Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

27 outubro 2006

Eu hoje acordei assim...

6 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos
Tenho andado pouco inspirada para esta coisa do blog, mas não queria deixar de desejar-vos bom fim-de-semana!!!

Inté

Anónimo disse...

Eu hoje acordei assim ...

Chokoku-ka disse...

Oh si!!!!!!

Anónimo disse...

Rui e Sandra, vocês ainda não confirmaram a vossa presença no Reveillon... sempre vão ?!

Anónimo disse...

E o Boni e a Sandra, alguém sabe alguma coisa destes dois ?
O Pinha ?
E o James ?

Anónimo disse...

Boas a todos... menos ao Lourenço... e a mãe do Lourenço... guerra é guerra :)

Bem pessoal eu só queria dizer que tenho andado atento ao blog e ao que por cá se anda a passar... mas meus amigos, A ESCRAVATURA CHEGOU À TROPA.

Só queria avisar que a guerra entre o Lourenço, a sua mãe e eu... não está esquecida... sim... porque eu não sou homem para virar a cara a uma boa luta.

Hoje á noite quando tiver de vir trabalhar, sim porque os aumentos que o nosso querido governo tanto apregoa, já chegaram à tropa... só é pena que tenha sido em géneros (aumento de trabalho) sim... porque dinheirinho que é bom... nem vê-lo.

Um conselho:
Não deixem que os vossos chefes acreditem que vocês são pessoas inteligentes e profissionais... porque no dia em que isso acontecer... muita coisa muda... nomeadamente a quantidade de trabalho.

Até logo à noite.