Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

20 novembro 2006

História d'Arte do QG - XIII

Comenta esta imagem ...

69 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente espectacular!!!
Tás linda!!!

Anónimo disse...

Ao vivo ainda é mais Espectacular e Linda !!!

Anónimo disse...

Sara como sempre estás em grande ! Agora as orelhas talvez um pouco maiores mas lá grandes estão !
Conde, sou o tipo de gajo solteiro, que vai namorando aqui e ali mas que nunca beijou gajos!
Ah ... e melhor .. ainda não conhecias a tua actual esposa e já eu a presenteava com os mais simpáticos piropos dignos de qualquer trolha ;)
Mas nessa altura tu tinhas mais olhinhos po Bunie ou para o Tiagão ;)

Anónimo disse...

Então os teus piropos não deviam ser grande coisa, pois ela casou comigo...

E pelos vistos, os teus dotes de conquistador também não evoluiram muito desde então...

Andar pelo BA com um grupo de Gajos a mandar Piropos às miúdas, é algo que já não faço, hà pelo menos 10 aninhos...

Anónimo disse...

Amigos!!!
Noticia de última hora:
O TIAGO NÃO FALA COMIGO

É urgente que façamos alguma coisa, para que esta bonita amizade volte a ser o que era...

Sei que será dificil, mas se todos fizermos uma vaquinha, talvez consigamos comprar o arbitro do próximo jogo... Senão corremos sérios riscos de o nosso Lampiãozinho desaparecer do mapa por várias épocas!!!

Anónimo disse...

Bomber, que queres que eu faça !?
Que meta uma cunha por ti ?

Anónimo disse...

O TIAGO NÃO FALA COMIGO
SNIF SNIF SNIF!!!!! DUUUAAAAHHHHHH

Não Conde, isso sai-te muito caro, tem que ser a dividir por todos, sabes que estas coisas menos católica do futebol não são dois centimos...

Parou tudo... Lembrei-me agora!
Que tal meter uma cunha ao Sr. José Veiga???

Anónimo disse...

BOMBERWOMAN 2 - TIAGÃO 0

Calma Tiago ... ataca-a , ainda faltam 2 min + os descontos para o jogo acabar !!!

Ou será mesmo preciso uma ajudinha do Árbitro ?

Anónimo disse...

Bomber meter cunhas ao Veiga não é nada bonito! O homem tem tudo confiscado pelo banco do Luxemburgo! Coitado ainda te pede é uma cunha a ti!

Bem a Sara estás em grande! Nariz grande, orelhas grandes, Cabelo grande, antenas grandes!

Tiago volta a falar com a Bomber!

Chokoku-ka disse...

Acho mesmo que só falta o verde!!!! Tás muito gira sarita!!!!

Anónimo disse...

Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!
Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!
Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!
Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!
Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!
Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!
Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!
Não Falo!!! Não Falo e Não Falo!!!!

Anónimo disse...

Lista de confirmações para o 6º Encontro de Natal, Domingo 17 de Dezembro, 12h30m, no Restaurante "Morgado Lusitano":

01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar
20 - Ana
21 - Cláudio
22 - Andreia Revéz
23 - Luís Manda

Confirma a tua presença actualizando esta lista...

Anónimo disse...

Liiiiiiindo!!!!
E sou mesmo eu ... e com orelhas e antenas e tudo!!!
Grande amoro estás em alta!! Muito bom! Me gusta mucho!!!
Je t'aime très très très....

:)

Anónimo disse...

Conde, pois é .. e na altura que podias fazer ficavas pelo QG com os amiguinhos, seguidinhos dos beijinhos ;)
Tiagão, mas que te fez a Bomber para estares tão chateado ? Roubou - te alguma alface ou pepino ?
Bomber faz la o jeitinho ao rapaz que ele está zangadote ..

Anónimo disse...

Olá a todos!!!

