Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

23 fevereiro 2010

Anunciar a Missão


ANUNCIAR A MISSÃO

Imprima numa T-Shirt a sua declaração de Missão Pessoal...

Use-a nas festas....

Sabe bem, não?

Mas será a sua Vida susceptível de ser resumida numa T-Shirt?

Não! Você é maior do que isso!

É melhor ter duas T-Shirts!!!

14 comentários:

Manela disse...

Fui ao Facebook e tirei uma frase da NIcola, não será uma meditação mas que é bonito é!!!

'um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo'.

AMO-TE Jorge Miguel!!!!

O Jorge Miguel disse...

(xi....acho que corei!)

Ok, então na mesma onda:
"Um dia ...um dia faço de ti MÃE - 6 de Abril pode vir a ser o DIA!"

Agora, e pq estou neste blog a mostrar o cão 3:o) foleiro consigo ser, imagina que vais de mota (sim pode ser uma vespa) abraçada a mim numa solarega manhã de Primavera, a descer uma daquelas loooongas rectas floridas do Alqueva ouvindo isto

TAMBÉM TE AMO, Manelita! <3

PS: pelo sim pelo não, vamos levar o tal jarrican com pitroil pra mota nao se acabe este pelo caminho...

Adao Conde disse...

He Lá!!!
Mas estes comentários andam muito apaixonados...

Mas, para acompanhar a onda do Jorge Miguel, deixo este:
"Jorge... um dia... um dia faço de ti TIO - 25 de Abril pode vir a ser o DIA!"

tiago disse...

Boas amigos,

Para mensagens em T-Shirts só me consigo lembrar de "Vai um Shot?"!!!
HEHEHE abraços e beijos

Ivo ... fico contente por já teres a tua "menina"! Para quando uma voltinha?

Adao Conde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adao Conde disse...

Grande Tiagão,
"Vai um Shot?"
Isso sim, é uma missão digna de anunciar ao Mundo!
Pelo menos eu anunciei-me várias vezes a essa memorável T-Shirt...

Unknown disse...

Estou deveras emocionada... nem tenho palavras, somente me ocorre algo para colocar numa t-shirt minha!!!
Ora vamos lá ver que consigo colocar aqui a imagem (rais parta não percebo nada disto)

Unknown disse...

Bom vou envia-la pro mail, talvez consigas fazer algo disto

É uma mensagem linda que por sinal também vem num pacotinho de açucar da Nicola... é tão fofa!!! hihihih

Ivo disse...

Estou indeciso, em que mensagem enviar ao Mundo

Proponho uma votação:

A- Se viste a luz, é porque estavas na escoridão...

B- Eu ria-me tanto se o Benfica não ganhar nada este ano...

C- " NA CAMINHA" Não é um desporto!

Bomber disse...

B- Eu ria-me tanto se o Benfica não ganhar nada este ano...

Manela disse...

Voto na B!!

Bomber disse...

Ponto de Situação dos Votos
A - 0 votos
B - 2 votos
C - 0 votos

Continuo a pensar na minha t-shirt...

Bomber disse...

E por falar em amor, aqui vai:

PENSAMENTO DO DIA

"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo. "

Atribuído a Albert Einstein

É LINDOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Cá vai mais uma mensagem da Nicola ... grandes inspiradores ...
"Um dia vou ter um filho lindo!"