Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

14 novembro 2006

História d'Arte do QG - XI



Sugere uma frase para preencher o balão...

22 comentários:

Anónimo disse...

Grande Tiagão!!!!
Para mim só pode estar a querer dizer a já tão célebre frase:
"Vai um shot?!"
hehehe...

Este nosso artista é mesmo polivalente!
... e pelos vistos tem muitos talentos por revelar!!!

Beijocas a tutti!

Anónimo disse...

Olha o gajo dos balões...
Eu aposto em mais numa de:
"Esta semana, 1.8 kg"

Anónimo disse...

olá olá a todos!!!!!!!!

Ao contrário das q ficam parvas, a minha alma ficou mais alegre ... muiti mais alegre!!!

Está um pouco diferente das restantes ... mas está muito à frente!!!!!!!! eheheheheh adorei a imagem!!! se bem q se olhar fixamente para ela durante 2 mins seguidos .. faz-me lembrar os travecas do conde redondo!!!! ehehehe mas eu sou muito macho!!! obrigado por me terem colocado uma t.shirt .. quando não ainda algúem diria q eu não tinha pelos suficientes no peito!!!!!

Antes de me ir embora, agradeço ao autor das fotos/pinturas/fotomontagens todo o empenho q tem demonstrado!!!

Nota Final: Quanto ao texto para o balão ... vou pensar mais um pouco!!! até lá ajudem-me!!!

Abraços para todos e beijos pás meninas!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ora, ora... não tens nada que agradecer, até agora tem sido sempre um prazer !!!

Quanto à ajuda para o texto do Balão eu sugiro este:
"O extraordinário artista que fez este desenho, faz mais por encomenda, para decorar a sala, o quarto ou a cozinha, em tons e padrões condizentes com os sofás ou cortinados, sempre a preços moderados, inspiração garantida e garantia de qualidade !
Para encomendar, podes falar comigo !"


Só é pena o Balão ser tão pequenininho para tanto texto...

Chokoku-ka disse...

Vá, vamos lá a preencher este balão!!!

Anónimo disse...

Pessoal Amigo,

Vendo Prancha de Body Board:

Marca
Pride Bodyboards

Modelo
Basic Reference Series
2006

Tamanho
42''

Cores
Deck » Azul
Rail » Branco
Slick » Branco

Características
Core » DOW ETHAFOAM 2.2E
Deck » XHPE 8pcf
Slick » Hi-D PE 0.7mil

Observações
A prancha é nova, nunca foi estreada, ainda tem todos os selos da marca e warranty inspected.

Preço
Melhor oferta.

Clica aqui para veres o modelo.

Anónimo disse...

Tá lindooooooooooooooo
:D

Chokoku-ka disse...

Isso foi um prémio?

Dou início às licitações deste leilão (isto vai ter piada), 0,05 € (cinco centimos hehehe)!!!!!!

Anónimo disse...

A Base de Licitação é 75 €

Anónimo disse...

Olá Olá!!!

Reparos:

à sarita:
"Vai um shot?" é sempre uma frase adequada!!! e q bem sabem aqueles de aguardente com groselha e tabasco!!!!

à bomber:
gajo dos balões??? onde tens andado?? cansadita??

ao autor das coisas:
tudo bem, vou passar a palavra!!!
tb customizas pranchas de body???

ao Chocapic:
5 cêntimos?? pior oferta só mesmo tentar comprar isso com bolas da coca-cola!!!!


ao Conde50s:
è pah ... tudo bem q posso tar um pouco traveca ... mas daí a trasformarem-me no ocasião .. é q não!!!! ehehhehehe
Porque não trocas com o autor das coisas ... sempre lhe sacavas umas prenditas para o natal!!!!!

Chokoku-ka disse...

Visto que ainda não há mais licitações... subo a parada... (sabes que quando não há licitações o preço desce)... vou ser um grnada maluco 0.5€ ... Ganda maluco...

Anónimo disse...

Hehehe... é isso Tiagão, boa sugestão, mas os meus tempos de "Comércio de Troca Directa" já lá vão...
Agora acredito mesmo em "Real Cash" !!!

Anónimo disse...

Olá QGistas!
Será que o Tiago está a falar dos trigêmeos?! é que aquela cara tão feliz e com um ar tão inocente só pode ser algo do gênero!

Conde, de Quem é a prancha?

Anónimo disse...

Oi Ivo,
A Prancha é minha, e está à venda, é nova e a estrear !!!

Gostei do teu pormenor "...cara tão feliz e com um ar tão inocente..."

Anónimo disse...

