Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

17 novembro 2006

História d'Arte do QG - XII

30 comentários:

Chokoku-ka disse...

Bem, parece que o Rui já não tem que se preocupar com o Lourenço já que ele já está comprometid com a Cartolina!!!!lol

Anónimo disse...

Lista de confirmações para o 6º Encontro de Natal, Domingo 17 de Dezembro, 12h30m, no Restaurante "Morgado Lusitano":

01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar

Confirma a tua presença actualizando esta lista...

Anónimo disse...

Oi Tiago, eu já calculava que tu amanhã não pudesses ir à casa da Cat, é que amanhã à noite, no Grémio da Póvoa, vai ser o Encontro Anual de Poetas Povoenses, e como diz o outro:
"Valores mais altos se levantam..."

Não é assim ?

Anónimo disse...

Chokapik, o Rui agora anda preocupado mas é com o Daniel...

Anónimo disse...

Muito bem, o puto tem muito jeito para as miudas .. Será que faz uns workshops para iniciados ?

Anónimo disse...

Lista de confirmações para o 6º Encontro de Natal, Domingo 17 de Dezembro, 12h30m, no Restaurante "Morgado Lusitano":

01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar
20 - Ana
21 - Cláudio

Confirma a tua presença actualizando esta lista...

Anónimo disse...

Bem o Lourenço não perde tempo! Perda a Sandra para o Dany, mas atacou logo a Carolina, mas como mais vale pervenir, casou logo!

Anónimo disse...

Ah não... Deixa-me cá já fisgar esta antes que o Afonso chegue primeiro!!!

Anónimo disse...

Não acham que tem um ar malandreco, a nossa Cartolina?!
... já o Lourenço tem um ar muito comprometido... "boys will be boys", tão novinho e já a sabe toda, hehe!!

Anónimo disse...

Lista de confirmações para o 6º Encontro de Natal, Domingo 17 de Dezembro, 12h30m, no Restaurante "Morgado Lusitano":

01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar
20 - Ana
21 - Cláudio
22 - Andreia Revéz

Confirma a tua presença actualizando esta lista...

Anónimo disse...

É uma emoção, sniff... ver o meu menino, tão novinho...

Vê lá Carolina, tu trata bem do meu menino, não queiras uma sogra daquelas!!!

Comadre Alice, como vai ser a boda??

Anónimo disse...

Lista de confirmações para o 6º Encontro de Natal, Domingo 17 de Dezembro, 12h30m, no Restaurante "Morgado Lusitano":

01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar
20 - Ana
21 - Cláudio
22 - Andreia Revéz
23 - Luís Manda

Confirma a tua presença actualizando esta lista...

Chokoku-ka disse...

Pois é! parece que o Peninha teve medinho do chicote... foi surpreendido por nós no Bairro Alto! "Ah e tal! Esqueci-me"... Pois, pois, todos sabemos que na realidade ele apenas teve medinho!

Anónimo disse...

E onde é que o gajo estava ?
No Portas Largas ?!

Anónimo disse...

Bom dia a todos
Seguindo a conversa, mais acrescento que esse senhor se fazia acompanhar por uma centena de gajOs!!!!!
Sim, sim isso mesmo... GAJOS... MENINOS, RAPAZES, HOMENS, CHICOTES...

Eu não sou de intrigas, mas que é estranho é!!!!!

Anónimo disse...

Ah é verdade... este fim de semana houve futebol???
Hum... tudo normal não é??!!!
Sporting e Porto vencem e a Lampionagem novamente 3-1!!!
Pois nada de novo portanto...
OK, até já!!!

Anónimo disse...

Betinha .. estava com gajos porque não consegui que viesses comigo, bem tentei!
Sim é verdade, não me lembrei que era sábado e entretanto fui para o bairro com uns amigos ...
Conde, conheces bem os sitios de frequência homosexual do Bairro Alto .. preocupas - me !
Se andasse com muitas gajas em vez de gajos talvez fosse ainda mais preocupante não ?
Contudo, se vos incomodar o facto de andar acompanhado com gajos estou muito disposto a passar a fazer - me acompanhar das vossas amigas ;)

Anónimo disse...

Peninha:
"...Se andasse com muitas gajas em vez de gajos talvez fosse ainda mais preocupante não ? ..."

Queres explicar isto melhor ?
Ou melhor, explica-me como se eu fosse um miúdo de 6 anos...

Anónimo disse...

Olá a todos(desta vez não ponho menos a um... porque o um era o rui .. q eu julguei não andar por estas bandas ... mas afinal .. enganei-me, parece-me q o homem anda por aqui ... e muitas vezes ao dia ... só q não fala!!!!!!!! ... nem com as derrotas do benfas????? anda lá... não tenhas vergonha, faz como a bomber e ataca os lampiões feridos!!!!)

