Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

10 junho 2008

Olá Lara

.
.
.
.
Lara
.
.
!!! Parabéns aos papás Ana e Cláudio !!!

29 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS LARA, ANA E FROG.
BUÉ PARABENS MESMO

Anónimo disse...

VIVA O QG ESTÁ MAIS RICO!!!!

Olá Lara, sê bem vinda aqui ao nosso cantinho ;)
Que o mundo te sorria sempre!
Diz aos papás que lhes mando uma beijoca grande e muitos parabens!!!
Felicidades...

Anónimo disse...

só para dar as boas vindas á mais recente anfíbia á nossa comunidade, e felicitar o sapal por este contributo no sentido do crescimento e valorização do nosso querido Q.G.

um beijo á Lara e á mãe, e um abraço ao pai.

Anónimo disse...

E agora quando esta Princesa beijar o Sapo ???
Cá para mim vamos ter um Sapo Babado...

Muitos parabéns aos Papás e um Xi-Coração para a Lara...

É a Lara Croft do QG...

Anónimo disse...

Muitos Parabéns aos novos Papás!!!

Até que enfim mais uma menina para animar as hostes dessa fornada de rapazolas que compõem o QG Júnior!

Grande Abraço ao Pai Cláudio e um Grande Beijinho à mãe Ana.

Para a Lara um grande atxiu atxiu tuiu atxiutuii ... aquelas mariquices que se fazem aos putos em vez de lhes ler Platão!!!???

Anónimo disse...

Está algum ajuntamento previsto para o TeleVisionameno da jogatana de Domingo ?

Alguém tem sugestões ?

Anónimo disse...

Parabéns Paulinha!!!! Muitos parabéns mesmo ... são os dsejos do casal Antunes!!!
Dá um beijo ao sobrinho!!!

Anónimo disse...

Um grande beijinho de Parabéns para a Paulinha !!!

Anónimo disse...

Mtos parabens pitéca :)
Quando é que pagas um caneco???

Anónimo disse...

Ó Rui, pensei que vocês estavam para Mirandela...
Vê lá se adivinhas com quem é que vou Vespar amanhã de manhã...

Anónimo disse...

Preparem-se os Vespistas, que o Floco de Neve já rola e bem !!!

Anónimo disse...

O Ivo já anda de vespa??? Fixe, muito fixe... no próximo fds lá estaremos todos
vrruuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

Boni, sempre foste ver a Vespa a Alcobaça ?

Peninha disse...

Ola Lara .. beijinho para ti e bemvinda a bordo .
Parabens aos papas ( frog nunca duvidei das tuas capacidades hehe) Ana força c isso ;)
Voltei hoje da internacionalização.. 2 semaninhas alucinantes em Italia a tocar .. para quando uma vespada ? Fica o convite para Sabado no Bacalhoeiro ( rua dos bacalhoeiros -lx) concerto de farra fanfarra .

abraços

Anónimo disse...

Olha o gajo...

Epá, sabado de manhã era bem uma vespada... o que acham????
Pena?
Ivo?
Conde?
Tiago?
Foca?

Sábado de manhã????????

Anónimo disse...

Epá, sabado de manhã era bem uma vespada... o que acham????

Pena?
Ivo?
Conde? - Confirmado !
Tiago?
Foca?
Rui?
Boni?

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Epá, sabado de manhã era bem uma vespada... o que acham????

Pena?
Ivo?
Conde? - Confirmado !
Tiago?
Foca - Confirmado
Rui?
Boni?

Anónimo disse...

Epá, sabado de manhã era bem uma vespada... o que acham????

Pena?
Ivo?
Conde? - Confirmado !
Tiago?
Foca - Confirmado
Rui? - Confirmado
Boni?


p.s. - Boni??? hà algo que eu não saiba?

Anónimo disse...

Pois é amigos ... infelizmente não vai dar para mim!!!
Pena?
Ivo?
Conde? - Confirmado !
Tiago? Infelizmente não posso!
Foca - Confirmado
Rui? - Confirmado
Boni?


p.s. - Boni??? hà algo que eu não saiba?
p.s. do tiago : Boni, só eu é que não estou cá ... é com muito gosto que te empresto a vermelhinha caso queiras acompanhar os restantes membros!! Só precisas de meia dúzia de euros para atestares e prometeres cuidar bem da minha beautiful red!!

Um abraço a todos

Anónimo disse...

Sê benvinda Lara!!

Eu já te conheci, mas tu não me viste, tavas a dormir... mas fica sabendo que achei uma falta de respeito não cumprimentares a futura sogra!!!!!!!!

Aproveito também para agradecer as felicitações pelo meu aniversário (que não digo qtºs são, para não ficar mal vista).

Beijinhos a todos os QGenianos

Anónimo disse...

Afinal o boni ja tem vespa propria ou nao?

Anónimo disse...

Pensamento da noite...

À amizade:

Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles.


Ao amor (o meu... claro):

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como um bronze que soa, ou como um címbalo que tine. E ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e tivesse toda a fé, até ao ponto de transportar montanhas, se não tivesse amor, não seria nada. E, ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse amor, nada me aproveitaria.


PS - nenhuma destas frases é da minha autoria... mas que importa.

continuação de boa noite a todos...

Peninha disse...

Bem .... como isto anda .. o amor é lindo!
Sábado de manhã infelizmente não posso também... posso domingo .. nao da para trocar ?

Beijinhos

Anónimo disse...

Por mim é na boa... até dá pra ir no sábado e no domingo :)

Anónimo disse...

Afinal para quando a vespada?
- Sábado?
- Domingo?
- Sábado e Domingo?

ps - Alguém se quer juntar ou combinar algo para o Futebol amanhã?

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Olá a Todos,
Para mim já não dá nem no sabado nem no domingo

Anónimo disse...

Rui, no sábado posso de certeza, quanto a domingo ainda não posso confirmar...
Deixa ver o que diz o Ivo...

Anónimo disse...

Eu não posso, nem sábado, nem domingo...
NÃO TENHO VESPA...!!! hihihih

Anónimo disse...

só me sai uma palavra...

DAAASSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEE