Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

14 novembro 2007

Reveillon 2007/2008




Oi este ano as inscrições para a festa de Reveillon estão abertas até dia 30 de Novembro, por isto, não percas mais tempo, e inscreve-te já !!!

Como de costume, haverá algumas Reuniões Magnas do Comité Central da Comissão de Festas de Reveillon do Q.G. (C.C.C.F.R.Q.G.), para as quais definiremos datas e ordem de trabalhos aqui no blog, convém estares sempre a par do que aqui vamos anunciando.

A lista de pessoas confirmadas, é actualizada diariamente e podes consultá-la aqui no blog, está no topo direito do teu écran...

É necessário que todos participemos na organização, por isso, coloca aqui todas as tuas dúvidas, sugestões, opiniões, desabafos, etc...

Como alguns QueGenianos não frequentam o Blog assiduamente, por favor vai passando a palavra !!!

41 comentários:

Q.G. disse...

tiago50sredbaron disse...

Olá Amigos,

Tal como tinha sido mais ou menos conversado ... contactei o Sr. Rogério da Atalaia ... ainda está disponível ... 600€ ... 6 Quartos + 4 Wc + 1 Sala + 1 Salão!!
Existe a possibilidade de se ir ver a casa, mesmo duarante a semana, uma vez que a sra. do restaurante tem a chave e já está avisada dessa possibilidade!!!

Nota:
Este comentário foi transportado do post anterior.

Anónimo disse...

Olá QG,a minha sugestão é CASÉPIO ! Falei com o representante legal da associação proprietária e está disponível para aluguer na data proposta ( de 29 Dezembro a 01 Janeiro 2008) pela módica quantia de 150€ ! Atenção que este valor diz respeito ao valor total para todos os dias referidos :) MUITO BOM !
Agora o que se segue .. decidir muito rápido para onde se quer ir para efectuar a reserva o quanto antes.

Se vamos a votos -- EU UM ;)

Para quem não sabe onde fica o Casépio .. cerca de 5 Kilometros de Portalgre ali bem pertinho da Serra do Marvão

Anónimo disse...

Eu sou uma Maria vai com as outras... Por isso, no Casépio ou na Conchichina, é dia 31 de Dezembro... xerto?

Anónimo disse...

Bomber, mas olha que em princípio não iremos para a Conchichina, e quanto ao Casépio também ainda não está nada confirmado...
Também temos sugestão da Atalaia...

Q.G. disse...

É hora de começarmos a planear o nosso VII Encontro de Natal !!!
Aceitam-se sugestões para escolha do Restaurante.
Participa !!!

Anónimo disse...

olá bom dia a todos. para o VII Encontro de Natal sugiro o Restaurante Morgado de Santo António na Urbanização Malva Rosa.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá a todos, depois de uma odisseia com a inauguração da nova exposição da Ellipse Foundation e da minha mudança de casa, estou de volta ao nosso blog.

Para quem não sabe nós mudamos de casa, na semana passada, e agora estamos em Vialonga. Quinta da Flamenga Rua Bartolomeu Dias, N.º 5 4 Direito.


Por este motivo, eu e a minha Querida Filipa queremos convidar todos os Qgenianos para um café na nossa nova casa este Sábado, para comemorarmos a nossa mudança de residência e também fazermos a primeira reunião sobre a passagem de ano e o almoço de natal.

Peço que vão confirmando a vossa presença e que vão passando a palavra.

Sem mais assuntos para já, um abraço a todos.

Unknown disse...

Eu UM... dia? Menos dia 8 já tenho um...
Na Quinta do Tio Alberto ou Pedras Altas na Verdelha do Ruivo, sei lá... tem estacionamento com fartura
Mas para onde forem, eu vou

Unknown disse...

Para quem não saber a Elisabete é a Bomberwoman hein.,.... estas novas tecnologias... fónix é do melhor!!!!

Anónimo disse...

Alguem consegues arranjar na mula um programa de karaoke e musicas para o mesmo?
Já estou a ver no Canta-me como foi o 'qg-festival-do-escanção' HIC! :)

Anónimo disse...

Caro amigo Pena o problema do casepio é de quem tiver de trabalhar no dia 31 é um belo de um esticão ir de manha e ter de voltar a noite para a passagem de ano

Anónimo disse...

Quanto á janta de natal estou desponivel para ajudar no que for preciso é só dizer

Anónimo disse...