Pois é, hoje temos novidades ... Então não é que temos um dos membros do grupo a querer desertar?? ... porque na verdade, parece-me que poderá optar por uma de duas soluções; ou ficar e apanhar, ou fugir ... e depressa .. que eu agora estou mais rápido!!!!

Na esperança de que o tal menino de coro(ou de banda como preferirem), opte sem ressalvas pela segunda hipótese, sendo que assim via-me obrigado a não ter que lhe bater!!!

Bem ... na verdade eu poderia ignorar que um zé da Gaita qualquer, utilizasse o meu nome para se defender de outra pessoa ... mas não ... eu não sou assim!!!!

Por isso, explico-vos abaixo os pressupostos errados dos quais o Sr. pifarito partiu, e que concludentemente o levaram a conclusões erradas!!!!

“sou o tipo de gajo solteiro, que vai namorando aqui e ali mas que nunca beijou gajos!

ok, respeito isso ... mas denotas aqui alguma dose de perconceito!! será verdade?? tens medo de gajos q um dia já beijaram gajos??

"Ah ... e melhor .. ainda não conhecias a tua actual esposa e já eu a presenteava com os mais simpáticos piropos dignos de qualquer trolha"

Ora aqui está a primeira explicação para o facto de ainda andares à procura!!! ...a adequação do piropo ao objectivo a atingir!! e tu, mr.pifaro gaitas ... achas q elas se deixariam ir em cantigas com alarvidades como ... "oooh boa!! aposto que hoje é o teu dia de anos... nao queres vir cá soprar na vela?? ou ainda ...se o teu cu fosse uma torrada tinha de barrar a manteiga com um remo! ... preciso responder??? tás fora!

"Mas nessa altura tu tinhas mais olhinhos po Bunie ou para o Tiagão"

e ....?? que ciumeira terrivel pá!!!! Divertimo-nos muito ... é verdade ... mas não foi tanto por uma ou outra exibição menos heterosexual ... afinal curtiamos à grande ... basicamente estamos resolvidos interiormente!!!!

"pois é .. e na altura que podias fazer ficavas pelo QG com os amiguinhos, seguidinhos dos beijinhos

aqui quiseste ser duro certo??? pois é ... se nessa altura não tivessemos ficado sentados no qg ... hoje provavelmente não estaria aqui a dar-te na cabeça ... ehehhehehehe ... poderá ser tarde ... mas ainda vens a tempo de aprender!!!!

".. eu Touros só mesmo os maridos das gajas e de longe."

xiiiii ... são as gajas q são de longe??? ou foste tu q foste longe demais????

"Nunca fiz conxinha nem ctg nem com gajo nenhum .. "

é pah se não fizeste foi porque não quiseste ou então não arranjas-te nenhum !!!??? será?? alguém ainda se lembra quem falou nas ditas conxinhas pela 1ª vez???

"Mas achei que atendendo á tua crise de ciumes podia ajudar - te, afinal de contas eram vocês os Homens de hoje em dia que se beijavam uns aos outros !"

mas ajudar como??? ... como vês ... nada nos impediu de sermos os homens de hoje em dia!!! e a ti sr. pifarito, o q te aconteceu??? no qg cabia sempre mais um ... podias lá ter ficado sentado!!!!

"Ou estavas mesmo com uma crise de ciumes daquelas que só me safo depois de fazer - mos conxinha ?"????????????????????????????????????????????????????????? apesar de teu amigo ... acho q é tarde demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço especial ao Zé da Gaita!!!!

Anónimo disse...

TIAGÃO 8 - ZÉ DA GAITA 0

Calma Pena ... ataca-o , ainda faltam mais uns minutos para o jogo acabar !!!

Ou melhor:
Desiste Pena, não te humilhes mais, por favor...
É isso mesmo, faz um favor a ti próprio e não te metas com gajos a sério... destes que já esqueceram o que tu andas a aprender agora...

Tiago,
"Não batas mais no ceguinho..." é que este moço não sabe o que diz, nem o que escreve...
Coitadinho...

Anónimo disse...

