Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

08 julho 2008

Despedida de Solteiros

Despedida de Solteiros
Pois é amigos, como sabem os QueGenianos Andreia e Didi vão deixar de ser solteiros já no próximo dia 20 de Julho!
E para celebrar isto, vão realizar uma festa nos próximos dias 11, 12 e 13 de Julho no Casépio!Será um Fim de Semana só para curtir, onde o objectivo máximo será a pura diversão !

Até lá, vão consultando as actualizações no Blog Andreia e Eduardo, onde tem mais pormenores sobre o assunto.

Já sabem, não marquem mais nada para estes dias.

41 comentários:

Anónimo disse...

Ora então um Beijinho de Parabéns à Pipinha !!!

E já agora um X-Coração para o Guliherme...

Anónimo disse...

Bom dia com muita alegria
Feliz Aniversário Filipa, um dia muito feliz
Beijocas grandes e fofas!!!

Anónimo disse...

Filipa parabens ;) gui eu sei que em ti existe um vespista hardcore:) 50 é pa meninos :P

uI Casépio ui didi e andreia .. ui ui ui

abraços

Anónimo disse...

Boas a todos...

Parabéns Filipa... muitos muitos parabéns, aproveita que hoje o dia é teu. Quando pagas um café?

Parabéns também aos noivos,divirtam-se e portem-se bem... ou não :)

Jovem Guilherme, cuidado com as bocas de certos rapazolas, quando dizem que as 50s são pra meninos... não ligues porque esses rapazolas pensam que o topo da hierarquia são as 180s rally... quando virem uma 50 kitada a 133 ou a 135, cai-lhes o pouco cabelinho que ainda lhes resta.
Jovem Guilherme, convence é o teu pai a vir aos treinos, para mostrarmos a estes miúdos como é o pessoal das 50s :)

Sara Gonçalves disse...

Grande beijo filipa... mais uma para o clube das "Trintonas Boazonas"!!(mais uns dias e também me junto...)

Viva os noivos!!
Quem vai ao Casépio?!
... promete...

Beijos

Anónimo disse...

Quem tem boas ideias para a decoração de um aquario comunitario de agua quente de +/-120 litros brutos?
0,80 x 0,35 x 0,40
Eu e a Marisa estamos abertos a sugestões, opiniões, ideias o que seja...

Anónimo disse...

boas a todos...

Que se passa com os bloguistas, não confundir com bloquistas (não é Pena)... vamos lá a deixar uns post's...
Bem... eu por cá ando, este fim de semana cá estou só e abandonado, devido ao facto de ter sido trocado por mirandela...
Se alguém quiser durante este fim de semana, pagar algum café ou alguma amêndoa amarga, ou fazer uma passeata vespista... é só dar uma apitadela...
Bom fim de semana a todos

Anónimo disse...

Rui, se quiseres ir até Portalegre, pago-te lá o cafézinho...

Anónimo disse...

... ui, desculpem-me os noivos, que me ia esquecendo...
Boa sorte para o festão no casépio...
curtam... curtam... curtam...

Anónimo disse...

Conde, obrigado pelo convite... Mas eu não fui para Mirandela, porque amanhã vêm-me entregar uns móveis cá a casa, e não sei a que horas os entregam... mas obrigado na mesma

Anónimo disse...

E a vespa de Mirandela ? isso é que interessa .. a festa não foste .. nao sabes o que perdes te ;)
a cinquentinha nao aguentava o calor ?

Beijinhos

Anónimo disse...

Caro amigo Vespista, a vespa de Mirandela foi pá boca... a Marisa foi lá este fim de semana falar com o homem, mas já tinha sido vendida.
Mas o pai da marisa, já tem instruções para mandar parar toda e qualquer vespa que circule por Mirandela ou arredores, afim de se informar sobre a possibilidade de o dono as quererem vender :)

Como é sábado?

Anónimo disse...

Pois... quanto à Vespa Mirandesa, não foi por falta de aviso...

Quanto ao passeio Vespista de Sábado, tem que ser cedinho, eu aponto para as 9h30m no Cafézinho do Bairro do Tiagão.

Anónimo disse...

boas caros amigos se marcarem um cafe para uma noite destas digam

Anónimo disse...

está tudo de ferias ou morreram todos e não me convidaram para o funeral?

Anónimo disse...

Boas a todos...
Hoje vou beber café ao Nelson por volta das 22H... se alguém estiver interessado, dê uma apitadela ou apereça.