Boni então para ser pertinho tenho uma sugestão mesmo boa .. A TUA CASA ;=)
Fica combinado ? eu um !
Ah se não tiveres panelas grandes compra sff, fal me falta um gajo no bombo ;)
Se quiseres falar serio sobre a passagem de ano liga - me que eu das 20h00 as 08h00 além de IT Support também funciono como Linha do Desabafo ok ?

Beijinhos a rua prima .. Andreia ne ?

Anónimo disse...

Ó Peninha, por experiências recentes, aviso-te já de que isso de marcar actividades em casa de outrem dá aso a baralhações complicadas...
E se me quiseres ligar para desabafar, podes ligar-me 24h/7, para os amigos estou sempre disponível, não tenho esquisitices de horários...
Jorge eu consigo sacar isso da Mula mas não vou sacar !!!
Não gosto de esquisitices de Karaokes...
Guilherme, eu e a Sarinha confirmamos presença em tua casa no próximo sábado.
Não sou esquisito com convites...
Elisabete... domingo, 9 de dezembro está livre na sua agenda ?
É esquisitinha a menina, não ?!
Eu voto na Atalaia !
É o sítio menos esquisito...

Anónimo disse...

Dassseeeee...
Tanta esquisitice... mas ainda bem que assim é... adoro ler porrada neste blog.
Bem... passei por aqui agora num intervalinho do prós e contras... como o intervalinho é curto, amanha prometo um post mais digno deste blog.

Até lá... uma boa noite pra vocês... e pra mim também

Anónimo disse...

Esquisitices, só nos gajos...
Pelos visto só os gajos se queixam dos esquisitos, estranhos e derivados... Vá se lá sabe porquê???
Desabafem, soltei a bicha que há em vós... faz bem... fazer bichoterapia deve ajudar-vos... não tenham medo, força!!!
Estou convosco!

Dia 9 que seja, estou disponivel para a bicharada toda!!!

Unknown disse...

olá pessoal!
A conversa da passgem de ano tá animada. por nós (Filipa, Ivo e Guilherme) tanto faz ser na Atalaia como no casépio que não somos esquisitos (eheheheh).

Mas embora o Casépio seja muito melhor no preço e no espaço também acho que é complicado para quem tem de trabalhar a 31 (o que espero não ser o meu caso).

De qualquer forma estamos mais que confirmados.

Quanto ao jantar de Natal por nós 9 de Dezembro está optimo.O importante é mesmo estarmos todos juntos, por isso vejam lá nas vossas agendas se dá esta data.

De qualquer forma estamos à vossa espera no próximo sábado para falarmos melhor sobre estas duas iniciativas Qgenianas.

Já sabem: Quinta da Flamenga, lote 30, 4º Direito, Vialonga. (para ser mais fácil: na rotunda do Plus vão em frente, depois cortam na segunda à esquerda e logo na primeira à direita - que é uma rua sem saída).

Até sábado. (Claro que se der mais jeito podemos marcar antes para sexta-feira, vejam lá)

Filipa

Anónimo disse...

Oi amigos,

Antes de mais os mais sinceros PARABÉNS ao amigo RuiRibeiroRei!!!

Confirmo a minha presença e da minha andreioca no sábado em casa dos amigos Guilherme, Filipa e Ivo.

Quanto ao Almoço de Natal ... em conversa com o Sôr Conde ... sugeri a companhia das lezírias ... e o fim de semana de 9 ou 16 de Dezembro.

Quanto à passagem de ano ... estou meio indeciso quanto ao melhor local ... o casépio é uma muito boa opção quer em termos de preço e espaço ... a atalaia é a opção mais próxima o q facilitaria a chegada dos menos afortunados pelos horários laborais!!!

Informo ainda, e para q não se façam maus juízos das pessoas, que os dois rapazolas que se atiraram para cima do meu carrito ... já pagaram a despesa!!!! hehehe ao menos isso!!!!

Desconfio que a partir de hoje ... haverá mais alguém que se poderá dizer proprietário de um veículo lindo ... não digo quem, nem onde, nem porquê, nem por quanto ... oxalá tudo corra bem!!!!

Anónimo disse...

A pedido do amigo SérgioR6, cá vai:

Almoço e Convívio dos Tenrinhos ... sempre no aço!!!!

Sábado 8 de Dezembro de 2007

Encontro às 9:30h na Esso da Póvoa, seguido de almoço(Porco no Espeto) pelas 11h no Clube Desportivo Bragadense(Preço 15€)

As confirmações serão feitas até 29 de Novembro de 2007 ... e a pessoa de contacto é o Terrible, Sérgio dos pesados, das Carinas ou como lhe quiserem chamar!!!

