor a ver se conseguimos todas as confirmações...

Q.G. disse...

Última actualização:

Confirmados:
01 - Marisa
02 - Rui
03 - Sara
04 - Conde
05 - Ana Margarette
06 - Sérgio da volvo
07 - Cláudia e Dani
08 - Rámon
09 - Manuela
10 - Vivelinda
11 - Jorge
12 - Andreiónica
13 - Tiagão
14 - Sandra
15 - Boni

Não confirmados:
01 - Melinar
02 - Bomber
03 - Peninha
04 - Ana
05 - Cláudio
06 - Paula e Lourenço
07 - Crisóstomo
08 - Pinha

Q.G. disse...

Última actualização:

Confirmados:
01 - Marisa
02 - Rui
03 - Sara
04 - Conde
05 - Ana Margarette
06 - Sérgio da volvo
07 - Cláudia e Dani
08 - Rámon
09 - Manuela
10 - Vivelinda
11 - Jorge
12 - Andreiónica
13 - Tiagão
14 - Sandra
15 - Boni
16 - Chokapiks

Não confirmados:
01 - Melinar
02 - Bomber
03 - Peninha
04 - Ana
05 - Cláudio
06 - Paula e Lourenço
07 - Crisóstomo
08 - Pinha

Anónimo disse...

Fónix... oh Conde andas a dormir ou quê????
Eu e o Pena solicitamos autorização para participar, como diz o nosso amigo camisinhas (existe foto a confirmar o feito), no dito Almoço da Amizade
Acorda que já é dia..........

Anónimo disse...

VERA??? Alguém já falou com a Vera???

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

embora seja um "outsider", deste grupo, desejo a todos um excelente S.Martinho, não se esqueçam das castanhas. Eu vou estar no casépio e organizar um magusto, com ida à Feira da Castanha em Marvão.
Divirtam-se!

Q.G. disse...

Última actualização:

18 Confirmados:

01 - Marisa
02 - Rui
03 - Sara
04 - Conde
05 - Ana Margarette
06 - Sérgio da volvo
07 - Cláudia e Dani
08 - Rámon
09 - Manuela
10 - Vivelinda
11 - Jorge
12 - Andreiónica
13 - Tiagão
14 - Sandra
15 - Boni
16 - Chokapiks
17 - Bomber
18 - Peninha

7 Não confirmados:

01 - Melinar
02 - Crisóstomo
03 - Pinha
04 - Ana
05 - Cláudio
06 - Paula e Lourenço
07 - Vera

Anónimo disse...

Granda Sérgio ! é mesmo da camisa .. eu vou se sempre houver lugar e se abdicarem do bacalhau ;) se não der para ir por questões logisticas respeito pois também demorei bastante a confirmar ..

Conde P125X = eu tenho uma Vespa 125 GTR de 1978 há cerca de um ano, com carta de condução desde 1998 e já fiz cerca de 10.000 klms com ela .. comprei recentemente outra mota porque espero viajar para bem longe nas próximas férias ;) devo passar a assinar Peninha125GTR ??

Beijinhos

Anónimo disse...

Boas tardes a todos...

Para o sérgio:
Como tu me disseste que só podia levar até 14 pessoas para o almoço, a minha lista foi e é esta (porque foram as primeiras 16 pessoas a confirmar):

01 - Rui
02 - Marisa
03 - Conde
04 - Sara
05 - Sérgio da volvo
06 - Ana
07 - Tiago
08 - Andreia
09 - Ramon
10 - Cláudia
11 - Dani
12 - Jorge (irmão da Sara)
13 - Manela
14 - Vivelinda
15 - Boni
16 - Sandra do boni

Como podes ver, estão 16 pessoas... mas o Boni não me deu certeza nenhuma da mulher dele, e o Dani é uma criança de 4 anos, que eu duvido que se vá sentar a mesa.
Logo... Dá os 14 como tu me disseste.
Todas as outras listas que têm aparecido, assinadas por "Q.G." não são da minha responsabilidade nem conhecimento.