Tiagão a sugestão é tao simplesmente "Vai um shot" ?
Não consigo imaginar ali mais nada mesmo.
Conde .. a tábua é muito boa e está a um preço muito bom mas eu uso bat tail e essa é crescent tail, para já ando é a procura de um fato que prancha ainda vou tendo mas podemos negociar isso ?

Anónimo disse...

Tiago
Cansadita já não estou, sabes que uma boa noite de sono cura tudo ou quase tudo... hihihi

Conde
Estou quase a dar a minha licitação... mas para isso ainda me têm que convencer que o BodyBoard é melhor que o Parapente!
Não tens por aí uma asa?

QG
No balão fica bem... "Esta semana mais 1.8kg a menos"

Anónimo disse...

Dah!!
É óbvio o que ele está a dizer: " A minha Andreioca é um espectáculo, faz uns caldinhos maravilhosos! Esta semana menos 2 Kgs!"

Beijos e abraços a todos e um beijão grande ao maridão magrela

Anónimo disse...

Pena, é óbvio que podemos negociar, para ti faço um preço especial de amigo...

Bomber, quem tem asas e não precisa delas para voar, acho que é o Rui, fazem parte da toillete dele, pede-lhe, pode ser que ele te desenrasque e seja teu amigo...

Andreioca, se o teu marido continuar a perder peso a essa velocidade, qualquer dia ainda me desaparece mais um amigo...

Anónimo disse...

01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas

Confirma a tua presença actualizando esta lista...

Anónimo disse...

Então em que é que ficamos ?
Já há várias propostas para preencher o Balão, qual é a melhor ?

Sara e Pena:
"Vai um shot?!"

Bomberwoman:
"Esta semana mais 1.8kg a menos"

A minha proposta:
"O extraordinário artista que fez este desenho, faz mais por encomenda...!"

Chokoku-ka:
"Vá, vamos lá a preencher este balão!!!"

Ivo:
"...trigêmeos ?!"

Andreioca:
" A minha Andreioca é um espectáculo, faz uns caldinhos maravilhosos!
Esta semana menos 2 Kgs!"

Pelo menos, a mais escolhida até agora é a frase "Vai um shot ?"...
Fica esta ?
Mais ninguém tem sugestões ?
Será que mais ninguém se quer dar ao trabalho de participar nesta brincadeirinha ?
Eu sei que custa... ter que pensar em 2 ou 3 palavrinhas, e depois o pior: ter que as escrever !
Fogo que trabalheira, ufa !!!
Eu compreendo que é um exercício custoso, mas vá lá...

- Ó pessoal que só vem aqui ler, contribuam um bocadinho...

Anónimo disse...

É pah ... pelos vistos vou ter q dar por aqui uma ajuda!!!!

Bem, provavelmente até sou o gajo q melhor conhece o giraço da foto!!!!

No entanto, o autor das coisas sempre podia ter sido mais gneroso no nº de balões ... vá rapaz .. mete mais meia dúzia deles!!!

Aqui ficam algumas sugestões:

1-(versão gastronómica) há por aí uns enchidinhos??? ou uns quejitos ??? e pãozinho ... muito pãozinho e broa da vóvó!!!
2-(versão estética) sou um puto muito giro não sou???? já repararm no meu sinalinho tipo catarina furtado???
3-(versão traveca) ... por meio milhão???? sim sim ... claro q sim!!!!!!!!!!
4-(vesão adepto) ninguém pára o benfica, ninguém pára o benfica allez hooooo!!!!!!!!
5-(versão asneirenta) fod#-se óó nuno gomes ... e se fosses levar no c# caralh#???? se fosses xutar pá con# da tua tia!!!!
6-(versão feminina) já repararam nas minhas sobrancelhas tão cuidadas??? distraídos!!!! e o meu lips gloss???
7-(versão militarizada) oóóóó sô tenente ... porque não escreves nada???? tá a encher 50!!!!
8-(versão gaY) peeeeeninhaaaaaaaaaaaa!!!!!!
9-(versão amorosa) Muuuuuuuitos beijos pá minha ANDREIOCA!!!!
10-(versão vespa/religiosa) juro por tudo quanto há de mais sagrado q se um dia conseguir voltar a reunir todas as pecinhas q cuidadosamente desmontei .. deixo-vos dar uma voltinha!!!!
11-(versão QG) não vás já .... ainda é cedo!!!! ... senta-te aí pa conversarmos mais um bocadinho!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oi amigos,

este pessoal anda mesmo muito fraquinho ... nem com uma picture destas se inspiram!!!! eheheh

Cat:
Devemos-te um pedido de desculpas por não ter respondido ao teu convite das jolinhas, mas à partida não vamos poder ir mesmo!!!! Agradecemos muito, e esperamos poder fazer uma visitinha outro dia!!!
Esperamos q se divirtam muito ... façam saltar uma carica por nós!!!!