Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

31 outubro 2006

História d'Arte do QG - III

10 comentários:

Chokoku-ka disse...

Afinal não três mas sim cinco!... Mui Beuno!...

Anónimo disse...

Oh pá, não são lindos!!! Dão é um bocado de trabalho!

Bjs dos 7

Anónimo disse...

Muito bom!

Se o objectivo é animar a malta, está a ser conseguido!

Anónimo disse...

Três ao colo e dois aos pés, só podia ter começado assim...gostei

Anónimo disse...

Fantástico!!!!!!!!
Está demais!!!!
Lindo!!!

Anónimo disse...

A vingança do chinês...

Pois é D. Andreia... foi pra minha foto mandar bocas, e cá estou eu a acusar o toque...

Como eu já tinha dito, estás linda com mais 200 kg em cima e com 3 cachopos pendurados nos arreios e mais dois aos pés...
E a carinha de sofrimento é porquê?? Será o menino do meio que está a dar uma trinca?
Já agora, o artista foi muito fiel quanto ao tamanhinho do pezito… 45 será?
Andreia não pude deixar de reparar que...uma criança é loira, uma é ruiva, uma tem cabelo preto e 2 têm o cabelo castanho... meu deus... a quantidade de piadinhas que eu poderia fazer a partir d’aqui... mas não vou fazer.
Lá está... o manto vermelho, que também confere com a tua "aficion" àquele clube da rua de baixo...
Agora vamos imaginar que quem estaria a pintar o retrato... seria o Tiago.
Ora... se é o Tiago que está do lado de cá, a criancinha do lado esquerdo/baixo está com medo de quê?

Ahhhh pois é...

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiii
num vinha cá há tanto tempo!!!!!!
O que eu tenho perdido!
Muito bom!!!
Principalmente os collants, não é 'colega de pudim de cebola às terças'??!!
Jinhos muy fofos,
Cat

Anónimo disse...

Bom dia a todos!!!
Hoje estou particularmente feliz, porque será???? Hummmmm....
Isso agora!!!!
E como estou hiper, super, mega feliz gostaria de partilhar esta alegria com todos!!!!

Beijinhos e tenham duma grande sexta-feira :)

Anónimo disse...

Ó Bomber, por acaso sabes se a TAP faz voos Angola/Portugal às sextas feiras ?

Anónimo disse...

Muito bem ... com que então a minha andreioca a fazer de mãe de família!!!!

tás a ver andreioca ... as bajonguinhas conseguem alimentar 5 pequenotes e um grandote!!! ah poisé!!! tem q chegar para todos!!!!

Bem ... achei lindo!!!! então mas não eram só 3??? q sejam então 5!!!

E essa cara de esforço?? será de quê??? não me digas q não te ajudo??!!!Não ligues aos comentários preconceituosos dos nossos amigos sobre a côr do cabelo dos nossos descendentes!!!