Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

30 junho 2008

Escreve o que quiseres...

Escreve o que quiseres...

13 comentários:

Chokoku-ka disse...

O que quiseres...

Anónimo disse...

Hehehe... temos artista!!!

Anónimo disse...

Pois, isto assim é muito vago!!! O que quisermos como? Não estamos habituados a ser tão criativos.... nem uma dica, um tema, qualquer coisa.
Assim acabaremos todos por falar da vida, do tempo, de como foi bom o fim de semana.... mas que pena já ter acabado, de como a 2ªf deveria ser banida do calendário.... enfim!
Bem já chega.
O que importa é ir dando notícias, aparecer de vez em quando!!
Beijokas a todos

Anónimo disse...

"Ó patego, olhó balão"

"Gosto de ti desde que nasci"

"Roooooooxxxxooosss"

"E salta moche olé olé, e salta moche olé olé"

"Expresso, expresso, expresso"

Anónimo disse...

Parabéns Chokoku-ka !!!

Anónimo disse...

Boas a todos...

O Chokapic faz anos hoje? Parabéns rapaz, que contes muitos... quando pagas o café???

Não posso deixar de dar também os parabéns ao meu Sporting, que faz hoje 102 anos...

Não posso deixar passar também a mensagem anual da andreia, sim porque você em média, escreve uma mensagem por ano... Tiago, tens de ir mais vezes jogar à bola para que a Sra tua esposa post mais vezes :))))
A ver se agora não perdes a embalagem e escreves mais.

Outra coisa que não posso deixar passar, é o post da Bomber... jovem, que post é aquele?... visto que já andamos na época de incêndios, tu já estás toda queimadinha...

- "Ó patego, olhó balão"

- "Gosto de ti desde que nasci"

- "Roooooooxxxxooosss"

- "E salta moche olé olé, e salta moche olé olé"

- "Expresso, expresso, expresso"

ó valha-me deus... o Bombeiral anda ao rubro

Anónimo disse...

ola ;)
choca .. parabens atrasados
Rui .. consegues dormir ou sonhas com a 180 ?

abraços

Anónimo disse...

Pena...
vai aqui

http://www.vespaclubelisboa.pt/v1/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=26510#26510

Anónimo disse...

Peninha, quanto ao Rui não sei, mas eu tenho andado com uns sonhos assim para o laranja...

Laranja 180 Rally, Claro!!!

Rui, para ti deixo este link:

http://www.vespa-italia.com/modelli%20prodotti.htm

Adoro os anos de 1972, 1968 e especialmente 1965 - Vespa 90ss

Anónimo disse...

trocava a laranja mecânica por uma destas... as vespas mais bonitas que vi...

http://www.kaneban.jp/image/work-150gs2_097.jpg

http://ss90.vespaclassics.com/vespaclassics_files/scooterworkshop/ss90/repsolsidepaint.jpg

ps - Pena, ando a estudar um upgrade para a minha rr... tenho que tratar urgentemente de uma suspenção e pneus decentes... é que ja fui uma vez ao alcatrão e não me apetece ir mais, mas tambem não me apetece gastar muito dinheiro

Anónimo disse...

Por falar em vespas... como é este sábado??

vrruummmmmm???

Anónimo disse...

"tenho ideias mas não tenho tempo ou será que não tenho ideias no tempo todo que tenho, sei lá...se calhar nem ideias nem tempo!!"

Anónimo disse...

Hoje à noite(sexta-feira), vou pegar na Vespa, e vou mais a Sarita até ao Colete Encarnado...

Se alguém quiser alinhar, avisem...

Quanto a sábado, ainda não tenho a certeza se posso...