Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

06 novembro 2006

História d'Arte do QG - V

15 comentários:

Chokoku-ka disse...

Lindo!!!!!!!! E o ombrinho???? Tão sexi!!!!

Anónimo disse...

hehehehehehe!!!!!!!

Anónimo disse...

olha olha o zé da beiça!!!!

estás lindo!!!!!!!!!!!

Para onde olhavas amigo???

Está prometida uma concertaça para o reveillon???

Anónimo disse...

Realmente ele está com um olhar assim um bocadinho para o estranho...
Pra onde é que ele estaria a olhar ?

Anónimo disse...

Dase nem na idade média me safava com este cenário !
Para a passagem de ano já tenho um repertório fantástico .. uma chula gaiteira e um corridinho, talvez com sorte ainda se arranje mais qualquer coisa !

Anónimo disse...

E na passagem de ano, também vais tocar de ombrinho à mostra ?

Anónimo disse...

Olha quem é ele!!!!
O gajo da gaita....
Bela gaita Peninha, mas estás com um ar meio estranho, olhos esbogalhados, isso não será nada no bujão????

Anónimo disse...

"...bela gaita Peninha..."
É isso Bomber, sem medos !!!

Anónimo disse...

Oh Conde ou é ou não é... mais nada

Anónimo disse...

Beta .. Obrigado pelo elogio ..
Tu já conheces as minhas capacidades com a minha gaita há muitos anos é verdade .. pensei que já nem te lembravas !
Conde, o ombro nu .. não sei será seguro contigo por perto .. agora que tens uma mota metrosexual ?
Posso sempre levar o kilt para a outra "gaita" andar mais a fresca !

Anónimo disse...

Peninha
É claro que me lembro das tuas capacidades com a gaita!!!
Valha-me zeus e guarde, regressar a esses tempos... Aquilo era um som horrivel de cana rachada!!!
Agora actualmente não posso dizer nada, visto que a unica vez que te vi com o pifaro na boca, foi naquele famoso pic-nic e sinceramente cá para nós que ninguém nos ouve, estavas muito apagadito!!!

Conde
Relativamente ao ombro nú, kilt e pifaro ao fresco... não sei não, mas isso parece-me mais um convite que outra coisa!!!

QG
Digam lá de vossa justiça!!!

Anónimo disse...

Um convite !?
A mim ?
Quer dizer, tu é que falas na gaita do homem, e depois dele estar atiçado, o convite é para mim...
Ó miguinha, "cada um deita-se na cama que faz", por isso resolve lá isso entre ti e o Pena, e se quiserem terceiros, procurem o James, que eu não gosto desses jogos...

Anónimo disse...

Lamento, mas acho que quem melhor conhece os dotes músicais do amigo pena sou eu, embora ainda não os conheça com a gaita!

Pelo contrário ele já conheceu os dotes com aquele scotish instrument.

PS- O photoshopper é muito bom!

Anónimo disse...

Bem, pelos vistos todas as miúdas conhecem os dotes musicais deste sujeito... os dotes musicais, a gaita, o pífaro, o scotish instrument...
Por isso das duas uma:
Ou ele não sabe mexer na gaita, ou elas não gostam da sua música...

Anónimo disse...

Vera, obrigado pelo elogio.