Eu no primeiro post que meti referente ao almoço... Avisei que a lotação era limitada, e para as pessoas se inscreverem... há dois dias atrás havia as tais 16 confirmações... se queres mudar a ementa... Faz como tu quiseres... tal como disseste, o anfitrião és tu... da minha parte, o que me comprometi contigo, está feito.

Mas deixa-me que te diga uma coisa:
O almoço está marcado á mais de 2 semanas... eu falei contigo á 2 dias atrás para acertarmos tudo... e acertámos, não achas inoportuno da tua parte, vires dois dias antes do almoço as 3H12 da manhã propor essas alterações todas? Ao menos podias ter avisado... antes de ter gasto 50€ em bacalhau...

Mas vocês é que sabem... depois digam-me alguma coisa.

inté

Anónimo disse...

Só mais uma coisa:

Amigo Sérgio, quando tu dizes que não sabias de nada... sabes que não é verdade, foste a primeira pessoa com quem falei... desde o dia do almoço, a saber quantas pessoas podia levar, ao tipo de refeição... tudo isto foi falado contigo.
Esta terça feira ligaste-me e perguntas-te quantas pessoas vinham e quem vinha... e eu disse-te.
Inclusivamente até falamos do tipo de bacalhau que iríamos levar, e eu até te disse que ia fazer as compras na quinta feira... Ou seja, ontem.
E agora vens me com a conversa que não sabias de nada?

Façam o que quiserem... Quanto a mim, eu já fiquei vacinado.

Anónimo disse...

Rui, as "listas QG" foram colocadas por mim, e só aumentei as confirmações porque fiquei com a ideia que tínhamos passado do Bacalhau para os Grelhados, o que quereria dizer que o limite das 14 pessoas sentadas deixaria de ter efeito...

Mas é melhor esclarecermos estes mal entedidos !!!

Das duas três:
1
Se o almoço permanecer bacalhau como planeado por ti desde o início, irão as tais 14 primeiras confirmações (crianças não contam), pois só há espaço para 14 comensais sentados.
2
Se o almoço for os tais grelhados, podemos alargar o convívio ilimitadamente pois a malta arranja-se de pé ou encostado a qualquer lado (eu pensei que isto tinha sido alterado para esta hipótese, daí as "listas QG").
3
Por último, e para não desperdiçar o Bacalhau que provavelmente já deve estar de molho, também podemos fazer um almoço misto, onde quem quiser bacalhau (como programado), almoçará sentado, e para quem não quiser, compramos umas febritas que se podem comer sem ser necessário "pratame" ou "sentame", e deste modo toda a gente fica contente, e ninguém fica triste por não ter confirmado a tempo e horas.

Que te parece ?

Anónimo disse...

conde .... façam como quiserem

Anónimo disse...

conde.... façam como quiserem

Anónimo disse...

Ó Rui, não desmoralizes, a ideia não era juntar o pessoal numa almoçarada ?!
Então vamos a isso !
Balhacalhau ou Fêveras, o que importa mesmo é o convívio !

Anónimo disse...

Olá Amigos,

Isto do virtual é muito bonito, mas na verdade está longe de substituir uma bela discussão numa qualquer mesa de café!!!
Dos mal entendidos aos esclarecimentos e combinação de promenores é um saltinho e assim domingo lá estaremos para conversar um bocadinho(quer seja com bacalhau, febras, ou com pão às sêcas!!

Estarei mais a minha andreioca por volta das 22horas no cafésito ao pé das piscinas!!

Anónimo disse...

Eu acho que se devia cançelar o almoço. Não vamos caber todos e eu não vou ficar a comer de pé

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS GRANDE IVO!!!!!!

Anónimo disse...

Pois é o IVO faz aninhos MUITOS PARABENS e um grande abraço

Anónimo disse...

Parabés Ivo !!!
Um resto de dia muito feliz !!!

Anónimo disse...

Muitos parabens amigo Ivo, e que o nosso SPORTING seja campeão :)

Anónimo disse...

bom dia a todos....

eu já cá venho fazer o rescaldo de um dia de bacalhau... bastante atribulado :)

uma boa semana para todos

Anónimo disse...

