Aviso à Navegação

Após largos meses de inoperância, o Blog do QG regressa agora com um novo semblante…

Desde 2005, já por aqui atravessámos diversas fases, desde a programação de festas e banquetes, passando por comentários a campeonatos de futebol, poetas virtuais, novidades, bisbilhotices e mexericos, e recentemente, aniversários…

Presentemente, num estádio em que tantas redes sociais porfiam com o nosso despretensioso Blog, decidimos, após meses de discussão sobre este assunto, enveredar por um caminho terapêutico.
Terapia para a mente, para o corpo e o espírito.

Assim, publicaremos assiduamente visões profundas, que contribuirão para uma revelação do sentido da Vida.

Já iniciámos uma compilação de distintos textinhos sobre a insubstancialidade universal, visando o enriquecimento pessoal e o aumento do conhecimento intelectual, bem como o incentivo para o despertar da consciência humana com as questões morais, visando dessa forma a edificação das virtudes no sentido de procurar a auto-evolução de todos os QueGenianos.

07 novembro 2006

História d'Arte do QG - VI

9 comentários:

Anónimo disse...

olhem olhem quem ela é!!!!
então mas esta é que é afinal a virgem maria?????????
Como entendedor de arte que sou, diria que a sô dona sandra foi retratada num momento em que espera o seu sô boni em casa de regresso do trabalho!!!!! Sim sim porque lá nesse sítio novo onde o homem trabalha ... trabalha-se muito ... e até tarde!!!!!!

Bem ... mas seguindo a moda dos balõezinhoscá vai:

Sandra: óóóó´meus deus todo poderoso ... fazei com q o meu homem chegue cedo!!! dai-lhe forças para que ele seja sempre o vendedor do mês!!! e peço-lhe ... mas peço-lhe com todas as minhas forças ... que quando a pedra sair ... eu não me aleije!!!!!

Anónimo disse...

Vou tentar lá estar.

Beijo


PS - Eu pensei que tinha garantido o título de Virgem Maria! Afinal fiquei com as honras de Afrodite (espero que não maluca!)

Chokoku-ka disse...

Será que vão anunciar quadrigémios?????????

Chokoku-ka disse...

Os buatos começam por algum lado!!! hehehehe

Anónimo disse...

Sim Sérgio, e no teu caso é melhor que os teus buatos comecem por um dicionário...

Anónimo disse...

Ora muito bem... café à borlix, isso agrada-me!!!

Vou tentar lá estar...

......................

Terça-feira é hoje, xerto? Xerto!!!

Anónimo disse...

Sandrita do Boni, mas que pose rapariga!!!
Andas a fazer concorrencia à Deusa Afrodite... tás lá, tu tás lá

Anónimo disse...

Oi oi oi!!
Infelizmente hoje não vai dar...
Vou estar a percorrer outros meios urbanos! Agradeço o convite e fica para a próxima. A propósito, não sou boa a organizar mas sou óptima a receber :D Quem se quer fazer a umas jolinhas em minha casa este fim-de-semana? Que dia vos dá jeito?

Sarita!
Estou em falta, eu sei...
Amanhã almoço?
Beijosssss,
Cat

Anónimo disse...

Oi Cat, como é que é isso das Jolas ?