Pena, só para não passares mais nenhuma vez por distraído, recordo-te que o nome do "Bunie" na verdade escreve-se Boni » B O N I, pois é o diminutivo de Bonifácio.

Anónimo disse...

"Pena, só para não passares mais nenhuma vez por distraído, recordo-te que o nome do "Bunie" na verdade escreve-se Boni » B O N I, pois é o diminutivo de Bonifácio."

eu reparei nisto ... mas achei q ele não merecia saber!!!!! conde .. és um benevolente dos diabos!!!!

Anónimo disse...

Sabes, na verdade eu até tenho Pena do moço...

Anónimo disse...

Ora acabámos por chegar onde eu queria...
Atacas um e o outro vem defender, lá está a cumplicidade a funcionar!
São apenas reminiscências dos tempos em que trocavam beijinhos entre eles e se divertiam imenso, provado está que quem te veio defender não foi a esposa mas sim o antigo "amigo menos heterossexual", significará isso que os tempos remotos que falas não estarão assim tão distantes?
Eu, nada preconceituoso afirmo, que em nada me incomoda essa vossa "ligação liberal" apenas peço que respeites a minha heterosexualidade libertina que me permite trocar de parceira de quando em vez.
Tiagão, a tua oportunidade de fazer - mos conxinha já passou, contudo afirmo que se me quiseres incluir no grupo dos "casados e amigados" só tens que te chegar a frente com um contacto ;)
Adoro – vos aos dois mas tenho vergonha de assumir!

Chokoku-ka disse...

Parem de bater no Pena! Batam amis no Rui!!!!

Anónimo disse...

Pena, mas tu não desistes ?
Então eu explico-te porque é que tenho Pena de ti, repara nisto:

"Atacas um e o outro vem defender..."
Isto é verdade e positivo, sinal de que pelo menos alguém nos defende, o que não se passa contigo, ninguém te defende, ou seja ninguém se preocupa contigo...
Coitado de ti.

"...cumplicidade a funcionar !"
Sim, cumplicidade é sinónimo de uma amizade antiga recheada de partilhas comuns, algo que não funciona contigo, quanto muito terás conluios com alguém, e não cumplicidades...
Coitadinho.

"São apenas reminiscências dos tempos..."
Aqui estás enganado, não são apenas reminiscências, nos tempos que correm, ainda nos divertimos imenso, mais que não seja a gozar contigo...
Hehe... coitado de ti.

"...que trocavam beijinhos entre eles..."
Aqui, pura e simplesmente não sabes do que falas !!!
És um bocadinho distraído, eu sei, mas desta vez não te recordo o que realmente se passou, agora, que tu imagines que o divertimento entre rapazes passe apenas por troca de beijinhos, é uma fantasia tua e dos teus amigos do Bairro Alto...
Mas garanto-te, que não era de todo o nosso caso !
Andas muito imaginativo...

"...quem te veio defender não foi a esposa mas sim o antigo amigo..."
Já te falei disto, vês:
Eu até tenho mais do que uma hipótese, esposa, antigos amigos...
E tu Pena ?

"Eu, nada preconceituoso..."
Hahahahaha...
Isto nem vou comentar, só me dá é vontade de rir...
Hihihihihi...

"...a minha heterosexualidade libertina..."
Interessante esta tua expressão:
"Heterossexualidade Libertina"
Presumo então que seja uma "heterossexualidade", desregrada, dissoluta, desfeita, corrompida...
Libertina quer dizer isso não é ?!
Afinal de contas, sabes às quantas anda essa tua Heterossexualidade ?

"...trocar de parceira de quando em vez..."
Aqui ocorrem-me duas coisas:
O que te permite "trocar de parceira" é o facto biológico de teres duas mãos...
"De quando em vez", deve-se ao facto de quando a dextra está dormente trocas pela canha, ou vice versa...

"Adoro–vos aos dois mas tenho vergonha de assumir !"
Pena, depois desta tua afirmação, é que talvez venham as esposas para te atacar...