Olá Amigos,

Surreal ... o bacalhau até estava bom, o convívio com os amigos ainda melhor, ... agora o benfica ganhar por 6-1, o sporting perder 0-3 e o porto empatar 2-2 estando a ganhar a 5 min do fim ... e haver dois artistas que no fim da noite resolveram degladiar-se em cima do meu carro ... isso é q já é uma merda!!!!!!!!

Anónimo disse...

Perdi alguma coisa ? quando sai estavam calmos e serenos ... ;)
Muito bom .. apesar da minha fraca condição fisica .. tenho de estudar melhor a minha gaita :=) próxima vez tenham medo ;)

Anónimo disse...

Pena como sempre sais a meio e perdes o melhor da festa.
Estou para ver se es mesmo Homem de uma so palavra

Anónimo disse...

O bacalhau estava optimo,o convivio do melhor,as sobremesas nem vale a pena falar mas a cereja no topo do bolo foi " eu parto-te a tromba" " então parte lá" e o resto ja todos sabem ou melhor aqueles que não abandonaram o barco a meio.

Anónimo disse...

Boas a todos...

Bom... muito bom...
Como o Boni disse, a cereja no topo do bolo, foi aquela cena "after Hours" digna de um filme de pancadaria do canal 2... só foi pena, o nosso amigo Tiago, também ter participado do filme sem ter, para isso, recebido o devido caché... por uso abusivo da sua viatura...
Mas cá para mim foi bonito... embora ache que faltou no meio, uma arma de fogo para ser uma coisa mesmo em grande.
Em segundo plano temos o nosso convívio... cá pra mim, foi bom... muito bom...
Mas eu pensando cá pra mim o dia de ontem foi um verdadeiro filme... daqueles que têm tudo
Ora vejamos:
- Um grupo de amigos reunidos.
- Uma valente almoçarada.
- Motas (a do Tiago e do Pena)
- Jeep’s a subir montes e gajos a gritar lá dentro.
- Banda sonora (o Pena e a sua gaita).
- A coisa da Vivelinda.
- Comédia
- Interrogatórios (o do Conde e do Pena á minha Marisa).
- Futebol (Dani e a sua bola) e no que diz respeito ao futebol... ficamos por aqui
- Diversas manifestações de amor que Houve ao longo do dia, da parte dos mais variados casalinhos intervenientes.
- Arrufos também houve...
- Pancadaria.
- Gajos a sangrar.
- Carros partidos.
- Ambulâncias.
- Policia (o meu muito obrigado ao agente Rodrigues, que me quis oferecer a farda...)
- Vinganças (a do gordo de camisola vermelha que segundo palavras dele... não saía dali sem partir a boca ao gajo).

enfim... não faltou nada... mesmo nada…
tenho para mim... que o dia de ontem... vai ser relembrado, por muitos e longos tempos...

Anónimo disse...

...tou a ver q eu e o Lourenço perdemos muito...

Anónimo disse...

Olá Amigos,

Tal como tinha sido mais ou menos conversado ... contactei o Sr. Rogério da Atalaia ... ainda está disponível ... 600€ ... 6 Quartos + 4 Wc + 1 Sala + 1 Salão!!
Existe a possibilidade de se ir ver a casa, mesmo duarante a semana, uma vez que a sra. do restaurante tem a chave e já está avisada dessa possibilidade!!!

A Marisa e o Rui não tinham confirmado??

Anónimo disse...

Ora cá estou eu!!!
Almoçarada em duas palavras:
MUITO BOM!!!

Quem quiser saber mais, que se apresente no próximo conbibio do QG que com certeza este episódio será vigorosamente relatado com muita risota à mistura... Não percam!!!

Se for necessário eu posso acompanhar alguém à Atalaia... Nem que meta um dia de férias, pois estou farta de aturar estes gajos daqui!
Contem comigo!

Jknhs (à msn)

Anónimo disse...

Estamos la não podemos perder a casa.