Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

04 junho 2008

www.qgvirtual.blogspot.com

QG

27 comentários:

Sara Gonçalves disse...

Belo Logotipo... sim senhor!!
Parabéns ao designer!! hehe
Beijos!

Anónimo disse...

Gracias...
Estou numa fase de experiências...

Beijos e até mais logo...

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Muito bom.
Parabens!

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Então como é, vespada no domingo?

Anónimo disse...

Eu alinho !!!

Anónimo disse...

Eu também alinho!!!! E que tal marcar já uma hora para o encontro?? E bom bom, era o percurso saloio estar escolhido também hehehe!!! Abraços e beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Eu tambem alinho

Anónimo disse...

O anonimo sou eu
RUI 50S_RR

Anónimo disse...

oi alguem sabe de uma vespa para venda para eu poder participar nesses passeios

Anónimo disse...

marcaram alguma coisa para o jpgo da seleção ou é cada um por si?

Anónimo disse...

Qual jogo ?

Anónimo disse...

Boni, para arranjares um veículo para nos acompanhares nas passeatas de Vespa, clica no meu nome (no topo deste comentário) para abrir uma nova janela onde poderás encontrar várias soluções...

Anónimo disse...

conde o jogo do europeu com a turquia as 19h45

Anónimo disse...

Valeu!!!
Não posso, já tenho coisas combinadas para esta noite...

Encontraste alguma Vespita ?

Anónimo disse...

sim vi uma por 400 euros em alcobaça

Anónimo disse...

50s ?

Anónimo disse...

sim o estado está parecida com a 50s do tiago

Anónimo disse...

Boni, se isso está a andar e tem documentos válidos, compra !!!
Ou então sempre podes ser o carro de apoio...

Anónimo disse...

Compra ... Compra Boni!!É investimento ... investes ... investes ... investes!! hehehe!! Agora a sério parece-me um bom negócio, não facilites!!!


Como é amigos e amigas ... e que tal um café na esplanada nova lá do meu bairro(COACH)?? Vou por lá estar a beber um café ... se alguém quiser aparecer!!!

Abraços e Beijinhos!

Anónimo disse...

Valeu!!!
Conta connosco, um pouco mais tarde, lá pelas 22h30m...

Inté

Aldeia de Crianças SOS - Gulpilhares disse...

Algém quer ir vespar amanhã?
Feriado bom tempo....

Anónimo disse...

Coach... eu e a Marisa lá estaremos hoje ás 22H00...

Vespada para amanhã, eu alinho

Anónimo disse...

Então vamos lá a isso do café por volta das 22horas e depois combinamos o passeio vespista de amanhã?? o que dizem??

Até já

Anónimo disse...

o.k.

Anónimo disse...

Que é feito da Bomber ?

Anónimo disse...

Boas a todos...

Mais um feriado, mais uma voltinha... quando é a próxima?
Hoje, para a historia fica a minha primeira queda vespista (vulgo, abre olhos) sem consequências fisicas, mas alguns riscos na vespona... mas ela continua para as curvas... e eu tambem...

next...

Anónimo disse...

PARABÉNS LARA, ANA E FROG.
BUÉ PARABENS MESMO