Que fotogénicos estão os babes!!!

portanto ... balões:

Carolina: ri-te lourenço!!! ... ou estás com medo q eu veja q ainda não tens dentinhos???? gosto de ti como és ... e és lindo!!!!!!!!

Lourenço: Não ... não é por isso!!!
Estou a fazer aquele meu ar sério que te levou á loucura!!!!
Por falar em lindo ... LINDA és tu!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O peninha esqueceu-se?????

... ai meu deus!!!!!!! ... hó peninha tb tu ... é umas atrás das outras!!!!!!!!!!!

assim mesmo q o pessoal queira... não dá!!!!!!!

Anónimo disse...

Conde, vou tentar.
Hipoteticamente falando:
Tu tens um amigo que anda sempre acompanhado por muitas raparigas. Até aqui percebido?
Esse mesmo rapazola de tanto conviver com essas mesmas raparigas desenvolveu um comportamento muito parecido com o delas. Até aqui ok?
Associado a esse comportamento desenvolveu interesses do foro sentimental iguais aos das raparigas que acompanhava e uma atitude manifestamente feminina.
Ok até aqui?
Eu saio em grupo com rapazes e porto – me como tal porque procuro raparigas...
Diz – se em bom português. Os opostos atraem – se!
Contudo, cada um sabe de si e respeito inteiramente as vivências de cada um, agora logicamente que espero que respeites as minhas saídas em grupos de homens pois eu também respeito as tuas fugidas para esses bares que conheces .

Anónimo disse...

OK Pena, está entendido !
Presumo então, que esses sujeitos com quem sais, sejam os teus amigos e nesse caso, o que é que somos nós, este grupo com quem combinaste vir ter na noite de sábado ?
Em que é que não te agradamos ?!
Sermos um grupo misto ?!
É isso ?!

Anónimo disse...

Ora a ver se me entendo:
Gajos vs Gajos = Gajas
Gajas vs Gajas = Gajos
Gajos vs Gajas = Grupo Mistico????? Swing????
Está-me agradar a conversa... continuem!!!
Estou a tentar acompanhar o vosso raciocinio!!!

Anónimo disse...

Betinha .. belo raciocinio ;)
Conde, são o meu grupo de amigos pelos quais tinha feito 40 klms dois dias antes para tomar café e conversar um pouco, mas felizmente vou tendo também outras pessoas com quem conviver tal como tu ..
Mas se estiveres com ciumes posso passar a sair contigo mais frequentemente indiferenciando a proporcionalidade de gajos ou gajas no grupo! Parece - te bem ? Ou estavas mesmo com uma crise de ciumes daquelas que só me safo depois de fazer - mos conxinha ?

Anónimo disse...

CONDE 1 - PENINHA 0

o peninha parece o benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

calma pena ... ataca-o , ainda faltam 5 min para o jogo acabar!!!

Anónimo disse...

Espera aí !!!!!!!
Será que eu li bem ????
Tu escreveste mesmo:
"...crise de ciumes daquelas que só me safo depois de fazer - mos conxinha ? ..."

Mas tu sonhaste isso ou quê ?!
Quando é que fizeste conchinha comigo ?
Desculpa lá Pena, mas não me confundas aí com esses teus amigos do Bairro Alto...

Isso das 'Abraçoterapias', 'Conchinhas', 'Grupos só de Homens', 'Ahh e tal não ando com gajas', são coisas aí da cidade, por favor, não me metas nesses números...
A malta aqui, "grupos só de gajos", só mesmo os Forcados !!!
E quando se juntam, não é para se andarem a pavonear pelos barzinhos da moda... é para agarrar os Touros pelos Cornos !!!

Anónimo disse...

CONDE 2 - PENINHA 0

este pena parece a bomberita ... qt mais escreve mais se afunda!!!!!!!!!

calma pena ... ataca-o , ainda faltam 2min+ os descontos para o jogo acabar!!!

Anónimo disse...

SÓ PARA O RUI:

"O prometido é devido!!!!!!!!!!"

tamos á espera ... que saudades tenho do ..." No Topo e no Fundo"

tira a cabeça d'areia!!!!

podemos sempre fazer pedagogia de grupo!!!! ... o chamado Psicology Swing!!!

Anónimo disse...

Conde .. eu Touros só mesmo os maridos das gajas e de longe .
Nunca fiz conxinha nem ctg nem com gajo nenhum ..
Mas achei que atendendo á tua crise de ciumes podia ajudar - te, afinal de contas eram vocês os Homens de hoje em dia que se beijavam uns aos outros !

Anónimo disse...

OK Pena, mas só para tua informação, esses Homens que se beijavam uns aos outros, hoje estão todos casados, juntos ou amigados com Mulheres, e tu ?