Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

28 agosto 2008

Vespa QG

Vespa QG

30 comentários:

Anónimo disse...

Quem alinha numa voltinha de Vespa este sábado de manhã?

Chokoku-ka disse...

Eu teria de ir à pendura, não é nada conveniente, quase 100 kg em cima de uma Vespussia... Não me parece... Mas podem sempre parar no atelier, provavelmente estarei lá!

Se avisarem atempadamente terei lá uma concentração de minis!

Anónimo disse...

... não tenho vespa!

Anónimo disse...

Olá a todos,

Vespada? Ok ... podem contar comigo ... às 9:00? no Coach?

Abraços

Anónimo disse...

Ás 9h00m no Coach... isso parece-me um pouco cedo de mais...
Não queres antes marcar isso para as 9h15m?

Rui, também alinhas?

Anónimo disse...

Rui, nem sabes o que perdeste... na minha opinião foi uma voltinha bem catita, com um percurso misto rural/urbano, passeámos os olhos por mais algumas Brutais Quintarolas, enfim, muito bom mesmo!!!
Que é feito de ti?

Anónimo disse...

Boas a todos

Antes de mais, que me desculpem os vespistas por não ter respondido ao convite, mas é que só o vi ontem porque este fim de semana não estive por cá.

Como é... já voltou tudo de férias ou ainda anda alguém perdido?
Para quando uma cafézada?
E o meu sporting hoje :) vamos ver até quando continua assim

vão dando noticias

Anónimo disse...

Pois é Rui, perdeste uma passeata bem catita, mas sempre temos o próximo sábado !!!
Quanto à cafézada, marca lá isso que nós vamos lá ter contigo...

Anónimo disse...

Quem alinha numa voltinha de Vespa este sábado de manhã?

Se não estiver a chover...

Anónimo disse...

Eu alinhar ... alinhava!!! Quatro Águas faz parte do vosso itenerário?hehehe este fim de semana estou lá por cima amigos! Mas no outro a seguir está confirmado!

Abraços

Anónimo disse...

Pois... tu vais para Quatráguas e nós ficamos em Miláguas... pelos vistos amanhã não temos estradinha seca para a Voltinha Vespista...

Anónimo disse...

boas a todos...

amigos vespistas, eu até ia amanhã mas parece que o S. Pedro não ajuda... outros dias virão.
Para quando uma cafézada?

Anónimo disse...

Temos que comprar impermeáveis e pneuzinho de chuva... está visto!

Anónimo disse...

Quem é que alinha em agendarmos um Magusto QueGeniano?
Passar isto a tradição, tal como temos o já tradicional Encontro de Natal.

Deixem aqui a vossa opinião e ideias para o Evento...

Chokoku-ka disse...

Alinho e n pode faltar a malha!

Anónimo disse...

Eu também alinho, e quanto às malhas, eu trato disso!

Anónimo disse...

Eu alinho, desde que não seja obrigatório levar vespa...

Anónimo disse...

Bomber, sempre podes ir à Boleia...

Anónimo disse...

onde, onde? e quando?

Anónimo disse...

Oi eu alinho e estou desponivel para ajudar só não estou por cá entre 25/10 e 03/11

Anónimo disse...

Boa noite a todos,

Um magusto? Bela ideia, a Andreioca adora castanhas e eu a Água Pé ou a Jeropiga ... por isso o Casal Antunes apoia esta iniciativa!

Abraços e beijinhos para todos, em especial para os que já não vejo há algum tempo!

Como é? Sábado vespamos ou não? Boni anda que eu levo-te à boleia ... vamos devagar mas vamos! E sempre ganhamos o prémio da vespa que transporta mais peso!hehehe

Anónimo disse...

Eu alinho na Voltinha de Vespa e alinho no Magusto!!!

Então sábado, se o S. Pedro não estragar os nossos planos, vamos a uma passeata... Rui e Ivo, como é?

Unknown disse...

Magusto? Claro que alinhamos! não estamos cá no fim de semana de 20-21 de setembro, mas de resto por nós está mais que confirmado.

Filipa, Ivo e Guilherme

Anónimo disse...

Obrigado pelo convite Tiago mas no sabado estava a pensar ir pela primeira vez este ano tomar um banho na praia mas se o tempo não der talvez

Anónimo disse...

Pois... eu tinha dito que alinhava na Voltinha de Vespa, mas este sábado vai ser impossível pois tenho casório...

Quanto ao Magusto, lá estaremos!!!

Anónimo disse...

Parabéns Didi!!!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns DIDI!

O casal Antunes deseja-te as maiores felicidades junto à tua menina!

Hoje tens direiro a pedir tratamento especial à tua enfermeira ... hehehe!(que o teu cunhado não ouça!!!)

Abraços e beijinhos.

Anónimo disse...

O Cunhado não ouve mas lê!!!

Anónimo disse...

Para o cunhado do Jorge:
Aguenta-te à bomboca...


FELIZ ANIOVERSÁRIO DIDI!!!
ÉS O MAIOR!!!

Anónimo disse...

Parabens grande Didi