Anónimo disse...

Pois é Pena estou para ver se não temos todos de ir para Espanha para poder-mos passar a passagem-de-ano contigo

Anónimo disse...

Todos somos Homens de uma só palavra até verem um rabo de saia e a palavra perde-se no meio das saias

Anónimo disse...

Eu não conheço o casepio e não tenho duvidas que seja um optimo local, mas eu trabalho dia 31 de Dezembro e ter de vir de manha para estar em Cascais as 8h30m sair as 17h para voltar para Portalegre não é facil.
Eu não tenho nada contra o casepio e até tenho muita vontade de lá passar um fim-de-semana.

Anónimo disse...

Esquisitices à parte... eu e o Lourenço estaremos presentes no almoço dos Tenrinhos, mas quanto ao almoço de Natal do QG não temos disponibilidade nem a 9 nem a 16 de Dez :-(
Quanto à passagem de ano, o Lourenço já tem compromisso e eu vou se for na Atalaia, o Casépio fica mtº distante p/ ir no dia 31 e voltar dia 1...

Anónimo disse...

Boni disse:
"...entrar às 8h30m e sair às 17h..."
Conde diz:
Ainda há boas vidinhas !!!

Paula disse:
"...e eu vou se for na Atalaia..."
Conde diz:
Mais uma boa razão para irmos para a Atalaia !!!

Bomberwoman disse:
"...estou disponivel para a bicharada toda!!!"
Conde diz:
Eu não quero, obrigado !!!

Anónimo disse...

eheheheheh
vocês são demais...
eu vou para onde forem todos!!!
Eu quero é festa... no bom sentido da palavra... uuuiiii

Anónimo disse...

Contem comigo e com a Manela!
Deixa ver.....19 + eu e Manela....dá....dá......12?!!!

Anónimo disse...

é isso 12, nem mais

Anónimo disse...

Ok então ao que parece a Atalaia está alinhavada ... Siga !
Jorge Miguel ... estas pronto para aprenderes a lidar com a minha gaita ?

Boni, tu brincas com outra coisa ok ?

Anónimo disse...

Olá a todos os Qgenianos,
Venho por este meio informar a quem não sabe, que já sou um feliz proprietário de uma VESPA 5O S branca.

Desde já agradeço a todos os que vieram a minha casa no sábado, para tomar um café e festejar a nossa nova morada e ficam já convidados para aparecerem quando quiserem.
Aos que não foram, apareceram também quando quiserem.

Ivo, Filipa e Guilherme.

Q.G. disse...

O resultado da votação realizada na Reunião Magna do Comité Central da Comissão de Festas de Reveillon do Q.G. no último sábado, em casa do nosso mais recente membro, o ilustríssimo Guilherme, é o seguinte:
Casépio: 0 Votos
Atalaia: Todos os Votos -1
Abstenção: 1 Voto

Posto isto, cumpre-nos informar que a Festa de Reveillon deste ano se irá realizar na Atalaia.

Ficou ainda decidido que o nosso VIII Encontro de Natal, será no Domingo, 16 de Dezembro, em local ainda por definir. Para quem não esteve na Reunião Magna do Comitá Central da Comissão de Festas, revelamos que há algumas hipóteses com bastante potencial...
Mas, já podem confirmar a vossa presença neste nosso tradicional evento natalício.
Como sempre, alertamos para o facto de que alguns QueGenianos não frequentam a web, como tal, temos que tentar informar todas as pessoas, por favor passem a palavra.

Anónimo disse...

Olá amigos

Desde já os meus parabens ao grande Ivo pela mais recente aquisição... tás lá...!!!

Peço desculpa pela ausencia da tão mui nobre e ilustre reunião magna, realizada no passado sábado, mas outros valores mais altos se levantaram (GAJOS)...

VIII Encontro de Natal
EU VOU!!!

Beijos

Anónimo disse...

Olá a todos,
Queria pedir desculpa pelo silêncio dos últimos tempos, principalmente ao Sr. Conde.

Queria ainda confirmar presença no encontro de Natal, seja que data for e que local escolherem.
Em relação á passagem de ano, um dos motivos que me levou a demorar um pouco as confirmações, queria poder estar em dois sítios ao mesmo tempo, convosco por um lado, e com algumas pessoas que de alguns anos a esta parte têm reivindicado a minha presença em anos anteriores. Penso que poderei ter arranjado a solução perfeita para poder disfrutar da companhia de toda a gente. Estou a pensar em passar o fim-de-semana com o qg e a noite de 31 com as outras pessoas. Espero que não me levem a mal.