Pena,
Desiste enquanto ainda tens alguma dignidade, e não te esqueças que "Não há nada que valha a dignidade do silêncio"...

Anónimo disse...

Com esta polémica da triologia gay .. esqueci-me do mais importante ... a foto da sarita!!!

pois é amiga ...como já aqui disseram e bem ... tás uma giraça!!!!

Como já sabem ... eu gosto mesmo é de balõezinhos imaginários:

Sarita: Condeee, Condinhooo ... gostas das minhas anteninhas de vespa??? e do meu fatinho de duende com fundo flower power?? Levas-me a dar duas voltinhas seguidinhas na tua motinha??
Vá lá ....
Vá lá ....
Hronccc!!! Hronccc!!! Hronccc!!! Hronccc!!!

Anónimo disse...

CONDE 10 - Sr. PIFARO 0

Isto é o q se chama uma vertdadeira cabazada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem preconceitos sr.Pifaro ... ah desculpa ... sem ressentimentos!!!!

Anónimo disse...

À falta de imaginação do zé da gaita, a dra. aconselha os seguintes piropos:

Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu

Sabias que te fica muito bem a cara?

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Tens um cu que parece uma cebola!É de comer e chorar por mais! <>

Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!

És como um helicóptero: gira e boa!

Um dia pensei levar-te no meu coração.Mas depois topei.Que era muita areia para

o meu camião...

Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

Belas pernas! A que horas abrem?

Ó Fevera! Junta-te aqui à brasa!

Ó joia! Anda aqui ao ourives.

Ó morcôna, comia-te o sufixo.

Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos... <>

Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Contigo filha, era até ao osso

Quem me dera que fosses um frango para te pôr um pau no cú e fazer-te suar...

Quem me dera que fosses um carrossel para te montar o dia todo por 100 paus...

Não és nada má! Já tive pior e a pagar!

ó princesa queres ve-la tesa???

ó flor deixas pôr??

ó linda da beijinho ao trolha!!

Nota: Importante preencher alguns requisitos para estas frases surtirem efeitos desejados:

1-andar em cima do andaime
2-ter a roupa toda cagada de cimento ou tinta
3- ter pelo menos 2 dentes a menos
4- almoçar sentado num tijolo
5- gostar de andar com um palito na boca depois das refeiçoes
6- gostar de tomar banho de mangueira
7-saber tocar gaita de foles!!!

Anónimo disse...

Olá amigos, menos o Tiago!!!
Vejo que isto está quente...
Sr. Gaiteiro estas a ser verdadeiramente bombardeado... pois é amigo, quem falha como tu falhaste tens que se aguentar à bomboca!!!
Há dias assim!!!

Andreioca, já deste o recado???

Anónimo disse...

nao sei mas acho que o napoleao ja tem ido jantar la a minha casa algumas vezes! e é estranho mas tras sempre a amiga do cupido com ele!

Anónimo disse...

E também costuma levar o Cavalo ???

Anónimo disse...

o napoleao é fino so anda de carro.

Anónimo disse...

Luís...
Nem sabes o que acabas-te de fazer...
A partir do momento que aqui deixas-te um post, a tua vida vai mudar.
Olha... quando sentires as orelhas quentes, volta ao blog...

:)

Anónimo disse...

Rui, tu és o irmão mais velho, tens certas responsabilidades, e uma delas era alertá-lo para isso no momento em que lhe indicaste o nosso caminho...
Não concordas ?

Anónimo disse...

Olha a resposta do animal... "o Napoleão é fino só anda de carro"
Tu queres ver que já a formiga tem tosse?!?!?!?

Anónimo disse...

Espera aí, só agora é que reaprei que o Júnior me tinha respondido !!!
Estava tão pasmado com o regresso do Rui que nem vi o comment do Júnior...

Luigi, sejas bem vindo ao nosso covil.

Anónimo disse...

Sê bem-vindo sô Luís!!!!!

É com enorme satisfacção q te vejo comentar neste blog!!!

Quando passas o reveillon novamente connosco???