Anónimo disse...

Oi Rui, gostava de beber um cafézinho contigo, até para ultimarmos os pormenores da Vespada de amanhã, mas por princípio não frequento o Nélson...

Anónimo disse...

Conde...
Eu só falei no Nelson porque para além de ter cá os dois sobrinhos da Marisa (Cátia de 12 anos e Ricardo de 9 anos) o Nelson é calmo (visto que nunca tem lá ninguem).
Mas amigo Conde, eu mudo já isso... que tal aquele café grande com esplanada de que te falei no outro dia no Simple, e que fica em Alverca ao lado do Feira Nova e do aki, por volta das 21h30/22h?

Anónimo disse...

Rui, até podemos combinar nesse cafézito, em Alverca, ao lado do AKi, mas é que eu tenho outro problema:
Tenho umas pessoas que combinaram de vir a minha casa às 21h30m, e acho que não consigo chegar ao cafézito antes das 22h30m...
Por isso não sei mesmo...

Anónimo disse...

:) isso já é tarde para os sobrinhos da Marisa.
Mas se sair-mos de casa mais tarde eu dou-te um toque, se não fica para outro dia

Anónimo disse...

Oi amigos,

Eu até alinhava num café ... mas tenho de ir jantar a lisboa! Depende da hora a que me despachar... e amanhã como é?? passeio das 9.30 às 11:30??

Abraços

Anónimo disse...

Valeu Rui, se me despachar mais cedo, aviso-te.

Quanto ao passeio de Vespa, alinho, às 09h30m no cafézinho em frente ao prédio do Tiago50sRedBaron.

Anónimo disse...

9h30 lá estarei

Anónimo disse...

Pronto e os noivos, já estão casadinhos!!!
VIVA

Anónimo disse...

Boas a todos

Ora... em seguimento da secção de classificados deste blog...
Vendo móvel para TV + Garrafeira por 300,00 € (negociaveis para amigos) :)

Anónimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO SARITA

BENVINDA À IDADE DOS MADUROS ;)

BEIJOCAS GRANDES

Anónimo disse...

Parabéns trintinha

Anónimo disse...

Muitos parabéns para a bela SARITA beijos e muitos beijos dos amigos Boni & Sandra

Anónimo disse...

Parabéns Sara... benvinda aos trintas...

Anónimo disse...

Obrigada amigos!!!
Trinta!!! (30) (glup!)
... ainda me estou a habituar...
Mas com amigos assim custa muito menos!!! Bem hajam ... e nunca ganhem juízo!!
Beijos

Anónimo disse...

There anybody out there?

Anónimo disse...

I am here...

Anónimo disse...

E que tal uma voltinha de Vespa para este fim de semana?

Tiago?
Ivo?
Rui?

Anónimo disse...

Adoraria ... mas não vai dar para mim!!!
Vou até lá acima cheirar eucalipto!!
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Boas a todos...
Era com muito gosto que iria, mas pra mim não vai dar... nas próximas 3 semanas eu e a Marisa vamos andar pelo Norte. Este fim de semana vamos estar por Mirandela e de seguida vamos estar em Aldeia de Sendim (perto de Lamego).
Deixo aqui o Convite para quem queira aparecer por lá, dar um passeio, uma almoçarada, uma jantarada, uns mergulhos, esteja de passagem ou queira simplesmente apanhar uma bebedeira... que nos dê um toque, porque teremos todo o gosto em receber os amigos.
Até lá... umas boas férias pra todos... e para mim e para a Marisa também :)

Anónimo disse...

Um Grande Beijinho de Parabéns (atrasados) à Vera!!!

Anónimo disse...

Bem afinal como é?
Tá visto que ninguém se mexe!
Tá tudo de férias, outros na ronha e outros ainda em cima de vespas...
Mas a vida não é só isso...
Afinal o fim de semana quEIjeniano sai ou não?

Beijinhos e abracinhos

Anónimo disse...

voltei voltei,
voltei de lá,
ainda ontem estava no Norte,
e hoje já estou cá

Anónimo disse...

Ó Rui, não deram por lá uma voltinha de Metro?

Anónimo disse...

era o ias...
É que o Metro em MIrandela é um bicho anfibio que de quando em vez... vai para o rio :)

Anónimo disse...

e é mau???!!! Não é para todos, ter uma oportunidade de ver os passarinhos nas árvores e os peixinhos no rio!!!