Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

23 novembro 2006

História d'Arte do QG - XIV



Comenta esta imagem...

20 comentários:

Anónimo disse...

Epá nem acredito que fui o 1º a postar, onde andam os veteranos do blog,hehehe... bom apenas queria comentar a bela imagem q ta na foto, é claro q me refiro à escultura, afinal o q mais poderia ser... Pena em relação aos beijos so os aceita quem quer, mas pra bom entendedor meia palavra basta... ate porque toda a gente sabe quais os meus gostos...

beijos e abraços a todos

( excepto ao pena, nao va o homem querer-me engatar e sofrer uma depressão...hehehe )

Chokoku-ka disse...

Meus caros amigos! agora podem, ver como são chatos os meus dias!!!!!

Artista, estiveste bem.. Gosto particularmente do copinho de cerveja!

Já agora!!!!! Não deveria ter sido o Pwna a aparecer de vestidinho Lolllll!!!!!

Anónimo disse...

Olá Olá .. Sério nem reparei que ai estavas .. Quem olha para esta foto passas bem despercebido!
Isa estás em grande, não sabia que esta era a tendência para a próxima época. Muito bom!
James .. As gajas que abraças depois ficam deprimidas ? Explica - me la isso com calma ... andas com algum problema? Precisas ajuda ? Queres desabafar ?
Serás tu o 3 da Trilogia?

Anónimo disse...

Muito boa! ( a foto claro!)

Peninha said...
Olá Olá .. Sério nem reparei que ai estavas .. Quem olha para esta foto passas bem despercebido!

Será que ele ficou destraido com a escultura do lado esquerdo?

Anónimo disse...

He he he... agora já todos percebemos onde é que o artista vai buscar inspiração... difícil é segurar a "inspiração" com os dentes!!!
'Tás lá Chocoposculptor!!

Ivo:
Referes-te à pequenina preta do lado esquerdo, certo?! he he

Peninha:
A ver por estas reacções, devias ter ficado pelos piropos no Forte... até a minha cadelinha de 43 kg era mais meiga contigo!!

Bomberwoman e Tiagão:
Isso é tudo rivalidades de top models, é?!!
Decidam-se, ora mandam mensagens amorosas suspeitas, ora não se falam... e depois eu é que não tomo os comprimidos!

Está a chegar o Natal... época de paz e amor e doces e tal...

Jingles jinhos

Chokoku-ka disse...

Oh Pena! Nunca pensei que a tua cena fossem os loiros!... Não é a tua namorada de certeza! Tem um ar muito feminino...

Anónimo disse...

Sara, claro que é essa! não podia ser outra!

Chocapic, não deves dizer essas coisas, não te esqueças que quem feio ama bonito lhe parece, e podes ferir a suscetibilidades das pessoas envolvidas!

Chokoku-ka disse...

É verdade Ivo! Obrigado pelo reparo!

Pena! Pena, desculpa-me... Os teus sentimentos devem ser, certamente, os ,mais nobres!

Anónimo disse...

Tá um dia de São Ramalho...
Tá a chover como ó caraças...
Muito trabalhinho, ah poizé...

Chokoku-ka disse...

Sarita! Quem me dera que a inspiração me estivesse presa aos dentes!!!!

Anónimo disse...

Oi Amigos,
No Grémio da Póvoa vai estar em cena a peça "A Promessa" do Bernardo Santareno nos dias 1, 2, 8, 9, 15, 16 e 17 de Dezembro, estou a ver se conseguimos reunir um grupinho para ir ver a peça já neste sábado, dia 2 de Dezembro às 21h30m, os bilhetes custam apenas 4 €

A ver se reunimos um grupo valente para irmos lá apoiar esta iniciativa, trata-se de um grupo amador de teatro, e esta é a primeira peça deles, eu tenho assistido aos ensaios e garanto-vos que eles trabalham muito e bem !

Preciso que me confirmem as vossas presenças até quarta ou quinta-feira, por e-mail ou aqui no blog, que é para eu poder reservar os bilhetes, se conseguirem levar mais pessoal, óptimo.

Já sabem:
Sábado às 21h30m no Grémio da Póvoa, 4€, por favor confirmem rapidamente para eu fazer as reservas.


P.S.
Por favor, informem o pessoal que não costuma vir aqui ao Blog.

Anónimo disse...

Pessoal Amigo, hoje à noite (segunda-feira 27) apareçam no Bar Cais da Póvoa - Antigo Césares - para comemorarmos o 23º Aniversário da minha maninha, a Andreia.

Até logo,
Conde.

Anónimo disse...

Feliz Aniversário maninha Andreia!!!

Anónimo disse...

Amigo Conde!!!
Teatro dia 2???
Ah poizé, próximo fim de semana é graaannnnddddeeeee... há grandes hipoteses de não me apanharem cá
hihihihi!!!!!!!

Mas prontus se cá estiver, vou!!!

Anónimo disse...

Feliz aniversário Irmã do Conde !

Anónimo disse...

NOTICIA DE UTLIMA HORA

O Tiago meteu conversa comigo!!!
Acham que lhe responda????

Anónimo disse...

Sim, sim, responde-lhe que ele é bom rapaz...

Anónimo disse...

Vá Beta, no heart feelings, olha que assim o Pai Natal não te põe as prendinhas no sapatinho... não sejas má!
Hoje vão os 2 à balança, era um bom momento para a reconciliação...

Sérgio tás o máximo!! (a escultura está um bocadinho diferente do modelo, mas eu percebo...)

Parabéns homónima, irmã do Conde

Beijos e abraços a todos

Anónimo disse...

Oi Bomber

Então as representações são assim:
01 - Sexta - 21h30m
02 - Sábado - 21h30m
08 - Sexta - 21h30m
09 - Sábado - 21h30m
15 - Sexta - 21h30m
16 - Sábado - 21h30m
17 - Domingo - 16h00m

Podes ir em qualquer um destes dias, eu é que estou a combinar para irmos neste Sábado...
Mas vai ver a peça, pois está muito fixe, eu e a Sarinha construímos alguns dos cenários, e é também por isso que estou a insistir mais um bocadinho com o pessoal, mas, de qualquer modo, acho que estas iniciativas têm que ser apoiadas, principalmente porque é na Póvoa... e além disso, eles trabalharam muito para esta peça, e gratuitamente, por isso, o mínimo que o pesssoal pode fazer, é ir ver.

Chokoku-ka disse...

Quem é ahomonima? Lol
Parabéns Andreia!