Abraço

Anónimo disse...

Tiago, o Rui regressou, mas desta vez vem prevenido, traz o maninho para o proteger...

Anónimo disse...

Pois ó Conde...

Com tanto maluco(a) que para aqui anda... mais um não incomoda nada.
Luigi??? Ó meu deus...
Ó Luís... na véspera de um INTER vs SPORTING, não é muito bom presságio o LUIGI, pois não...
Mas será que tenho de explicar tudo a este rapaz.

Anónimo disse...

ultima hora....

o meu CSKA, ja tá a perder

Anónimo disse...

Rui,
Tens que ser tu a explicar-lhe muita coisa, pois pelos vistos lá no ISEL passam o tempo todo na Net...

Anónimo disse...

Conde…

Almoço de natal
24 – Sandra
25 – Rui

...bem vou ver se o meu CSKA dá a volta ao resultado...
ninguém pára o Copenhaga...
ninguém pára o Copenhaga...
alé ooooo

ps - bj sandra

Anónimo disse...

Lista de confirmações para o 6º Encontro de Natal, Domingo 17 de Dezembro, 12h30m, no Restaurante "Morgado Lusitano":

01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar
20 - Ana
21 - Cláudio
22 - Andreia Revéz
23 - Luís Manda
24 - Sandra
25 - Rui

Confirma a tua presença actualizando esta lista...

Anónimo disse...

Tiagão .. apenas uma pequena correcçao ..
Triologia gay = tu, o Conde e mais quem ?
Antes trolha que com motinhas de botox com matriculas seguidinhas !
Vocês querem é bricar com a minha gaita, mas este fole não é para o vosso bico !

Anónimo disse...

Boa tarde a todos

Como sempre e sem surpresas, este espaço anda animado.

No entanto esta curta passagem é só para deixar uma mensagem há menina que apesar das anteninhas e e orelhas continua sempre com a sua beleza inalterável.

Bjs para todos

Um muito especial para o meu menino que foi um querido.
Rui I LY

Anónimo disse...

Olá a todos!!!
Tenho imensas coisas para dizer mas n tenho tempo nenhum agora.....
Estava só à espera de ser o nº26 da lista. I'll be there!!!!!!!!
Kiss kiss, luv ya all 'n forevaa
Cat


Almoço de Natal:
01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar
20 - Ana
21 - Cláudio
22 - Andreia Revéz
23 - Luís Manda
24 - Sandra
25 - Rui
26 - Cat

Chokoku-ka disse...

Valha-me Zeus, o que se passou aqui hoje? Isto está animadito...

Chokoku-ka disse...

Coitado do miúdo, qualquer dia aparece aí a bomitar venhenhosos de cavelo!

Anónimo disse...

Então os Bebés têm dói-dói? Ninguém se manifesta?
Okupa y Resiste ! Quantos são? Só os dois ou chamaram reforços? Mais o tal da Trilogia? Quem será?
Rui, depois do episódio da espada torta não voltaste a dar um ar da tua graça. Tens algum problema que queiras partilhar? Também tens dói-dói? Ou és tu o terceiro rabichola quegeniano? Estás dentro do estereótipo. Amigado, oriundo da Póvoa.

Anónimo disse...

Bom dia meninos e meninas!!!

Anónimo disse...

"Bom dia meninos e meninas!!! "

Não percebi, mas se tu não falas é comigo ... porque não deste os bons dias ao peninha???????????

Anónimo disse...

Peninha Dixit:
"Ou és tu o terceiro rabichola quegeniano ?"

Pena, só por curiosidade, quem são os outros dois ?

Anónimo disse...

Andreioca, faz um favor, diz ao teu ilustre esposo que quem cortou relações comigo foi ele, não foi eu... não entendo porque me está a dirigir a palavra, será que quer reatar alguma coisa de que já não me lembro????

Anónimo disse...

