Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

08 novembro 2006

História d'Arte do QG - VII

10 comentários:

Anónimo disse...

olha olha ... uma águia!!!!!! isto é uma águia não é???

ó águia .. deixa-a cair ... deixa-a cair ... deixa-a cair!!!!!!

então mas não devia ser um dragão??? um dragão da imbicta a levar a nossa bombeirita para bem longe???

oó betinha tás com cara de quem tá a gostar .... e muito!!!!

ups q já me esquecia da história dos balõezinhos .. então cá vai...

Bomberwoman: I believe i can fly, i believe i can touch the sky!!!!
indo eu, indo eu a caminho de angola!!!!!!
de lisboa a luanda são 9 horas de distância ...!!!

Àguia esquisita: fod#-se cara#ho ... ou te calas ou bates cus costados no chão!!! Já bem basta ter que ir de meerda de pássaro ainda bou a lebar com as tuas cantorias!!! pa quem não tem asas arriscas de cara#ho!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Cá para mim, a Bomber foi raptada pela Águia do Benfica...

Chokoku-ka disse...

Que bela Babe!... Que cai, que caia!...

Anónimo disse...

Rui,
Já leste o jornal hoje ?
A notícia sobre o que se passou no passado dia 18 de Outubro na Base de Monte Real é de loucos...

Definitivamente, o televisionamento dos jogos de futebol é uma prioridade para a Força Aérea Portuguesa...

Anónimo disse...

Elahhhhh mas que grande Bomber !

Anónimo disse...

Raptada pela Águia.... fosga-se deus me livre e guarde duma coisa dessas...

Anónimo disse...

Bomber não posso acreditar no que estou a ver! uma leoa a ser levada por uma águia! Tinha-te em melhor consideração!
Ai se o homem do norte bê isto!

Anónimo disse...

Ó Bomber...
Raptada !?
Reparando melhor nas vossas expressões, parece a Águia mais incomodada com a mercadoria, do que tu com o transporte...
Não achas ?

Anónimo disse...

Oh Conde, nem acredito nisto!!!
Traida por um sportinguista... ao que isto chegou!!!
Ainda por cima fazes este comentário!!!
Haja o norte para me por as mãos, porque no sul estou desgraçadinha de todo!!!!!!!!!!!!

Ivo, se reparares eu estou a resistir com as garras todas

Anónimo disse...

Olá amigos!!!!!

Sim é verdade. Estou vivo!!!!

Mas que grandes fotos do casépio, belos momentos, dos quais já estou com umas saudades incríveis. Enfim... Grandes recordações:)

Ainda não consigo dizer nada acerca da passagen de ano, pois ainda tenho a possibilidade de ter compromissos desportivos nessa altura (secalhar já irei tarde, mas sinceramente não posso confirmar ainda nada, sorry :) )

Bomber, e restantes lagartos e lampiões, por muitos leões e águias "deformadas" que existam, ninguém para o DRAGÃO, CARAGO!!!!!

Um grande abraço qgistas, deste que jamais vos esquece.

Um grande abraço