Anónimo disse...

Pinha, eu não te levo a mal, e o Lourenço tb não :-)

Quanto ao almoço de Natal, este ano não vai dar, tenho um baptizado, tá complicado no que respeita a Domingos livres...

Anónimo disse...

So irei manejar a tua gaita se já tiveres adaptado o novo apetrecho.
Se bem me recordo dizias que tinhas um saco PEQUENO o q por isso t cansavas d tanto soprar e apertar...
Pelo sim pelo não vou levar um DVD de esquisitisses - KARAOKE MIX VOCES VERAO 2008!

Anónimo disse...

Peninha disse: Jorge Miguel ... estas pronto para aprenderes a lidar com a minha gaita ?

....a tua não sei... já a dele.....

bomberwoman disse: .... mas outros valores mais altos se levantaram (GAJOS)...

amiga, quando esses valores se levantam, estamos desculpadas de todas e quaisquer ausências....
:-)

Anónimo disse...

Oi Manela, na parte que me toca, tu és sempre bem vinda a este blog, mas se queres um conselho, cuidado com esses comentários, pois se isto aquece, é melhor estares preparada para respostas à altura...

Pinha, volta, estás perdoado !

Paula, então vais faltar ao nosso encontro de natal ?
Ao menos deixa ir o Lourenço... mãe tirana !

E por falar em VIII Encontro de Natal, ainda não está definido o local...
Sugestões precisam-se !!!
Eu sugiro a Nova Cristal 15 ou lá o que é, aquela junto à Dan-Cake.

Jorge, essa tua relação com o Peninha está a ficar um bocadinho para o esquisitinha...

Peninha, essa tua relação com o Jorge está a ficar um bocadinho para o esquisitinha...

Anónimo disse...

PÁRA TUDO!!!!

MANELA DISSE:
"Jorge Miguel ... estas pronto para aprenderes a lidar com a minha gaita ?
....a tua não sei... já a dele....."

Elahhhh estas gaitas estãoa dar que falar, oh Manela ora conta lá bem essa coisa da gaita que não entendi bem...

CONDE DISSE:
"Jorge, essa tua relação com o Peninha está a ficar um bocadinho para o esquisitinha...
Peninha, essa tua relação com o Jorge está a ficar um bocadinho para o esquisitinha..."

James onde tu andas?... penso que há aqui matéria para algum swing!!!

Anónimo disse...

Sr. Conde

É favor de contar com a Fininha para o encontro de natal e a passagem de ano

Para qualquer esclarecimento, é favor contactar a respectiva!

Inté

Anónimo disse...

Boas a todos…

Bem… passei hoje por aqui… e é bonito ver o blog assim animado…
Eu e a Marisa fomos ontem ao atlântico ver o CIRQUE DU SOLEIL, e meus amigos… aquilo é digno de se ver… foi um espectáculo brutal… valeu bem cada euro.
Isto é malta que volta cá em Abril, mas desta vez é no passeio marítimo de Algés, acho que os bilhetes já estão á venda… quem quiser ir, trate já dos bilhetes, porque aquilo é coisa para esgotar rápido…

Para quando um café?

Inté.

Ps – e hoje à noite, como não é possível perderem os dois… deus queira que empatem.

Anónimo disse...

Olá,
Eu e o Jorge também fomos ver o Cirque du Soleil e recomenda-se. Na minha opinião (acho que o Jorge não ficou muito convencido) é um espectáculo a não perder. Não gosto de circo dito convencional (só a palavra 'circo' provoca-me alergia, heheh) e o que me atriu aqui foi mesmo o facto de ser diferente. É mais um espectáculo multimédia, com imagens, musica, dança, tudo muito bem enquadrado.
bjs

Anónimo disse...

Bem .. já vi que a Manela afina por saber que o Jorge Miguel mexe na minha gaita ...Pronto Pronto não se fala mais nisso !
Almoços e borgas a caminho mas as reuniões magnas tardam em acontecer .. ta frio é ? Ninguem sai da toca ?
Circo ? Multimedia e tal ? naaa
Gaitas ! espalhar o terror !
Manela .. a tua amiga nao quer aprender a tocar gaita tb ? isso é que era ;)
Bjnhs