Tiagao .. a Beta deu - me os Bons dias em privado ..
Sabes .. por vezes o mangueiral tem de ser diferenciado do rapaz da gaita :)
Conde, tu precocupas me, não tenhas vergonha do teu passado !
Rui, mas tenho de te picar a sério ? Ou já perto do meio dia estás na filinha pirilau para a cantina todos seguidinhos ?
Conde e Tiagão : mas vocês agora anda sempre aos parzinhos ? Ah e tal agora não podemos falar contigo, estamos a falar os dois ..
Que estarão vocês a fazer os dois que se ocupam tanto a ponto de não conseguir escrever em janelas diferentes ?

Anónimo disse...

Peninha Contra-Ataca:
a)"Conde, tu precocupas me, não tenhas vergonha do teu passado !"
b)"Ou és tu o terceiro rabichola quegeniano ?"
c)"mas vocês agora anda sempre aos parzinhos ?"
d)"Que estarão vocês a fazer os dois que se ocupam tanto (...) ?"


Conde Responde:
a)Pena, qual passado ?
b)Pena, só por curiosidade, quem são os outros dois ?
c)Não.
d)A trabalhar.

Anónimo disse...

Ao Sr. Sopra no Pífaro:

Que tens contra a Póvoa??

Ou será, que não te lembras, de que antes de morares na Alta de Lisboa e tocares numa orquestra ... já moraste no Forte da Casa e sopraste na banda dos Bombeiros????

Ele há cada um ... !!!!

Anónimo disse...

Conde, estás fraco de argumentos .. precisas do parzinho a ajudar ... vá lá esforça te mais !
Os dois a trabalhar .. mas juntos ? Já seguras na mini ao Tiagão ou é ele que te toca no pincel ?

Anónimo disse...

"Os dois a trabalhar .. mas juntos ? Já seguras na mini ao Tiagão ou é ele que te toca no pincel ? "

Os meus parabéns por esta magnifica analogia ... nunca tinha pensado nisso!!!! Será por isso que gostas de beber cerveja Preta?????????????

Anónimo disse...

Hahahahahahaha !!!!!!!

Fosga-se Tiagão, até me dói a barriga de tanto rir !!!!!!!!

Anónimo disse...

Hehehehehe...
Cerveja Preta !!!
HAhahaha...

Anónimo disse...

Sim eu gosto de beber cerveja preta mas não mexo nas garrafas dos outros !

Anónimo disse...

Como assim !?
Então abocanhas directamente a garrafa ?!

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver se me entendo:
Triologia Gay = Conde; Tiago; Peninha
Par Ideal = Conde e Tiago
O excluido = Peninha
A Cerveja = Tiago
O Pincel = Conde
A Preta = Peninha

Organizem-se porra!!!
Abocanhem lá o gargalo uns os outros e fica o assunto resolvido!!!

Anónimo disse...

Oi Pena, quanto à minha falta de argumentos tenho a dizer-te o seguinte:
Em primeiro lugar, não sou eu o Povoense quase anónimo, quanto muito poderia assinar o Vialonguita quase anónimo, mas nem isso, contigo assino sempre Conde50s.
Depois, eu não preciso de argumentos, aliás, eu nem sei quem é que tu queres convencer com essas tuas alegações birrazas, só se for o teu grupo de amigos do Bairro Alto, porque o pessoal do QG não é de certeza, se não acreditas, repara nisto:

Rui disse:
"Peninha é estranho que em tal bela obra de arte, o menino olhe logo pra espada... mas... jé era de esperar."
02 Novembro, 2006 15:17

Bomberwoman disse:
"Bela gaita Peninha, mas estás com um ar meio estranho, olhos esbogalhados, isso não será nada no bujão???? "
06 Novembro, 2006 17:22

Filipe "Melinar" disse:
"Caro amigo peninha!

Se não tenho pelos no peito, é porque estão nas costas de alguém.......

