Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

21 fevereiro 2010

Começar de Novo


COMEÇAR DE NOVO


Inicie uma nova vida em menos de um dia.

Eis como:

Adquira dez livros de auto-ajuda.

Leve-os para casa.

Faça uma pilha com eles no chão.

Sente-se neles.

Veja televisão.

15 comentários:

Unknown disse...

Como???? Auto-ajuda é nome de oficina de automóveis pá! Não podemos ir por aí ... ainda para mais temos amigos no ramo!hehehe

Beijos e Abraços!

Chokoku-ka disse...

E caso faça frio os livro sempre podem ser combustível! :)

Adao Conde disse...

Prefiro livros de Moto-Ajuda...

Manela disse...

Ora aí está uma forma de ficar rico: escreves um livro de auto-ajuda: juntas uma série de frases feitas, umas sabedorias populares, tipo 'a esperança é a última a morrer' (não, não me estou a referir ao Sporting!!!) blá, blá, 'quem espera sempre alcança' com sorte vais ao programa da Fátima Lopes, e aí está: já me estou a ver a dar autografos no Continente e no Jumbo!!! Se funciona? Para quem compra não sei, para o autor, decididamente!!

Ivo disse...

Por falar de moto ajuda a minha vespa já anda!

Adao Conde disse...

Grande Ivo!
Pois... parece que a 125 do Tiagão também já está na montagem...
Ivo, assim que isso tiver segurado avisa, para marcarmos um passeiozito...

Manela!
Acho que este blog vai incorrer em pensamentos mais profundos...
E a ideia é que funcionem não só para os autores, mas principalmente para os leitores...

Ivo disse...

Tambem já tem seguro sr. Conde, é só falt a gasosa, lol

Adao Conde disse...

He lá!
Olha, eu tenho um Jarricão daqueles da gasosa, se quiseres posso-to emprestar!

Ivo disse...

Eu tambem tenho um de 5L é só ir buscar embora ela ainda tenha par ir dar um volta pequena.

Adao Conde disse...

Desde que dê para chegar às bombas...

Que achas deste recomeço do Blog?

Ivo disse...

Acho muito bem, já fazia falta

Ivo disse...

Caro conde cá vai o meu primeiro contributo para o blog!

http://ainanas.com/must-see/milionario-desfaz-se-da-sua-fortuna/

Ivo disse...

Caro conde cá vai o meu primeiro contributo para o blog!

http://ainanas.com/must-see/milionario-desfaz-se-da-sua-fortuna/

Adao Conde disse...

Ui, ui...
Esse já teve foi demasiada auto-ajuda...

Unknown disse...

ALTO PÁRA TUDO
JÁ CONSEGUI DAR COM A COISA!!!

Estou maravilhada com o regresso do QG virtual...
Cum catatano, até fiquei com a lagrimazita no olho

Ainda não tive tempo para ler os vosso comentario mas eu chego lá... agora tenho que ir fazer uma colheita senão as malaguetas "morrem-se-me" todas