Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

13 novembro 2006

História d'Arte do QG - X

26 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos!!!!
Tou a fazer refresh a esta página para saber se é mesmo verdade......
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Sou mesmo eu?

Anónimo disse...

Hehehe...
Assim parece...
Olha, curti bué as jolas em tua casa !!!
5 Estrelas !!!

Anónimo disse...

MAU!!!!
Não se combinou nada, eu sei!
Mas digo-te q é dos melhore sítios para beber jolas
Que tal próximo fds?
Sexta ou sábado???
Não há desculpas!!!!!!!!!!!
Bjs,
Cat

Chokoku-ka disse...

Like a glove!...

Anónimo disse...

Olá a todos!
Desde já queria agradecer a todos os Qgnianos, presentes e não presentes, na festa surpresa do meu aniversário, é bom saber que temos bons amigos verdadeiros, e são estas coisas que nos fazem viver melhor!

Granda Gata! Eheheheheheheh!

As melhoras ao Rui! por estar de cama com gripe!

Anónimo disse...

Oi Cat,
Por mim ou Sexta ou Sábado, It's your call...

Anónimo disse...

Sábado!
Lembrei-me q sexta tenho o concerto do Richard Galliano
A que horas?
Não é hesitação, eu não sou é lá grande dominatrix a mover pessoas...

Anónimo disse...

Não sei...
Preferes à tarde ou à noite ?
Os gatos vêem melhor à noite, não é ?!

Mas tens que especificar este convite, ou seja, quem é que tu estás a convidar para a tua toca ?

Outra dúvida:
Para que serve o chicote ?

Anónimo disse...

Eu prefiro à noite!
Mas podemos combinar ao fim da tarde e esperar que noiteça na varanda à espera que as luzes da ponte 25 de Abril se acendam...
Quem é que eu estou a convidar???
Os QGsssss...... TODOS!!!!
Dos que não vão, consigo imaginá-los a pensar:
- oh pra quê?
- Oh eu nem a conheço
- Oh mas aquilo é lá prá Bica...
- Oh até curtia mas tenho cenas combinadas
- Oh não tenho maneira de ir lá ter
- Oh ela tem um chicote tenho medo...

Pois a essas questões posso apenas dizer:
- Ah aparece que vai ser fixe
- Ah mais uma desculpa para a conheceres melhor
- Ah a Bica é linda
- Ah desculpas!
- Ah apanha qualquer transporte até à Baixa-Chiado ou vem à boleia
- Ah eu nunca uso certas armas sem pedir licença!

Por isso meus queridos, são todos welcome!
Any questions?
Quem vem?

Anónimo disse...

OK, então já podes contar com duas presenças:
Eu e a Sarita !!

Anónimo disse...

Não chegaste a responder sobre o uso do chicote, mas eu desconfio que ainda serão reminiscências da tua vida "pré-heroína"...

Anónimo disse...

Olá a todos menos a um!!!!!!!!!

MIAUUUUUUUUUUUUU!!!!

No que me lembro dos meus tempos de fâ de super-heróis não havia a MULHER GATA pois não??? ou é só a memória a atraiçoar-me???

... balõezinhos!!!!

Cat: Para os que, as jolas não forem motivo suficientemente atractivo ... saibam que eu lá em casa não costumo abri-las com abre-cápsulas mas sim com o meu ... chicoteeeeee!!!!!!!! ... ou pra q raio acham q ele serviria??

Anónimo disse...

Hi Cat,
Can I go to your lair too ?

Anónimo disse...

Heeeeeeeeeee!!!!
Sábado vai sempre a abrir... jolas!!!!
:-D
Conde:
Pré-Heroína, lol
Tiago:
E vocês? Confirma-se? Eu lembro-me da mulher gata, foi sempre uma referência para mim, finalmente consegui!!!


Lista:
Sara
Conde
Bruce Wayne (you are more than welcome, I alwayssssss wanted to meet you. I'll make it sound casual!)
E quem mais??? Ivo e compahia?
Vá vá, tou à espera

Anónimo disse...

Tiago,
"Olá a todos menos a um !!!!!!!!!"

Isso é para mim !?
Estás chateado comigo !?
Não tenho direito aos teus Olás ?

Anónimo disse...

Okay Cat,
Saturday, I'll be there...
... for you.

Anónimo disse...

Que se passa convosco amigos ???

"O Gato comeu-vos a língua ???"

Anónimo disse...

esquisito, não é Conde?
Porque será?
Ninguém confirma nada...
Digam ao menos a desculpa para n irem no sábado.
Com quem é q conto para além da Sara, Vera, conde e Bruce????
Bjs,
Cat

Anónimo disse...

Devem ter medo de se manifestar, por causa do ar ameaçador com que tu ficas de chicote na mão...

É melhor esclarecer as hostes de que isto é uma fotomontagem...

Anónimo disse...

apesar de bastante realista...
Conde, explicas-lhes tu melhor que sempre tens o dom da comunicação. Diz-lhes que sou inofensiva, pf...
Sabes aquela sensação de falares falares e ninguém te responder?!
Eu fico... nem te digo nada!
REALMENTE!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá a todos...
I'm back!!!
Bom então sábado na Cat house, muito bem, vou ter de fazer uma ginástica... mas vou tentar lá estar!!!

Beijocas a todos!!!

PS: Para mim é chazinho!!!

Anónimo disse...

olá pessoal queria confirmar a nossa presença para sábado na ida á cat house!

Chokoku-ka disse...

Inofensiva é que já não sei!!!!
Contem com mais um!

Anónimo disse...

Olha .. eu não tenho medo nenhum do teu chicote, contudo vou levar o meu também !
Conta comigo

Anónimo disse...

Peninha, isso quer dizer que gostas de Mulheres de Chicote não é ?!

Anónimo disse...

Não Conde , quer dizer que não me sinto intimidado por mulheres de chicote, tenho sempre a minha gaita por perto para me proteger!