Já experimentas-te virar-te de costas para um espelho..."
12 Novembro, 2006 14:46

Tiago 8ex46 disse:
"8-(Versão Gay) Peeeeeninhaaaaaaaaaaaa!!!!!!"
16 Novembro, 2006 16:49

Nelson Pinheiro disse:
"...em relação ao peninha só querria esclarecer que não sabe do que fala (...) acho que te estás a meter numa "guerra" que já perdeste á partida."

22 Novembro, 2006 13:23

Peninha disse:
"Muito bem, o puto tem muito jeito para as miudas .. Será que faz uns workshops para iniciados ?"
17 Novembro, 2006 14:55

"Adoro–vos aos dois mas tenho vergonha de assumir! "
21 Novembro, 2006 14:09

E amigo Pena, isto é apenas uma leve recolha deste mês...

..................................................

Oi Bomber, qual é o teu problema ?
Que o Pinha tenha vindo ao Blog sem se referir a ti ?
É isso ?
Ou agora, tu também andas com ciumeiras ?

Anónimo disse...

xiiiiiiiiiiiiii... como isto anda, os a tocar pifaro, mangueiristas, swingers, trios gay??? realmente tou mesmo a leste de tudo, so espero que um dia destes nao haja amigos a porem-me a mao no ombro, tou a ver que pode ser perigoso...

abraços e bjs a todos...

Anónimo disse...

James .. abraços e bjs a TODOS ?
Olha eu dispenso ...
Betinha, já sei .. ficas - te triste por pensares que seria o terceiro elemento .. epá mas não sou .. continua a acreditar em mim com o rapaz da gaita grande tal como te lembras desde há muito tempo !

Anónimo disse...

Bem Pena, tas numa guerra um pouco complicada, porque o QG nunca foi abichanado! pelo contrário! acho que estas a ir por caminhos muito perigosos e a envolveres outras pessoas que por lá paravam na altura, em relação ao presente tu é que tens de ver, o que se passa contigo! pelas ultimas fotos tuas e pelo que tens dito.... tu tem cuidado contigo, não desgraces a tua vidinha!

Anónimo disse...

Hehehehe...
É isso Pinha, tens razão !!!
Publicidade Enganosa - Gostei dessa !!!
E realmente escapou-me o facto de a teres referido...

Anónimo disse...

Vocês são demais!!!
Vindo aqui a este blog, algumas vezes por dia, faz com que os dias sejam sempre brilhantes e luminosos!
Realmente isto é um mundo à parte!!!

Anónimo disse...

Pena,
Deixo-te um último recado, ganha juízo e segue o conselho do Ivo:
"...tu tem cuidado contigo, não desgraces a tua vidinha!"

Mundo à Parte,
Sai do anonimato e entra no nosso mundo brilhante e luminoso...

Anónimo disse...

Almoço de Natal:
01 - Paula e Lourenço
02 - Bomberwoman
03 - Filipa
04 - Ivo
05 - Sara
06 - Conde
07 - Chokoku-ka
08 - Andreia
09 - Tiago
10 - Vera
11 - Cláudia e Dani
12 - Rámon
13 - Pinha
14 - Hugo
15 - Cristóvão
16 - Peninha
17 - Ana Margarete
18 - Sérgio das Carinas
19 - Filipe Melinar
20 - Ana
21 - Cláudio
22 - Andreia Revéz
23 - Luís Manda
24 - Sandra
25 - Rui
26 - Cat
27 - Sandra
28 - Boni

Anónimo disse...

Pinha, meu grande amigo e quase camarada, não estou a travar batalhas com ninguém .. a minha cena é mais paz e amor !
Contudo, e sem necessiadade de defender a minha viril heterosexualidade entrei em desacordo com os "casados e amigados" que ridicularizam as mais tenebrosas manobras de emgate de quem ainda tem de andar por ai a lutar pela vida !
Sinceramente, aquilo é ciumes Pinha .. acredita .. eles querem - me só para eles ! Não reagiram bem á mudança ! Conde, na altura em que andávamos juntinhos pelo Bairro e dávas informações a Italianos que procuravam pelo Trumps eras mais feliz ?